Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaninha

Post Destacado

  • Moderador
14 horas atrás, Mullm disse:

Oi Baby Shark. Que satisfação ver vc por aqui nessa segunda de manha! ❤️

Acredito ser seu maior desafio, mudar carga, mudar intensidade e ainda mais mudar a frequência e como vc treina superiores. O desafio de evoluir os membros inferiores, vai ser "batata", moleza pra ti.

Só um adento: Lembre-se que isso é um off, treinar demais e cardio em excesso são contra produtivos, sua maior batalha aqui vai estar na mente.. Uma retençãozinha leve e uma gordurinha extra, que ainda não é o caso, vão rolar e isso faz parte, fortaleça sua sua cabeça, pq ela vai querer se sabotar!

👆

Sua evolução em inferiores é nitida, principalmente em gluteos e o posterior, esta vendo ele com a curvatura maior, saindo mais? Isso na primeira foto e na segunda seu gluteo começa a ficar mais arredondado, maior e sua perna está mais espessa, a parte do adutor mais saltado. De costas seu dorsal chama menos a atenção, a atenção está toda voltada para inferiores agora!!! Parabéns como de costume. * A terceira foto deu erro"

Evolução, ta tendo! Vamos parar com esse "mimimi" 

 

satisfação como sempre é ver você por aqui, mesmo com as coisas indo bem, ou não , sei que vou encontrar meu coach motivacional ❤️

Obrigada por todos os toques Mu.. realmente preciso me desligar e mudar algumas coisas nessa cabeça dura kkk 

vou lembrar disso que voce disse quando bater a bad de novo.. use tambem, se precisar. A gente sempre precisa fortalecer nossa mente.. dia apos dia.

Obrigada tambem por olhar com tanto cuidado e precisao alguns detalhes que nem eu mesma olhei. Fico muito feliz.

13 horas atrás, Mullm disse:

Agora que apareceram essas fotos. Realmente é outra Jô nos inferiores, pqp! O quad ta pulando pra fora da perna e esse gluteo? Cabe uma broa de milho em cima!  🚀✈️ 🚀✈️ 🚀✈️

kkkkkkkkkkkk tu é de mais 

broa de milho é bom hein 

um pouco de mudança no corpo, nas poses, salto... em breve tem mais 😍

13 horas atrás, VNS disse:

Mulher que corpo é este em. Que gluteoa parecendo pedra de tao duro. Vc cada dia mais perfeita Jo. Nao acredito que vc se sente gorda? Filha eu com um shape Deste seria um nojo kkk , por isso Deus nao da asa cobra ne . vc esta muito bem e nem parece que diminuiu nas cargas, ta muito tudão e gostosona 👏👏👏👏😍

ahhhhhh val muito obrigada!!! fico tao feliz ao te ver por aqui

vc nem tem do que reclamar tambem, porque eu sei que continua a evoluir e ta cada vez melhor .😍

9 horas atrás, Foston disse:

Ganhou um volume tridimensional ! Evoluiu muito !

Sugestão: pouse SEMPRE de salto: destaca os seus glúteos e todo o resto.

Muuuuito obrigada Foston!!

Tenho trabalhado duro... Sobre  o salto, realmente. É só subir nele que muda a postura, as poses encaixam com maior facilidade, e dá um destaque bem maior.  Adorei, vou usar sim, obrigada pela dica.

 

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

I??

Que erro de iniciante minha querida gigante! kkkk

kkkkkkkkkkk acontece

to empolgada

time da que erram pra mais . Vou organizar melhor isso apollo, 2x por semana.

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

a te disse que vc tem que esquecer suas dorsais.....deixar elas quietas......já te cantei a bola.

com certeza.. ainda estao bem grandes.

Não quero um visual grosseiro e costas muito densas..

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto aos seus treino.....terá que ter a conexão mente X musculo que o @Mullm teve como iluminação divina.

Resumindo e sei que vai entender= fazer o musculo algo doer com a menor quantidade de carga possivel. Ou seja....inteligencia em usar os drops.....as cadencias slow.....realização correta com respiração correta.......descanso curtos......etc.....

Nem sempre precisamos de socar carga para o musculo explodir! 

