Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gordinho - Fat to fitiness (se não for tarde demais)


Medo_do_Cruise

Post Destacado

  • Moderador

Ta baixo não. Esses valores de referência podem mudar. Alguns trabalham entre 18-54, outros entre 10-54. Para mulheres pode ir de 18-144. 

Ter baixo SHBG indica bastante testo livre no seu organismo, ou seja, testo com atividade biológica pra ser usada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
5 horas atrás, Medo_do_Cruise disse:

Bom dia,
A febre e a garganta não estavam ficando boa de jeito nenhum, fui ao médico e ganhei 2 dias de folga. Não comentei nada sobre a academia. Devo ir treinar mesmo assim? Ganhei uns 800g...

Ele passo algum antibiótico?

Como eu falei acima, academia depende de como você está. Se está se sentindo mal, é melhor não fazer. Senão vá para fazer aeróbico apenas e não parar totalmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A semana foi bem ruim. Fiquei doente e ainda estou tomando antibioticos e ainda teve meu aniversário. POr conta da doença tinha aumentado mais ou menos 1kg de peso, mas no decorrer na semana consegui recuperar. Semana passada pesei 104,9kg na sexta e hoje amanheci com 105kg. MOral da história, perdi 1 semana... Mas vamos que vamos
Queria saber se posso substituir o frango por peixe e a batata por arroz branco. To meio enjoado de frango rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Medo_do_Cruise disse:

A semana foi bem ruim. Fiquei doente e ainda estou tomando antibioticos e ainda teve meu aniversário. POr conta da doença tinha aumentado mais ou menos 1kg de peso, mas no decorrer na semana consegui recuperar. Semana passada pesei 104,9kg na sexta e hoje amanheci com 105kg. MOral da história, perdi 1 semana... Mas vamos que vamos
Queria saber se posso substituir o frango por peixe e a batata por arroz branco. To meio enjoado de frango rs

Quando se fica doente é um saco, não tem muito o que fazer. 

Pode fazer a troca dos alimentos, não precisa ser só frango. Pode ser peixe assado, patinho moído, frango cozido, picadinho de carne, etc. Assim como os carboidratos que você pode variar entre o arroz, batata, macarrão de arroz, abóbora japonesa, batata doce assada, arroz integral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gordito19-11-19.PNG

Gordito 2 19-11-19.PNG

gordito 3 19-11-19.PNG

Hoje é dia de postar a foto. 

. Semana passada fiquei doente e foi uma merda. Hoje amanheci com 104,3kg, meu menor peso em uns 3 anos.
Da ultima vez que postei estava com uns 107kg, não vi diferença nenhuma, mas é de grão em grão que o porquinho esvazia o papo.
As fotos estão com iluminação diferente pq minha fotografa estava com pressa, daí me virei e tirei só.
Vlw galera, é noix!!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...