Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda nos treinos


VNS

Post Destacado

Primeiramente quero agradecer todos vcs pelo incentivo . A @Joana Darc sb pelas dicas nos treinos, o @Apollo Galeno esta pessoa maravilhosa que mudou meu geito de ver a comida. E todos que não citei mais tenho um imenso respeito.

 

Peso inicial: 53 -   atual:53

Dieta: 100%

Treino: 5 vezes na semana

Hidratação: 3.5 a 4 litros

hit: 5 dias ,dia de treino de perna faço antes pq depois meu joelho e panturrilha doe.

Algo que queira mudar na dieta: deixo com vc, tou conseguindo comer tudo

Força resistência/cargas = aumento em todas as cargas 

Cabelo/Pelo: normal

Libído: Normal.

Clitóris: grande pq ele ja é grande,leve inchaço 😂🙊🙈

Voz: nada diferente

Semana e dose usada de AES: domingo acaba a 4 semana (30 dias:09/02)

Algumas observações:  tive urticária esta semana mais foi devido ao coloral que coloquei no frango 🙈. Estou tendo um Suor excessivo acho q é devido a ox. Pele firme , ja sinto meus quadriceps mais duro e firme . Tive cólica mais não mestruei ainda. Senti inchaço ,nestes últimos dias minha barriga estava mais seca, agora estou percebendo ela mais estufada devido o inchaço. Sinto que poderia ter sido melhor o resultado nao foi tão bom quanto eu esperava . Segunda entro de ferias e vou treinar com mais calma e descanso sem pressa de sair correndo da academia 😂😂😂

obs/ o dia que minhas celulites dos posterior sumir eu vou da uma grande festa e soltar fogos de alegria 😂😂😂

20200207_105106.jpg

20200207_105617.jpg

20200207_105904.jpg

20200207_110147.jpg

20200207_110727.jpg

20200207_111121.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Que corpinho lindooooo

Engraçado que pelas fotos vc parece ser maior, e mais pesada 

Já que vai se dedicar mais aos treinos e ter mais tempo, se precisar de mais dicas, estamos ai viu? Se quiser pode filmar execucoes também pra gente analisar mais

Sobre as celulites.. Cara, volta nas paginas e olha como era antes... Agora ta quase zerado!! Sei que somos apressadas e queremos tudo imediatamente, mas as tuas estão sumindo rápido, e esse popô esta enorme e cada vez mais bonito, parabéns!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Engraçado que pelas fotos vc parece ser maior, e mais pesada 

Ja me falaram isto q mesmo quando estou com pouco peso la nos 50 kg eu tenho fico com corpão. 1.57 tou quase gente grande 1.60 😂😂😂. Mais acho q pareço maior pq como vc mesmo diz e as pessoas, minhas pernas são compridas . 

 

23 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Sobre as celulites.. Cara, volta nas paginas e olha como era antes...

Sim a dieta ajuda  muito e como é muita comida fica impossível jaca. Pq as jacadas q piora as celulites e o bucho. Mais antes eu via a celulites como falta de hidratação, hoje em dia veijo como genética , ate pq tenho amigas gordinhas com as pernas bem lisas que da ate vergonha dos meus posterior  😂.

 

27 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Já que vai se dedicar mais aos treinos e ter mais tempo, se precisar de mais dicas, estamos ai viu

Obrigada Jo vc me ajudou muito. Mais morro de vergonha de ficar filmando o treino.🙈

 

30 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

esse popô esta enorme e cada vez mais bonito, parabéns!! 

Kkk brigada, mais tenho ate um pouco de raiva dele pq todo treino que eu foco no quadricep ele que doe e cresce , parece ate q treino quadricep pensando em glúteo , naquela teoria da força da mente que todos fala por ai . Vou focar mais em quadriceps e esquecer q tenho bumbum pq sei q ele vai crescer mesmo Ate com 2 exercícios .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, VNS disse:

parece ate q treino quadricep pensando em glúteo

Talvez seja a forma de execução.

Pernas mais afastadas acabam focando bastante nós glúteos. Não tem como isolar (na maioria dos exercícios), mas tem como focar mais em um músculo que no outro.

6 horas atrás, VNS disse:

ate pq tenho amigas gordinhas com as pernas bem lisas que da ate vergonha dos meus posterior

Tem algo que sempre vejo por aí... Parece que quando vc começa a emagrecer, o número de celulites parece aumentar, ao invés de diminuir. Mas depois elas somem. Continua no foco que já já tu nem vai lembrar que tinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Odin disse:

Pernas mais afastadas acabam focando bastante nós glúteos.

