Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Cruise


Logan_82

Post Destacado

6 horas atrás, Logan_82 disse:

Como solicitado fiz a foto com pose... Foi a primeira vez que fiz isso. olha que troço difícil, contrair 10 músculos ao mesmo tempo, corrigir postura, angulo da foto... kkk  Preciso treinar muito pra ficar bom. Fiz uma de costa e outra de frente

Ficou Excelente!

Apenas para vc visualizar seu desenvolvimento e "pagar um pal" para voce mesmo!

Sobre treinar as poses.....vou deixar essa tarefa para ti! 

Todo dia gastar 10 minutinhos para treinar essas duas poses e apresentar no final do projeto! 

awesome seth meyers GIF by Saturday Night Live

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Todo dia gastar 10 minutinhos para treinar essas duas poses e apresentar no final do projeto! 

@Logan_82 já pode retirar um aerobico! 😂😂😂 

Zoa mestre @Apollo Galeno....Depois tomo esporro de bobeira! rsrs

Mandou benzão, realmente da outro visual para o shape que já é top!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2020 em 17:43, Joaninha disse:

sensacional!!

Mandou muito bem!

sua definição está otima e as poses valorizam muito!!

Olá Joaninha... muito obrigado!!!!

é super difícil fazer pose no inicio sem treinamento, vou pesquisar mais alguns videos na internet e treinar como o Apollo falou. Eu não tinha noção que valorizava tanto o shape assim

Em 07/05/2020 em 17:51, Apollo Galeno disse:

Ficou Excelente!

Apenas para vc visualizar seu desenvolvimento e "pagar um pal" para voce mesmo!

Sobre treinar as poses.....vou deixar essa tarefa para ti! 

Todo dia gastar 10 minutinhos para treinar essas duas poses e apresentar no final do projeto! 

awesome seth meyers GIF by Saturday Night Live

Já esta no cronograma de treinamento. kkk

Mt Obrigado!

Em 07/05/2020 em 18:14, Mullm disse:

ogan_82 já pode retirar um aerobico! 😂😂😂 

Zoa mestre @Apollo Galeno....Depois tomo esporro de bobeira! rsrs

Mandou benzão, realmente da outro visual para o shape que já é top!

Vlw mano

Foi tenso a primeira vez, mas agora esta mais tranquilo. Temos muito treinamento pela frente ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera... segue a atualização depois de 4 dias de folga com carbo alto que ganhei do Apollo... Muito obrigado Mestre!!!

PESO INICIAL /PESO ATUAL= 95,4/93,5

Peso5.jpg

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Senti uma melhora muito grande na questão de força, antes me sentia um pouco fraco na parte da manhã mas como treinava a tarde não interferia na minha rotina
 
CABELO/PELOS = Pouca queda que percebo mais pela manha ao pentear o cabelo, mas melhorou em relação as ultimas semanas
 
ACNE= Melhorou em relação a ultima atualização
 
LIBIDO= Alto 
 
0 a 100% A DIETA= 100% - Oq falar dessa dieta.... Carbo é vida. kkk
Consegui manter o planejamento todo certinho, não tive dificuldade em comer oq foi proposto só tive que aumentar o tamanho do prato. Unica coisa que foi ruim foram os gases acredito que a grande quantidade de raizes + brocolis pode ter causado isso
 
HIDRATAÇÃO= 100%  
 

TREINOAeróbico Minimo 2x ao dia  todos os dias AEJ - 45 min de bike e Hitt de corrida pós treino (corrida no quintal 1 min correndo + 1 min caminhando até completar 15 min.) 

Musculação Manteando 7x semana divido em ABCD sem descanso

 
ALGO A MODIFICAR NA DIETA= Esta em suas mãos
 
SEMANA E DOSAGEM DE AEs= Finalizei a 9ª semanas de Propionato= 80mg por aplicação  (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta = 240mg/sem) + Estano Oral= 25 MG/DIA

FOTOS: 
IMG_20200509_145958.jpg
IMG_20200509_145931.jpg
IMG_20200509_150028.jpg
IMG_20200509_150054.jpg
Compfrente2.jpg
Compcosta2.jpg
TMJ Galera👊
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera... chegou o dia de finalizar o projeto 

Dia definido pelo Apollo como Gran Finale

Vou começar de maneira diferente esse relato, vou colocar de inicio a foto de comparação dos 5 meses de ajuda aqui do fórum

Sem título.jpg 

Começo agradecendo nosso Mestre... Martelinho de ouro... Bruxo @Apollo Galeno. Sei que o incentivo de todos aqui do fórum e super importante pra nos manter motivados e com foco nos nossos objetivos, mas a ajuda desse cara pra cada um aqui do fórum é coisa de outro mundo. Mestre não canso de agradecer e a unica maneira que tenho como retribuir é tentando superar suas expectativas a cada 15 dias kkkk

Sobre o projeto não preciso falar né... mesmo com alguns vacilos agora no final (principalmente na pascoa qundo Willy Wonka me pegou) acho que consegui melhorar bem o shape, claro que buscamos evoluir sempre então no pós ciclo vou me manter em cruise até um próximo projeto se Deus quiser🙌

 

PESO INICIAL /PESO ATUAL= 95,4/90,15

 

Sem título2.jpg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 5 dias tensos. kkk mas consegui manter uma rotina. Alguns dias com menos disposição para treinar e pernas pesadas no aeróbicos
 
