Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona: perder BF e aumentar um pouco a massa


Belle

Post Destacado

Ola @Apollo Galeno, devido essa pandemia, está um pouco difícil sair fazer o AEJ, posso fazer algum outro exercício em casa? Corda, polichinelo? Se sim, qnto tempo faço? E o hiit tbm pode ser feito assim? Não tenho esteira em casa... os treinos estou fazendo em casa, tenho algumas anilhas e elásticos... se virando com o que dá... E vc, como está? Muito trabalho? Se cuida por aí... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 horas atrás, Belle disse:

devido essa pandemia, está um pouco difícil sair fazer o AEJ, posso fazer algum outro exercício em casa? Corda, polichinelo? Se sim, qnto tempo faço? E o hiit tbm pode ser feito assim? Não tenho esteira em casa... os treinos estou fazendo em casa, tenho algumas anilhas e elásticos... se virando com o que dá... E vc, como está? Muito trabalho? Se cuida por aí... 

O grande problema não mora em sair de casa para correr.....mora em sair de casa achar o amigo (a) ficar trocando ideia.....etc......

Sobre os HITs pode fazer como achar mais cansativo para vc ! Isso mesmo! O mais cansativo....e quanto mais vzs durante seu dia MELHOR! Podemos ter um resultado tão bom quanto na academia! Abuse dos aerobicos....abuse das abdominais.....abuse de treinos que pode ser feitos em casa......

Abuse de seus músculos de maneira inteligente nesses dias!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

O grande problema não mora em sair de casa para correr.....mora em sair de casa achar o amigo (a) ficar trocando ideia.....etc......

Sim, pessoal me vê na rua e vem puxar conversa, estou tentando ir às 5hs da manhã caminhar.. 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O mais cansativo....e quanto mais vzs durante seu dia MELHOR! Podemos ter um resultado tão bom quanto na academia! Abuse dos aerobicos....abuse das abdominais.....abuse de treinos que pode ser feitos em casa......

Pode deixar... Obrigada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, quero ver se alguém já sentiu isso durante o ciclo. Tenho sentido calafrios, então medi minha temperatura durante 3 dias, ela está sempre em torno de 34,6 a 35,3 graus, isso é normal? Não sinto frio, sinto calor ,  até suo bastante nos treinos, ou suo sentada tbm, e os calafrios sinto o dia inteiro.. 

Outra coisa, a ioimbina troquei essa semana, esrava usando manipulada, mas achei que não estava fazendo efeito, então comprei o remédio mesmo, Yomax da aspen.  Pode ter alguma relação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
16 minutos atrás, Belle disse:

Oi pessoal, quero ver se alguém já sentiu isso durante o ciclo. Tenho sentido calafrios, então medi minha temperatura durante 3 dias, ela está sempre em torno de 34,6 a 35,3 graus, isso é normal? Não sinto frio, sinto calor ,  até suo bastante nos treinos, ou suo sentada tbm, e os calafrios sinto o dia inteiro.. 

Sim, o uso de esteroides pode causar sensação de calor, aumentar o suor (e o cheirinho de estábulo nas axilas), etc.

16 minutos atrás, Belle disse:

Outra coisa, a ioimbina troquei essa semana, esrava usando manipulada, mas achei que não estava fazendo efeito, então comprei o remédio mesmo, Yomax da aspen.  Pode ter alguma relação?

Ioimbina? Pra que? Não sei o que disseram anteriormente, mas acho que o rebote após o uso é pior que os "bons efeitos" da ioimbina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Sim, o uso de esteroides pode causar sensação de calor, aumentar o suor (e o cheirinho de estábulo nas axilas), etc.

Mas a temperatura corporal é normal baixar assim e dar calafrios?

2 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Ioimbina? Pra que?

Só sigo o que o mestre @Apollo Galenomandou fazer, e nao tenho nada a reclamar, pq meus resultados estão bem acima do que eu esperava... 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
38 minutos atrás, Belle disse:

Mas a temperatura corporal é normal baixar assim e dar calafrios?

Baixar ou aumentar a temperatura, não sei. Sensação de calor ou calafrios, sim.

Citar

Só sigo o que o mestre @Apollo Galenomandou fazer, e nao tenho nada a reclamar, pq meus resultados estão bem acima do que eu esperava... 🙂

Por vezes discordamos em opiniões (de modo saudável a enriquecer os tópicos), mas se os resultados são satisfatórios, continue na mesma toada, afinal, o critério "individualidade" é um vetor de grande força naquilo que toca à administração de fármacos versus efeitos (esperados ou colaterais).

Eu apenas mencionei que não sou muito pró estimulantes, porque a tendência do corpo é buscar o equilíbrio (famosa homeostasia) e isso causa um desbalanço funcional do corpo. Assim que parar a ioimbina, pode ser que sofra um "efeito rebote", com um "hiper-acúmulo" de tecido adiposo ou, talvez, uma redução metabólica (outrora estimulada).

Analogicamente, por tal razão sou também pró baixas dosagens de ergogênicos, por períodos mais longos e com o rapper down bem feito, para mitigar as possibilidades de crash hormonal.

@Apollo Galeno saúde meu caro 😉

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Belle disse:

Oi pessoal, quero ver se alguém já sentiu isso durante o ciclo. Tenho sentido calafrios, então medi minha temperatura durante 3 dias, ela está sempre em torno de 34,6 a 35,3 graus, isso é normal? Não sinto frio, sinto calor ,  até suo bastante nos treinos, ou suo sentada tbm, e os calafrios sinto o dia inteiro.. 

Outra coisa, a ioimbina troquei essa semana, esrava usando manipulada, mas achei que não estava fazendo efeito, então comprei o remédio mesmo, Yomax da aspen.  Pode ter alguma relação?

com ctz.....

Efeito possivel dess troca de medicação...

Como sempre falamos aqui....Manipulado e farinha.....dá um belo de um bolo!

Ou seja = agora está usando uma medicação de verdade . Seus sintomas são compatíveis com a medicação.

Ou seja......até agora nunca experimentou o efeito belo da Ioimbina.

3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Eu apenas mencionei que não sou muito pró estimulantes, porque a tendência do corpo é buscar o equilíbrio (famosa homeostasia) e isso causa um desbalanço funcional do corpo. Assim que parar a ioimbina, pode ser que sofra um "efeito rebote", com um "hiper-acúmulo" de tecido adiposo ou, talvez, uma redução metabólica (outrora estimulada).

Com ctz.....

Mas veja por esse lado meu amigo= Ela estava tomanado pilulas de farinha até agora.....ou seja.....ela está nas duas ultimas semanas de projeto = quebra da homeostaisa (acelerou o metablismo) na hora certa !

Ioimbina é muito usada na famosa gordura marrom......aquela mais dificil de sumir.....a transição após o uso /desuso tem queser feita com cautela sim! Pois como qualquer medicação podemos ter efeito rebote.

Saudade suas meu querido @FitCoupleHim

Agradeça por morar em um país que segue regras a risca! Agradeça.......

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Agradeça por morar em um país que segue regras a risca! Agradeça.

Não é olexatamente aquilo que aparece na tv e nos posts das redes sociais. As pessoas respeitam, má não à risca, sobretudo os idosos rsrsrs

Já tomei ioimbina. No primeiro dia, tomei 5mg em jejum pela manhã, e fui dormir 4h da manhã.... Rsrsrs ... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...