Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaninha

Post Destacado

  • Moderador
Em 17/11/2020 em 14:00, Mullm disse:

Ta passando fome e perdendo peso, algo de errado nesse bulk q não está certo! Chega aqui, te fazer umas lasanhas! 🥧
Aumentar com cautela, acho justo, parece estar em deficit. Deve estar acelerada q só os Krai!

kkk nao sei, tem horas que me sinto de um jeito, horas que me sinto de outro... Faz isso não, faz uma saladinha com atum kkk

tomara que esteja e que minhas neuras sejam só neuras mesmo

Em 17/11/2020 em 14:00, Mullm disse:

ealmente melhorou bastante os ponto que citou, pernas melhores, asa maior e gluteos também, mais arredondados! E qualidade é a top de sempre! BF bem sussa!

Eu ia falar! VOOAA, mas chegando aos 70kg fica complicado! 😂

hahahah

obrigada Mu , obrigada por sempre vir e por presentear com seus incentivos e bom humor.

coach motivacional ❤️

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia Rinoceronte Megazorde!

Quais momentos vc sente fome ?

Algo a mudar na dieta ? Isso aqui não é dieta flexivel ok!?

oi apollo

tudo bemmm

Não que eu esteja passando fome, mas o apetite abriu, eu como tudo com vontade, e sinto fome um pouco antes do que estava acostumada a comer, principalmente no café da manhã, e no pos treino, almoco , a comida tbm vai feito água.  Mas nada crítico.

Não tenho problema em seguir com esses alimentos não apollo.. acho que poder trocar o arroz por batata inglesa as vezes já estaria de bom tamanho.. de resto , os outros alimentos eu consumo todos os dias , tranquilo.

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

 

" E ai @Joaninha evoluiu " ?

eu vi isso kkk

um passarinho reapareceu por aqui ☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 16/11/2020 em 20:35, Joaninha disse:

 

Oi gente! voltei!

Atualização da Parte 3 do bulk

Fizemos um ano da saga no bulk.. e foi ótimo, meu unico arrependimento é de ter medo e ficar com o pé no freio no começo

Bulk é vida.  Abri a mente.. estar seco o ano todo não tem nada de glamouroso.

E por aqui está tudo indo bem...

2 semanas com 105 mg de boldenona

@Apollo Galeno fico sem saber se devo aumentar mais as kcal e ver ate onde consigo chegar ou se sigo com bastante cuidado a partir de agora . Particularmente nao estou muito preocupada com meu BF, estou satisfeita.

ganhar massa é mais legal 😍

Dieta: 100% , porém tenho sentido fome alguns dias, e quando sinto fome , dói, fico fraca , sonolenta.. típica fome desesperada da bold. Eu acho bem legal.

Treinos: melhoraram. Se não fossem algumas lesões eu estaria saltitante, força melhorou. To treinando bem, no geral.

 Colaterais: pelos nascendo bem rápido, pele mais oleosa, mas acho que está normalizando..

Pros: Forca,libido, disposição, músculos mais densos, acho que  estão ficando mais bonitos. Minhas costas deram uma bela alargada , e meu gluteo ficou muito mais redondinho, acredito que devo isso a alguns exercicios isolados a mais.. funcionam.

e, por hora , isso é tudo pessoal.

Boa sorte nos seus projetos!!

TMJ!🐞

 

 

 

 

image.png

IMG_20201115_124451.jpg

 

ah, sobre as fotos, não mostram tantos detalhes, mas ombros aparecem veias e fibras, estao legais.

Pernas nao consegui contrair porque estavam muito doloridas, mas tambem melhoraram.

 

Que perfeita!! Minha inspiração ❤

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, Joaninha disse:

oi apollo

tudo bemmm

Não que eu esteja passando fome, mas o apetite abriu, eu como tudo com vontade, e sinto fome um pouco antes do que estava acostumada a comer, principalmente no café da manhã, e no pos treino, almoco , a comida tbm vai feito água.  Mas nada crítico.