Se quiser fazer uma semana de treino de força a cada 21 dias....pode ser uma boa pedida.

ta bom.

Mundo novo pra mim, mas eu to me adaptando.

To fazendo agachamento no smith com 20kgs, to fazendo afundo com 10 kgs, to fazendo hack com 60 ... tudo com uma carga moderada , porém com movimentos lentos, reps parciais, falha quando dá pra falhar e é seguro... me sinto dentro daqueles videos de treino das famosinhas. Mas tá legal.

não to socando carga mais não.. isso desgasta muito.. e no terra , por exemplo, carga muito alta trabalha muito minhas costas e meu trapezio. E não é minha intenção

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Meu....vc está no caminho...mas a parte de dorsal tem que ser anulada (1 treino a cada 14 dias)...até começar a ter harmonia no Shape. Triceps e biceps.....sem loucura tbm.....deltoides.....não podem ser esquecidos.....mas tbm não podem ser arregaçados. Volume baixo.....

ta bom!! Apollo, eu tenho uma força maravilhosa.  Preciso me controlar muitoooo pra nao sair arregaçando nos treinos de superiores.  Muito mesmo. Mas vou conseguir.  

Biceps eu nao treinava , e triceps só paralela. Vou fazer 3 de ombro e um de biceps, um de triceps.. e pronto.

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

o que mais me chamou atenção foram os gluteos.....que estão começando a ficar bonitos! Antes aos meus olhos eram estranhos! (sempre lhe disse isso). Agora eles estão ficando redondos....subindo.....ganhando volume na parte inferior.......LINDOS!

POsteriores devem ser massacrados! Mas é um massacre com tecnica e não porrada! Treinar musculo é não ego!

Poxa, foi tão bom ler isso... obrigada!! acho que era mesmo falta de atenção e cuidado no trabalho com essa parte do corpo. To vendo o quanto é necessário ter paciencia, variar ângulos, amplitude, tudo... não da pra fazer so um ou dois exercicios tambem

posteriores eu descobri que eram mesmo fracos e que quando isolo eles, mesmo com pouca carga, tremem.  Vou melhorar.

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

o dia que NÃO TREINAR E DESCANSAR(AMEM). Fazer dieta do CARBO BAIXO e não comer pre nem  pos treino e reduzir todos seus carboidratos (pão, fruta,arroz/macarrão, aveia) pela metade.

obrigada pelo cuidado e pelo alívio na dieta, ficou beeem mais fácil de seguir assim

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

ou colocar vc no clima de natal....kkkk......= Poste uma foto até 24/12 fora do padrão onde mostre algo no Shape atual que mais lhe chame a atenção.....ai quem sabe não ganha uns "Joules" de energia no natal e no ano novo.

kkkkkkkk vamos ter um especial de natal?

vou tentar ser criativa

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

A...parabéns pela atualização na data correta!

TMJ

estou mais motivada e disciplinada 🤗

Obrigada apollo, 

TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ja te disse que vc tem que esquecer suas dorsais.....deixar elas quietas......já te cantei a bola.

Gluteo 2x na semana está mais que bom.

Quanto aos seus treino.....terá que ter a conexão mente X musculo que o @Mullm teve como iluminação divina.

Foi o q eu disse a ela, q o seu maior inimigo  será sua mente. Pq capacidade e conhecimento ela tem de sobra.  A mente está mundando, está no caminho! 

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E o que mais me chamou atenção foram os gluteos.....que estão começando a ficar bonitos!

Verdade, mudando muito. Está ficando mais harmonioso de se ver. Mais redondo!

 

8 horas atrás, Joaninha disse:

Obrigada tambem por olhar com tanto cuidado e precisao alguns detalhes que nem eu mesma olhei. Fico muito feliz.

Sou prova viva q a gente foca na maioria das vezes nos defeitos e n nas qualidades e melhoras. Temos q saber oq devemos melhorar, mas sempre reconhecer nossos ganhos, nossa evolução. Se n. É 1x0 pra nossa mente negativa.

8 horas atrás, Joaninha disse:

kkkkkkkkkkkk tu é de mais 

broa de milho é bom hein 

um pouco de mudança no corpo, nas poses, salto... em breve tem mais 😍

😅 Bulk x Broa tudo a ver!

