Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia galera,
Hoje é dia de postar as fotos!!
O Jejum foi seguido a risca, minha mãe tomou a frente nesses ultimos e isso facilitou bastante rs.
Os treinos não foram bons. Devido uma série de questões que tenho que fechar para o encerramento do ano no trabalho juntamente com a recuperação na facul e outras coisas que tenho que estudar o treino ficou um pouco prejudicado. Amanheci com 101,7 e ando notando que a banha da parte de trás da perna ta indo embora aos poucos. 

GOrdito 2 20-12-2019.PNG

gordito 3 20-12-2019.PNG

Gordito 20-12-2019.PNG

tenho mais que uma cueca!! Foi apenas uma coincidência rs

Postado
9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite.....

Já se foram quase 5 kilos em 2 meses....de treinos +/- e dieta em  75%.....

Acho que foi bom não???

O que a noiva falou??

Algo a modificar na dieta ?

Ta ótimo.
A noiva ta incentivando bastante. O engraçado é encontrar o  pessoal que eu não via desde antes de começar a dieta, todo mundo fala que eu emagreci abeça. Em agosto eu pesei 118,5 no consultório da médica que mandou eu tomar vergonha na cara e fazer uma dietinha.
Pra essa semana ta bem complicado aqui, academia só quinta e sexta, vou tentar treinar o corpo inteiro nesses dois dias. A dieta ta muito boa, tenho seguido a risca pq imprimi e colei aqui na parede da cozinha pra minha mãe fazer. 
Vai rolar um diazinho do lixo pro natal? rsrs ❤️

Postado
43 minutos atrás, Locemar disse:

Só consegue caminhada? Correr prejudica o joelho ou a coluna?

Teria como fazer alguma sequência de abdominais e trabalhos funcionais em casa todo dia?

Sou gordo, mas corro de boa, mesmo pesadão trocava porrada lá no muay thai kkk.
Não gosto de correr por aqui pq moro perto de comunidade, pra alguém achar que to correndo de polícia pouco custa.
Tenho 2 halteres de 10kg, da pra fazer alguma coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...