CABELO/PELOS = Tive um pouco de queda durante o uso do stano
 
ACNE= poucas nas ultimas semanas
 
LIBIDO= Alto 
 
0 a 100% A DIETA= 100% - 5 dias de tudo sendo feito dentro do planejamento final
 
HIDRATAÇÃO= 100% (ESSE AQUI FOI OSSO) na verdade foi falta de hidratação kkk
 

TREINO= Foco nos aeróbicos na reta final

IMG_20200515_180342.jpgIMG_20200515_180403.jpgIMG_20200515_180424.jpgIMG_20200515_180444.jpg

Dia 14/05 sem treino de força apenas AEJ e treino de pose

IMG_20200515_180528.jpg

 
ALGO A MODIFICAR NA DIETA= Muito carboidrato por favor.kkkk Brincadeira Mestre... Se puder fazer o acompanhamento durante o cruise vou agradecer muito. Rumo ao sinistro 💪
 
SEMANA E DOSAGEM DE AEs=  Finalizando hj a 10ª semanas de Propionato= 80mg por aplicação  (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta = 240mg/sem) + Estano Oral= 25 MG/DIA

FOTOS: Encarei o desafio das poses proposto pelo Apollo. Tenho que treinar muito ainda, mas já esta saindo alguma coisa. Expansão de dorsais tive grande dificuldade de fazer então não postei nenhuma pra não pagar um mico. Rs
 
 
IMG_20200515_090300.jpg
IMG_20200515_070356.jpg
IMG_20200515_084057.jpg
IMG_20200515_091123.jpg
IMG_20200515_085943.jpg

IMG_20200515_071354.jpg

IMG_20200515_071408.jpg

IMG_20200515_071430.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fera, shape ficou insano, 5kg mais leve mas com aspecto de bem maior, sinistro! Parabéns.
Tem como mandar um pouco de asa de dorsal e ombro pra k? Vai nem fazer falta! haha

 

17 horas atrás, Logan_82 disse:
 
HIDRATAÇÃO= 100% (ESSE AQUI FOI OSSO) na verdade foi falta de hidratação kkk

No meu caso eu instalei um app para contabilizar a quantidade de água, pq é foda mesmo! kk

 

E ai? Qual proximo passo, vai meter um bulk tbm? Seria top hein!! Meter aqueles 3 digitos! haha

TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

monsters inc monster GIF

SHooooowww!! Monstrão!! kkkkk

Chegou até o fim vivo!! Aeeee.....kkkkk

Mue querido.......falo para vc....espero que meu passaporte para o céu esteja aberto depois de ficar colocando esses monstros para andar por ai e assustar as criancinhas! kkkkk

Ficou incirvelmente bom! Para 5 meses......e para algo regrado e novo para tí!! Foi incrível!!

Mais um caso de " Sequestro de retrato falado inicial!! kkkk"

Parabéns pelo desenvolvimento até aqui!! Chegou onde não imaginava.....mas ainda temos um caminho mas desconhecido e BIG pela frente.

Bom bom......vamos as perguntas para não ficar enchendo tanto sua bola .....pq não faz meu perfil ogrão! kkkkk

1) Deu uma lixada de sexta para agora?

2) Como estão sendo feito os treinos? Academia ou casa?

3) Exames de sangue é consegue? Aqui so vou andar contigo se conseguir esses exames.

4) Vamos de cruise sim....porém......dependendo das respostas acima o carbo não será free não! 

5) O que tem em mãos de testo?

 

Parabéns Novamente!

Clap Good Job GIF by Team Coco

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dias tensos né meu filho? Kkkkk

@Apollo Galeno como dizem ele ta com sangue nos olhos.. esse garotão nesse fatality está assim no trampo, os olhos dele brilhava o vermelho ferrari...kkkk

Ficou Hiper Master de bom meu amigo...

Vamos de ponte que a brincadeira só começou e o play ainda nem abriu..

TMJ sempre 

 

💀😝

Editado por Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2020 em 12:07, Mullm disse:

É fera, shape ficou insano, 5kg mais leve mas com aspecto de bem maior, sinistro! Parabéns.

Valeu Gigante!!! Realmente ficou insano... tenho bastante coisa pra melhorar ainda, mas gostei muito dos resultados.

 

Em 16/05/2020 em 12:07, Mullm disse:

Tem como mandar um pouco de asa de dorsal e ombro pra k? Vai nem fazer falta! haha

Bora compartilhar algumas dicas e pra fazer eles crescerem... To querendo mais aqui tbm kkkk

 

Em 16/05/2020 em 12:07, Mullm disse:

No meu caso eu instalei um app para contabilizar a quantidade de água, pq é foda mesmo! kk

No meu caso o pior foi a reta final, o Apollo reduziu bastante o consumo diário então nem usei o app que tinha instalado... acabei usando o conta gotas mesmo kkkk pra vc vê como foi tenso

 

Em 16/05/2020 em 12:07, Mullm disse:

E ai? Qual proximo passo, vai meter um bulk tbm? Seria top hein!! Meter aqueles 3 digitos! haha

A ideia inicial é manter o shape no cruise e depois avaliar com o Apollo novas estrategias, mas sim um Bulk seria muito bem vindo. 3 dígitos bem distribuídos seria top mesmo

Obrigado pela força mano... Tmj

Em 17/05/2020 em 00:38, Joaninha disse:

insano!! Ficou embalado a vácuo!! 👏

e as poses melhoraram, continue praticando!!

Obrigado Joaninha!!! Receber elogio de uns dos shapes mais insano do forum é muito bom!!!

A pratica leva a perfeição, então prometo incluir na rotina semanal os treinos de pose

Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...