Um pouco de mudança em tudo, se encontrando no treino e blindando a mente nada te segura! 🚀🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, Mullm disse:

Foi o q eu disse a ela, q o seu maior inimigo  será sua mente. Pq capacidade e conhecimento ela tem de sobra.  A mente está mundando, está no caminho! 

to sim, e quando acho que to perdida, sou pescada novamente, e acabo entrando na linha novamente.  Muito aprendizado esse ano Mu.. 

15 horas atrás, Mullm disse:

Verdade, mudando muito. Está ficando mais harmonioso de se ver. Mais redondo!

 

😍 ta melhorandooooo finalmente! não podia deixar vc com o gluteo chamando mais atencao do que o meu kkk

15 horas atrás, Mullm disse:

Sou prova viva q a gente foca na maioria das vezes nos defeitos e n nas qualidades e melhoras. Temos q saber oq devemos melhorar, mas sempre reconhecer nossos ganhos, nossa evolução. Se n. É 1x0 pra nossa mente negativa.

verdade.. e funcionamos com essa retroalimentação.. se não olharmos um resultado positivo, acabamos desanimando.

15 horas atrás, Mullm disse:

Bulk x Broa tudo a ver!

Não é nem versus, é so um E mesmo kkkkkkkkkk concordo, tudo a ver.

 

15 horas atrás, Mullm disse:

Um pouco de mudança em tudo, se encontrando no treino e blindando a mente nada te segura! 🚀🚀

obrigada mu, dá vontade de passar o dia te ouvindo.. obrigada por tudo 🥰

TMJ

10 horas atrás, Anônima disse:

Jô, só tenho duas palavras para você Para Béns! KKKKK

Te admiro, tu sabes...

Bjux

ahhhh obrigada por tanto carinho!! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 21/12/2020 em 21:10, Apollo Galeno disse:

Poste uma foto até 24/12 fora do padrão onde mostre algo no Shape atual que mais lhe chame a atenção.....ai quem sabe não ganha uns "Joules" de energia no natal e no ano novo.

MVIMG_20201224_140545-02.jpeg

 

Foi na pressa, mas foi kkk

@Apollo Galeno tá faltando só você pra entrar em clima de comemoração, e ver se papai noel também é generoso contigo kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo desenvolvimento de posterior! Acho que o seu objetivo vai dar certo @Joaninha!

Sobre a relação velhinho e eu......tnc....esse ano não aguento a relação eu/velhinhos! Já deu......um ano tenso.....mas prometo que vou passar hj..amannha....e a virada do ano....tentando não deixar o velhinho sumir!

Papai Noel Maromba bodybuilder | Papai noel, Fotos, Motivação para fitness

Ow Ow Ow....

Vc acaba de ganhar um VALE REFEIÇÃO LIXO COM DURAÇÃO DE 2 HS NO (  x  ) NATAL (  x   ) ANO NOVO.

Parabéns pela dedicação e por cuidar do seu bem mais precioso=> Sua Saúde!

Ótimo Natal e prospero ano novo para vc e todos que vc ama.

Que esse ano nunca mais se repita! kkkkk

Grande Abraço.

Do cara mais chato do fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joaninha disse:

MVIMG_20201224_140545-02.jpeg

 

Foi na pressa, mas foi kkk

@Apollo Galeno tá faltando só você pra entrar em clima de comemoração, e ver se papai noel também é generoso contigo kkk

 

Ta foda o shap ...  Essas fotos fora do padrão  dão  a dimensão  da realidade .... 

Tmj sempre 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joaninha disse:

MVIMG_20201224_140545-02.jpeg

 

Foi na pressa, mas foi kkk

@Apollo Galeno tá faltando só você pra entrar em clima de comemoração, e ver se papai noel também é generoso contigo kkk

 


Que shape lindoooooo 😍😍 linda linda 

 

 

 

 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vc acaba de ganhar um VALE REFEIÇÃO LIXO COM DURAÇÃO DE 2 HS NO (  x  ) NATAL (  x   ) ANO NOVO.

Será que eu fui a única que ganhei só no natal 😟😟 kkk que maldade !!

@Apollo Galeno vou tirar outra foto pra ver se tu libera meu ano novo tbm hahaha

Editado por Isa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...