Não tenho problema em seguir com esses alimentos não apollo.. acho que poder trocar o arroz por batata inglesa as vezes já estaria de bom tamanho.. de resto , os outros alimentos eu consumo todos os dias , tranquilo.

E como vc modificaria a dieta ?

Faça as modificações e eu apenas refino o que for necessario....

Suspicious Monkey GIF by MOODMAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 19/11/2020 em 13:40, Apollo Galeno disse:

E como vc modificaria a dieta ?

Faça as modificações e eu apenas refino o que for necessario....

 

Café da manhã: 

4 ovos, 

5ml azeite

40 g farelo de aveia ou 2 fatias de pão de forma

50 g de Ricota

1 Banana ou 130g de mamão (altere e veja como suas fezes irão reagir melhor!)

1 colher de café de cacau em  pó

Antes de treinar (1 hora antes do treino)= 1 xicara de café + 5g de creatina + 1 Dose de Whey + UMA beterraba a moda da chef.

Durante seu treino= 15g de dextrose ou maltodextrina mesmo MISTURADO em 1000ml de agua e ir tomando de buenas durante seu treino.

Pós treino dentro da academia= 200 g de FRUTA + 2 COLHER DE DOCE DE LEITE + meia dose de Whey em cima desse pecado apenas para dar aquele "tchan!!"

Almoço 

100g frango ou peixe ou boi

150g feijao

200g arroz parbolizado OU MACARRÃO -ou batata inglesa-

100 g de abobora

1 tomate com cebola a vonatade

Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem

1 laranja

Janta

140g de peixe ou frango ou boi ou 40g de proteina

100g arroz parbolizado OU MACARRÃO ou 40g de aveia +100g de abóbora

Salada Sempre 

1 colher de sopa de pasta de amendoim

30 g de milho e fazer pipoca ( não trocar)

250 ml de iogurte Natural

1 laranja

No dia que NÃO TREINAR E DESCANSAR(AMEM). Fazer dieta do CARBO BAIXO e não comer pre nem  pos treino.

Agua= 3,6 litros.

Aeróbico= 5x na semana. ATENÇÃO (faço 7 x  aerobicos )

assim eu alteraria muito pouco, mas consigo seguir Apollo.. vc acha que deveria aumentar mais ou manter assim? vou me puxar ao máximo nos treinos para melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

As coisas não são tão faceis como aparentam ser. Quanto mais treinada a pessoa....mas complicado fica de sugerir algo.....ou seja.......temos que nos valer de vários conhecimentos relacionados com areas elementares médicas e nutricionais. Ou seja.....eu sugiro porque lhe conheço.....

 

Café da manhã: 

4 ovos, 

5ml azeite

40 g farelo de aveia

2 fatias de pão de forma

50 g de Ricota

1 Banana ou 130g de mamão (altere e veja como suas fezes irão reagir melhor!)

1 colher de café de cacau em  pó

Antes de treinar (1 hora antes do treino)= 1 xicara de café + 5g de creatina + 1 Dose de Whey + UMA beterraba a moda da chef.

Durante seu treino= 15g de dextrose ou maltodextrina mesmo MISTURADO em 1000ml de agua e ir tomando de buenas durante seu treino.

Pós treino dentro da academia= 200 g de FRUTA + 2 COLHER DE DOCE DE LEITE 

Almoço 

100g frango ou peixe ou boi

150g feijao

350g arroz parbolizado OU MACARRÃO ( ja falei isso com vc...ou indice glicemico elevado  ou baixo em cada quinzena)

1 cenoura + meio Pepino

1 tomate com cebola a vonatade

Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem

1 laranja

Intervalo= 250 ml de iogurte Natural + 30g de aveia + 1 dose de whey

Janta

140g de peixe ou frango ou boi ou 40g de proteina

100g arroz parbolizado OU MACARRÃO 

40g de aveia +100g de abóbora

Salada Sempre 

1 colher de sopa de pasta de amendoim

1 laranja

No dia que NÃO TREINAR E DESCANSAR(AMEM). Fazer dieta do CARBO BAIXO e não comer pre nem  pos treino e reduzir todos seus carboidratos (pão, fruta,arroz/macarrão, aveia) pela metade.

