Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfo com dificuldade em coxa e panturrilha apenas


netynn

Post Destacado

Rapaziada, tenho como biotipo principal o ectomorfo, porem não tenho dificuldade em ganhar massa muscular quando estou treinando, comparado a outros ectomorfos... mas se eu parar perco tudo

tenho bastante dificuldade em ganhar coxa/panturrilha. vi pessoas dizendo que para o meu biotipo, o ideal seria treinar 3 vezes e 1 dia de descanso, só que eu tentei fazer uma separação de treino levando isso em conta, e não consegui uma rotina dahora... então resolvi fazer uma, pra vocês avaliarem e me dizerem se vale a pena mudar algo ou se não devo fazer. Segue a rotina:

segunda: peito e triceps
terça: costa, biceps e antebraço
quarta: quadriceps e panturrilha
quinta: peito e triceps
sexta: femural, ombro e panturrilha
sabado: costa, biceps e antebraço 

domingo descanso

 

O QUE ACHAM???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivos, anti hipertensivo, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Locemar disse:

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivos, anti hipertensivo, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

tem necessidades dessas informações?? são só trocas de informações sobre rotinas de treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade: 20 anos

Altura: 1,85

Peso: 77kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivos, anti hipertensivo, etc...): não

Problemas de Saúde: rinite (?)

Tempo de treino: 2 meses

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca ciclei

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo: 3 por 1 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: não faço dieta, mas procuro sempre comer o maximo possivel diariamente

 

as fotos a noite eu edito e adiciono. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, netynn disse:

tem necessidades dessas informações?? são só trocas de informações sobre rotinas de treino

a gente está lidando com estética, então no MÍNIMO o certo seria a gente ver o corpo da pessoa para entender como ele é estruturado, quais pontos fracos, como é a proporção dos membros, qualidade muscular, maturidade muscular, etc. 

boa parte do problema das pessoas está na dieta, então mesmo você dizendo que ganha massa magra facilmente, um déficit na alimentação pode prejudicar os ganhos;

problemas de saúde podem diminuir o rendimento do treino e consequentemente, reduzir os ganhos

apenas a sua divisão de treinos não serve se eu não souber quais exercícios você faz. Se no seu treino de pernas que é seu ponto fraco você faz 3 exercícios, realmente as coisas não vão melhorar. 

Então entenda que seus resultados partem de um conjunto de fatores e não apenas de avaliar a divisão do seu treino. Se fosse apenas avaliar o que você mostrou eu diria que está quase OK, e você continuaria com sua dificuldade pra pernas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Locemar disse:

a gente está lidando com estética, então no MÍNIMO o certo seria a gente ver o corpo da pessoa para entender como ele é estruturado, quais pontos fracos, como é a proporção dos membros, qualidade muscular, maturidade muscular, etc. 

boa parte do problema das pessoas está na dieta, então mesmo você dizendo que ganha massa magra facilmente, um déficit na alimentação pode prejudicar os ganhos;

problemas de saúde podem diminuir o rendimento do treino e consequentemente, reduzir os ganhos

apenas a sua divisão de treinos não serve se eu não souber quais exercícios você faz. Se no seu treino de pernas que é seu ponto fraco você faz 3 exercícios, realmente as coisas não vão melhorar. 

Então entenda que seus resultados partem de um conjunto de fatores e não apenas de avaliar a divisão do seu treino. Se fosse apenas avaliar o que você mostrou eu diria que está quase OK, e você continuaria com sua dificuldade pra pernas. 

certo, a noite eu vou editar minha resposta com tudo mais completo, junto com as fotos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Administrador
Em 30/10/2019 em 01:47, netynn disse:

tenho bastante dificuldade em ganhar coxa/panturrilha

Podemos ajudar na forma de execução correta dos exercícios:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...