Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
2 horas atrás, Agan81 disse:

Aqui é a mesma coisa, academia lota três meses antes do verão ... kkkk ... Mais eu expulso 🤣🤣 Começo a perturbar até a pessoa se ligar. E não divido aparelho não, já vou logo falando que a pessoa não treina direito e vai me atrapalhar ... 5 minutos de pausa entre um exercício e outro, fala sério 😒 

Hahahaha eu tbm sou assim! 5 min de descanso no aparelho é f..

as vezes mal da pra fazer uma pausa entre uma série e outra e esse povo que ficar no cel, fala sério! Tbm detesto revezar rs

Postado

@Andressa Souza Vou te responder aqui do Ácido Glicólico para não poluir o relato da Joana 🤣

Vamos lá, eu uso o Tônico da The Ordinary, ele é puro, uso a noite depois de higienizar o rosto, os produtos dessa marca são ótimos 🥰 Vale super a pena. Já testei outros e não gostei ! Ele afina as camadas mais externas da pele, retirando as células mortas, tirando as imperfeição da pele, fazendo com que a superfície fique mais lisinha, mais uniforme, sabe ?! Ele também auxilia na formação de colágeno. E aí a luz reflete melhor na nossa pele, e o rosto fica com uma aparência melhor, a pele fica mais luminosa, o rosto parece mais “tratado”, mais cuidado ... rsrsrs 
E como ele e esfoliante, podemos usá-lo no cotovelo, no calcanhar, bolinhas no bumbum ... 1001 utilidades !! E o melhor é que ele pode ser usado de dia e no verão, pois não é fotossensibilizante. 

O meu é esse aqui 👇🏻

E5527754-72EE-4500-9E31-D62836717AD6.jpeg

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Agan81 disse:

E o melhor é que ele pode ser usado de dia e no verão, pois não é fotossensibilizante. 

Pode ser usado de dia com uma camada de protetor........

Mas mesmo assim....não recomendo o uso de dia.......

Vou deixar um exemplo apenas (exemplo).....baixo custo e eficiente.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-992885480-peeling-sabonete-liquido-c-acido-glicolico-salicilico-para-limpeza-profunda-_JM?quantity=1#position=6&type=item&tracking_id=81f08896-94a9-4299-8970-6df621c5cbab

Postado (editado)
Em 20/11/2019 em 20:12, Agan81 disse:

@Andressa Souza Vou te responder aqui do Ácido Glicólico para não poluir o relato da Joana 🤣

Vamos lá, eu uso o Tônico da The Ordinary, ele é puro, uso a noite depois de higienizar o rosto, os produtos dessa marca são ótimos 🥰 Vale super a pena. Já testei outros e não gostei ! Ele afina as camadas mais externas da pele, retirando as células mortas, tirando as imperfeição da pele, fazendo com que a superfície fique mais lisinha, mais uniforme, sabe ?! Ele também auxilia na formação de colágeno. E aí a luz reflete melhor na nossa pele, e o rosto fica com uma aparência melhor, a pele fica mais luminosa, o rosto parece mais “tratado”, mais cuidado ... rsrsrs 
E como ele e esfoliante, podemos usá-lo no cotovelo, no calcanhar, bolinhas no bumbum ... 1001 utilidades !! E o melhor é que ele pode ser usado de dia e no verão, pois não é fotossensibilizante. 

O meu é esse aqui 👇🏻

E5527754-72EE-4500-9E31-D62836717AD6.jpeg

Tem a venda no Brasil esse danado ai... Lendo os comentários do ML deu até vontade de comprar e deixar meu bom e velho Senador de lado!!! kkkk

Média de preço entre R$ 129,90 a R$ 150,00

Editado por Marcos...V
Postado
8 horas atrás, Marcos...V disse:

Tem a venda no Brasil esse danado ai... Lendo os comentários do ML deu até vontade de comprar e deixar meu bom e velho Senador de lado!!! kkkk

Média de preço entre R$ 129,90 a R$ 150,00

Comparando esses valores me deu até tristeza hahahaha!

lá fora deve ser mais barato!

Obrigada Apollo pela dica e por não me fazer perder meu “salário” rss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...