Ja tentei as execuções de outra forma p sentir somente os quadriceps, sinto so na hora do treino, mais no outro dia o bumbum q esta com aquela dor pós treino como se eu tivesse treinado glúteos e não quadricep

 

26 minutos atrás, Odin disse:

Mas depois elas somem. Continua no foco que já já tu nem vai lembrar que tinha.

 conto com este dia kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, VNS disse:

treino que eu foco no quadricep ele que doe e cresce , parece ate q treino quadricep pensando em glúteo ,

Rss

Comigo acontece o inverso, treino glúteo e posteriores e fico com o quadríceps e posteriores doendo, quase não sinto glúteo. Provavelmente pelo que falaram é algum erro nosso na execução, tanto que eu quase não desenvolvi glúteo, como se tivesse priorizado mais quadríceps e o seu parece ter sido o inverso rs.

Mas calma pq a sua mudança esta vindo e são tantos pontos a destacar que vc nao tem motivos pra fica com raiva rss

A diferença na tonicidade do seu corpo já é bem visível, celulites continuam indo pro ralo, logo vc vai estar sem nada, mas acredito que seja uma caminhada, fazer tudo correto pra chegar ao lugar que queremos, tbm tenho umas no glúteo que me estressam rs. Vamos preencher isso aee!

Parabéns, pela evolução e foco!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, gdamasceno disse:

Corpo ta top! Parabéns, continua no foco que é sucesso!! 💪

😉Tou indo na busca do corpo top mesmo, mais vai ser um caminho longo ainda

11 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Comigo acontece o inverso, treino glúteo e posteriores e fico com o quadríceps e posteriores doendo

Isso é pra nos ver q nem tudo e fácil 😄

 

13 minutos atrás, Andressa Souza disse:

diferença na tonicidade do seu corpo já é bem visível, celulites continuam indo pro ralo

Na parte frontal do quadriceps eu quase nem tenho mais, ela esta mais no posterior .

 

15 minutos atrás, Andressa Souza disse:

fazer tudo correto pra chegar ao lugar que queremos, tbm

Verdade . Obrigada sua linda pelo apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 07/02/2020 em 11:38, VNS disse:

Primeiramente quero agradecer todos vcs pelo incentivo . A @Joana Darc sb pelas dicas nos treinos, o @Apollo Galeno esta pessoa maravilhosa que mudou meu geito de ver a comida. E todos que não citei mais tenho um imenso respeito.

Crocodile Flirting GIF

 

Em 07/02/2020 em 11:38, VNS disse:

obs/ o dia que minhas celulites dos posterior sumir eu vou da uma grande festa e soltar fogos de alegria 😂😂😂

 

cuidado com que fala......

Quero ver ter comida para tanto convidado monstro....kkkkk

 

Bom Vamos lá:

Vejo um tantão de evolução aqui.....principalmente se ver o quesito a tal da BANANINHA que vc sempre disse.....e até seu posterior de celulites que tanto reclama......tudo mudou!!! E sim....jamais daria apenas 53 kg para esse volume todo!

A simetria está perfeita entre deltoides e quadril!!!

Entramos agora na 5 semana.......e sim....a magica pega fogo agora! Explore todos os pesos possíveis na academia!!!

Como o pessoa relatou tbm....se possivel se filme treinando! Já notou que tem pessoas aqui que podem lhe corrigir a forma os desenvolve!

 

Em 07/02/2020 em 11:38, VNS disse:

Clitóris: grande pq ele ja é grande,leve inchaço 😂🙊🙈

 

Lhe incomoda ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Jejum=  250 ml de agua morna misturado com 2 colheres de sopa de vinagre de maça

Acordo as 6 horas e 6:30 

3 ovos fritos ou cozidos + 1 banana + 1 xicara de café c/  gotas de stevia

9hs ou em um intervalo de aula

150g de batata da sua escolha + 120g de carne de boi/frango/peixe + meia beterraba ralada

Antes de treinar 15 minutos= 1 copo de 150 ml de café + suco de meia beterraba gelada com meio limão espremido gelado com gotas de stevia com agua gelada (yesss)

Pós treino dentro da Academia= 1 banana 

13 a 13:30hs = Pós treino antes de entrar no trabalho

100g de batata da sua escolha+ 100 g de feijão + 150g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor ver e cor laranja a vontade (OBRIGATÓRIO!!!) + 2 azeitonas+  1 xicara de café c/  gotas de stevia

As 17

100g de batata da sua escolha + 100 g de feijão + 150g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor ver e cor laranja a vontade (OBRIGATÓRIO!!!) + 2 azeitonas + 1 colher sopa de azeite extra virgem 1 xicara de café c/  gotas de stevia

Ceia = 3 ovos inteiros + meio tomate + salsinha + cebolinha + 1 colher de sopa de pasta de Amendoim + 5 g de Creatina

 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria. 1,2 litro desses 3,2 será no seu treino

Calcule seu tempo de treino para lhe sobrar 10 minutos no final para vc fazer HIT e no fds faça a caminhada.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana! ( MASTER IMPORTANTE). = aproveite que está de férias!!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 24/02

Está tomando os chás !?!?

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...