Agua= 3,6 litros.

Aeróbico= 7 x  aerobicos 

Proximas fotos= 05/12

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

As coisas não são tão faceis como aparentam ser. Quanto mais treinada a pessoa....mas complicado fica de sugerir algo.....ou seja.......temos que nos valer de vários conhecimentos relacionados com areas elementares médicas e nutricionais. Ou seja.....eu sugiro porque lhe conheço.....

 

obrigada apollo!

sei do cuidado que tem comigo, e como dou trabalho.

É algo que eu olho e sinto muita afinidade, vou me organizar pra começar a seguir a risca a partir de amanha.

assim 70kgs vem kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 05/12/2020 em 13:40, Joaninha disse:

Relato: Nos últimos dias, senti algumas mudanças, por dentro e por fora. Há muito tempo não ficava tantos dias sem uma testosterona no corpo, e acabei descobrindo que estava meio que viciada, e acreditando que apenas iria evoluir com o uso dela.

Após a retirada, me senti mais emotiva, acho que passei por uns dias de TPM , comecei a ligar pra coisas que não ligava antes, tive um pouco de menstruação, a oleosidade da pele e espinhas diminuíram, e minha pele está mais bonita.

 Pequei um pouco em alguns dias  , comendo menos que o proposto, porque tinha umas lesões que estavam me atrapalhando nos treinos.. e uma coisa puxou a outra. Porém, já consegui por a cabeça de volta ao lugar. Felizmente, respondo rápido , e meus acertos geram bons resultados.

Bom dia Baby Shark! 
Já conversamos sobre esse tema, o mais importante foi que você errou ali, ficou afetada por mudanças aqui, mas aprendeu e virou a chave. Como dito anteriormente, a mente é fundamental nesse esporte e essa mudança de Aes  foi o principal fator que desencadeou todas as suas reações tanto na troca, quanto na "dependência". Pq lesões vc sempre teve, mas de mente forte, isso nunca foi algo que deixasse a peteca cair. Sempre treinou forte e focada. Mas já passou, agora é só seguir e bugar tudo! 
Nós como todos, também temos nossas dificuldades e não é mais fácil como alguém poderia pensar, cada um tem sua cruz para carregar! E vc mostra isso e mostra q é possivel superar e seguir em frente e evoluir, como evoluiu, mesmo com tudo isso. 

Em 05/12/2020 em 13:40, Joaninha disse:

Pretendo encarar uma competição ano que vem. Consigo me enquadrar na figure, porém andei pensando em tentar algo novo e mais arriscado... será que conseguiria hipertrofiar mais os inferiores e me enquadrar em uma wellness? @Apollo Galeno , o que acha? vou ate fazer umas fotos nas poses, pra ter uma nocao melhor do que mudar

Algo que pode supreender muita gente, mas acho um bom desafio, vai ter q mudar muita coisa, principalmente na sua mente. Sou suspeito, sou motivado por desafios. Só vai! Se depender de mim, vc consegue! 🚀

Em 05/12/2020 em 13:40, Joaninha disse:

Pessoalmente, eu sou maior do que alguns rapazes por aí mesmo kkk

O supino que o diga! hahahahahahahaha

Em 05/12/2020 em 13:40, Joaninha disse:

IMG_20201204_121901.jpg

IMG_20201204_121128.jpg

MVIMG_20201204_102318-01.jpeg            00000PORTRAIT_00000_BURST20201204102020571-01.jpeg           MVIMG_20201204_102247-01.jpeg

image.png

Apensar de tudo que disse, uma genética é uma genética. Shape está mais definido, maior, mais denso, bonito, as fotos nem monstram a metade. Independente da categoria, vc chega onde vc quiser. Só depende de vc e se VOCÊ vai estar feliz!  O resto é o resto! 

