Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona: perder BF e aumentar um pouco a massa


Belle

Post Destacado

yahoo fantasy GIF

As fotos gritam o tamanho da evolução!

Doses pequenas de Aes.....doses grandes de disciplina e o resultado final ficou sensacional!

Será um exemplo para muitas que buscaram um exemplo a seguir!

Da minha parte já qualifiquei um projeto como 5 estrelas pois temos inicio, meio e final com resultado muito bom!

Uma pena o pessoal aqui ainda não ter apreendido que pequenas palavras de motivação ajudam muito!

Vou deixar sugestões abaixo de como seguir daqui para frente:  E daqui para frente sempre tenha valor de manter o que conquistou!

Aes= seguir com os pumps de 0,8% de testo.

macros (caluclar no seu aplicativo):

# Proteina= 110 g/ dia

# Carbo= 120g/ dia

# Gordura= 50 g/ dia

 

Parabéns!

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Eu diria que o resultado foi além do esperado.. melhor do que qualquer um imaginaria, parabens!!

Voce está linda!! 

Além da perda de gordura, olha o quanto vc ganhou de massa!! olha esse bumbum, que milagre!!!

Muito feliz por vc!!

É exemplo para muitas mulheres sim.. espero que continue caminhando por aqui .. Boa sorte!! ❤️🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei encantada com este resultado e sua pele esta maravilhosa, vc tem tudo pra crescer seca sem ganhos de gordura, sua pele esta maravilhosa , seu abs , bumbum, se eu ficar citando seus pontos positivos que teve neste projeto ,vou ficar o dia todo escrevendo. Parabéns Belle e pela sua disciplina vc ira sair bem em todo projeto que fizer . 👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Que resultado maravilhoso, como o @Apollo Galeno disse, com uma baixa dose de Aes e muita determinação e foco você chegou em um resultado espetacular, que sirva de grande exemplo para as meninas aqui do fórum e outras que ainda virão.. não adianta se encher de Aes se você não comer direito, não quiser treinar direito ou seja lá o que for, precisa fazer o mínimo que é treinar e se alimentar corretamente para tirar melhor proveito do protocolo.

 

Parabéns!!! ✌️:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...