Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta para baixar BF% + projeto ciclo


gdamasceno

Post Destacado

  • Moderador
6 horas atrás, gdamasceno disse:

Agora sobre a dura, tenho 10 ampolas.. como vou guardar os 0,5 que sobrar ? Ou melhor comprar um bujão 

Quando abrir a ampola, já coloque em duas seringas. Uma vc usa na hora e a outra você guarda num local seco ao abrigo da luz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

17 horas atrás, Locemar disse:

Quando abrir a ampola, já coloque em duas seringas. Uma vc usa na hora e a outra você guarda num local seco ao abrigo da luz. 

Bom dia! @Locemar

 

Entendi, após providenciar os exames, vou comprar o material para a aplicação, eu não sei como aplicar sozinho, é muito dificil ? Se não eu pago um enfermeiro para aplicar. 

 

tmj bro!!

14 horas atrás, Odin disse:

Parece simples, né? Mas o povo quer é uma fórmula mágica, infelizmente.

Quero ver essa carcaça mudando. Foco, bro!💪🏽💪🏽

É super simples, só QUERER, mas o povo prefere o mais fácil.. ai já viu né ? kkkk 

Vai mudar sim, focado no objetivo no shape inexplicavel igual o toguro kkkkkkkk

 

tmj!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 08/02/2020 em 06:09, gdamasceno disse:

Entendi, após providenciar os exames, vou comprar o material para a aplicação, eu não sei como aplicar sozinho, é muito dificil ? Se não eu pago um enfermeiro para aplicar. 

Difícil não é, a maior barreira que as pessoas enfrentam no início é o cagaço de enfiar uma agulha em si mesmo.

Se for na farmácia pagar a aplicação talvez peçam receita, fora o gasto de tempo e dinheiro pra fazer isso 2x na semana.

Como a VNS sugeriu, busque por vídeos no youtube mostrando como faz. Com o tempo vai ver que a melhor coisa é a gente se aplicar sem ninguém meter a mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Locemar disse:

Difícil não é, a maior barreira que as pessoas enfrentam no início é o cagaço de enfiar uma agulha em si mesmo.

Se for na farmácia pagar a aplicação talvez peçam receita, fora o gasto de tempo e dinheiro pra fazer isso 2x na semana.

Como a VNS sugeriu, busque por vídeos no youtube mostrando como faz. Com o tempo vai ver que a melhor coisa é a gente se aplicar sem ninguém meter a mão.

Blz... vou dar uma pesquisada sobre isso.. qualquer dúvida pergunto vocês aqui! hehe 

 

tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...