Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Oi gente, 

estava programado a atualização  do meu tópico hoje, mas deixa eu contar como ando...

Ando com alguns sintomas tem um tempo(empachamento, falta de fome, desarranjo intestinal, dor no estômago), andei fazendo endoscopia e soube que estou com gastrite crônica causada por H. Pylori. Fora isso tenho que fazer também colonoscopia, machuquei o músculo redondo e escapular e ainda gripei e estou com febre. Tudo junto e misturado. Ou seja, essa semana só treinei segunda 😓😓 fora que o H. Pylori me atrapalhou na dieta pois estou zero fome e com muito empachamento. Farei o exame terça e em seguida início o tratamento com antibióticos.

@Apollo Galeno joguei toda a dieta no MyFitnessPal pra saber os macros  e alterei os alimentos para coisas mais líquidas ou q me causem menos desconforto. 

Espero voltar logo mais recuperada...as fotos vamos adiar um pouco, ok? 

Abraços

Editado por Carolb
Postado
Em 18/09/2019 em 12:51, Carolb disse:

Bom dia, 

estamos na terceira semana com enantato. 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 53,5 / 55.2kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Melhora da resistência e força em alguns exercícios 

CABELO/PELOS= Nada de queda nem aumento de pelos

ACNE= Nada. Pele está ótima agora

LÍBIDO= Mais alta

CLÍTORIS= Leve inchaço 

VOZ= Nada a incomodar

OUTROS= Nada

0 a 100% A DIETA= 95%. Algumas vezes o planejamento do dia falhou e tive q me virar com barras de proteína ao inves do lanche

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Tirar a melancia 🍉😬

SEMANA DE tAES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= Enantato de testosterona 3ui DSDN / 22,5mg por semana

o efeito ainda está leve, notei uma redução do inchaço no perfil posterior principalmente e as pessoas têm comentado q estou mais magra mesmo tendo ganho peso. 

Sir @Apollo Galeno sigo o baile ou precisamos de ajustes? ☺️😊

20A3633D-6626-4953-9EB6-D7B2C0D477BD.jpeg

A31A25E6-C560-4C85-A9C7-125DE429848C.jpeg

A68B93C0-E58D-4773-8967-8BE81EEBD13E.jpeg

72221A08-A814-4644-A4D5-D5DE1EF97FB5.jpeg

Acompanhando 😻

• Moderador
Postado
6 horas atrás, Carolb disse:

Oi gente, 

estava programado a atualização  do meu tópico hoje, mas deixa eu contar como ando...

Ando com alguns sintomas tem um tempo(empachamento, falta de fome, desarranjo intestinal, dor no estômago), andei fazendo endoscopia e soube que estou com gastrite crônica causada por H. Pylori. Fora isso tenho que fazer também colonoscopia, machuquei o músculo redondo e escapular e ainda gripei e estou com febre. Tudo junto e misturado. Ou seja, essa semana só treinei segunda 😓😓 fora que o H. Pylori me atrapalhou na dieta pois estou zero fome e com muito empachamento. Farei o exame terça e em seguida início o tratamento com antibióticos.

@Apollo Galeno joguei toda a dieta no MyFitnessPal pra saber os macros  e alterei os alimentos para coisas mais líquidas ou q me causem menos desconforto. 

Espero voltar logo mais recuperada...as fotos vamos adiar um pouco, ok? 

Abraços

Trate esse H. Pylori logo!

Postado (editado)

Bom dia

Eu estava com febre persistente desde semana passada, porém levinha. Mas ontem subiu para 39,5. Fiquei preocupada. A dor de cabeça e pelo corpo aumentou e também uma leve tosse.

Fui para emergência pois comecei a ficar preocupada.

Resultado: uma pneumonia traiçoeira, caladinha, silenciosa,e sinusite considerável.  A tentativa será usar a mesma medicação para a pneumonia e sinusite e também para o H. Pylori Agora é aguardar a remissão dessa febre insistente. Terei de ter bastante repouso até o quadro melhorar.

Último treino foi dia 30/09. A dúvida é se vale manter ainda o ciclo ou se é melhor suspender por conta do quadro e tempo parada.

@Apollo Galeno @Foston @Bravo Costa

Editado por Carolb
Postado
1 hora atrás, Carolb disse:

Bom dia

Eu estava com febre persistente desde semana passada, porém levinha. Mas ontem subiu para 39,5. Fiquei preocupada. A dor de cabeça e pelo corpo aumentou e também uma leve tosse.

Fui para emergência pois comecei a ficar preocupada.

Resultado: uma pneumonia traiçoeira, caladinha, silenciosa,e sinusite considerável.  A tentativa será usar a mesma medicação para a pneumonia e sinusite e também para o H. Pylori Agora é aguardar a remissão dessa febre insistente. Terei de ter bastante repouso até o quadro melhorar.

Último treino foi dia 30/09. A dúvida é se vale manter ainda o ciclo ou se é melhor suspender por conta do quadro e tempo parada.

@Apollo Galeno @Foston @Bravo Costa

@Carolb melhoras 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...