Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltamos (Novo Projeto)

Bella

Post Destacado

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado

" Projeto solicitado para ser feito de maneira privada é projeto de maneira privada do INICIO AO FIM. e RESPEITO isso pela história que tem aqui no fórum! "

Porém, quando chega o momento onde tomamos a decisão por conta própria.......sem ao menos informar vossos motivos PREVIAMENTE  como sempre solicitei a todos sem preferencias......entendo que o forista já está apto a tomar o restante das decisões por conta própria! Um verdadeiro amadurecimento! E valorizo o crescimento das pessoas. 

Parabéns pelo projeto! Parabéns pelo amadurecimento.

Sigo acompanhando a partir de agora.

Postado
15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

" Projeto solicitado para ser feito de maneira privada é projeto de maneira privada do INICIO AO FIM. e RESPEITO isso pela história que tem aqui no fórum! "

Porém, quando chega o momento onde tomamos a decisão por conta própria.......sem ao menos informar vossos motivos PREVIAMENTE  como sempre solicitei a todos sem preferencias......entendo que o forista já está apto a tomar o restante das decisões por conta própria! Um verdadeiro amadurecimento! E valorizo o crescimento das pessoas. 

Mandei msg no privado a uma semana, inclusive mandei hj mais cedo tbm, fiquei aguardando sua resposta.

Não sei se houve algum problema que não está recebendo minhas msg, mas está lá.

Postado
Em 25/12/2019 em 23:30, Apollo Galeno disse:

Desculpem a intromissão até pq acabei de voltar ao fórum, mas não entendi isso...

Agora está acontecendo consultorias privadas??? O fórum não é pra divulgar conhecimento com todos? Tanto que é proibido até criar grupos de whats...

Tô caindo de paraquedas aqui, mas achei mto estranha essa mensagem inclusive a ironia nela contida.

O que está acontecendo com o fórum????

• 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoas.

Passando pra atualizar, mesmo que atrasada.

Hoje faz 20 dias da última avaliação, estava esperando minha folga pra fazer as fotos.

Peso Inicial / peso atual: 59,2 / 62,8

Semana AEs: 11 semanas 

Nandro Lander 200mg/ml ( 12ui semana) e Enantato lander 250mg/ml ( 6ui semana)

Minha pele tá bem oleosa, poucas espinhas só na área do rosto e continuam dando internas. To usando sabonete de ácido glicolico com salicílico pra controlar.

Meu cabelo ta caindo um pouco, nada preocupante.

Libido ta normal, clitóris tbm.

Voz tem dias que ta normal, e dias que to mais rouca.

Festas de final de ano não mudaram minha rotina, continuo fazendo a dieta 100%, academia fechada apenas 24 e 25 / 31 e 01 de resto eu estava lá treinando.

Se esqueci de algo me lembrem.

Segue as fotos:

CYMERA_20200108_105017.jpg

CYMERA_20200108_105205.jpg

CYMERA_20200108_104237.jpg

CYMERA_20200108_104346.jpg

Postado

Teve aumento de volume sim!!!  Esta linda! As fotos laterais mostram seu glúteo mais definido, a divisão do quadríceps está mais visível tbm. Parabéns pelo foco, por conseguir manter treinos e alimentação 100%, em qualquer período do projeto! Um exemplo a todas (os)!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...