Em 05/12/2020 em 13:40, Joaninha disse:

e ao meu coach motivacional

🤔

 

Baby Shark GIF by memecandy

 

❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Mullm disse:

Bom dia Baby Shark! 
Já conversamos sobre esse tema, o mais importante foi que você errou ali, ficou afetada por mudanças aqui, mas aprendeu e virou a chave. Como dito anteriormente, a mente é fundamental nesse esporte e essa mudança de Aes  foi o principal fator que desencadeou todas as suas reações tanto na troca, quanto na "dependência". Pq lesões vc sempre teve, mas de mente forte, isso nunca foi algo que deixasse a peteca cair. Sempre treinou forte e focada. Mas já passou, agora é só seguir e bugar tudo! 
Nós como todos, também temos nossas dificuldades e não é mais fácil como alguém poderia pensar, cada um tem sua cruz para carregar! E vc mostra isso e mostra q é possivel superar e seguir em frente e evoluir, como evoluiu, mesmo com tudo isso. 

Ah Mu, que bom você por aqui, como sempre 😊

Então.. é isso mesmo... é difícil estar 100% do tempo focado e dedicado a isso.. a gente cria o hábito , mas se não estiver sempre disposto a ir além dos nossos limites e centrado nisso, acabamos nos perdemos em algum momento no meio do caminho. Sorte que dessa vez, estou tendo pequenos tombos, e estou logo me levantando. Felizmente Não estou sozinha nisso , e acaba sendo mais fácil "acordar" assim.  Não é porque estamos nessa a mais tempo e não somos mais iniciantes, que estamos imunes e não iremos falhar né ?

9 horas atrás, Mullm disse:

Algo que pode supreender muita gente, mas acho um bom desafio, vai ter q mudar muita coisa, principalmente na sua mente. Sou suspeito, sou motivado por desafios. Só vai! Se depender de mim, vc consegue! 🚀

esse ano trouxe grandes aprendizados e mudanças.. e vai terminar com mais ainda.

Consigo sim, assim como você conseguirá se tornar o classic que tanto quer ser. 

Obrigada pelo apoio Mu. Te ver motivado e progredindo me dá muito mais gás para continuar tambem 🤗

9 horas atrás, Mullm disse:

O supino que o diga! hahahahahahahaha

será que não da pra continuar fazendo assim só 1 repeticao de supino uma vez por semana? kkk só pra chamar um pouquinho de atencao mesmo kkkkkkk

9 horas atrás, Mullm disse:

Apensar de tudo que disse, uma genética é uma genética. Shape está mais definido, maior, mais denso, bonito, as fotos nem monstram a metade. Independente da categoria, vc chega onde vc quiser. Só depende de vc e se VOCÊ vai estar feliz!  O resto é o resto! 

Eu nem sei como te agradecer , por tanto, voce sabe que tem seu dedo no meio ... Mas, saiba que eu também penso o mesmo de você.

LINE Official Stickers - PINKFONG: Baby Shark's Dance Time Example with GIF  Animation

TMJ ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu entendi quando vc me disse que estava comendo muito! 
Juro que não fazia ideia do tanto que era o muito rss

Como consegue? Vc deve estar gastando mais umas 500kcal só pra mastigar tudo isso hahaha

Jo vc está linda como sempre!

viajar, dar um descanso ao corpo, e a sua mente sempre te fazem muito bem.

vc é u exemplo a se seguir, mas a sua cobrança e a sua própria pressão quando precisar mudar algo é tanto que vc as vezes não consegue administrar. E quando sai dessa rotina, desse ciclo vc consegue olhar pra si mesma e ver o quanto vc tem evoluído, o quanto vc tem amadurecido!

tenho muito orgulho de vc! 
da pessoa que vc é, do seu foco e da sua determinação!

estou sempre na torcida pra ver vc se superando a cada dia!

muito legal seu novo desafio!

seu sonho sempre foi seguir na categoria figure, vc sempre teve muito orgulho e admiração pela categoria, mas sei que vc sempre teve determinação tbm e agora que vc aceitou o bulk na sua vida, todo o restante se tornou alcançável! 
❤️

o céu é o limite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...