Edu Postado 16 de março de 2020 Autor Compartilhar Postado 16 de março de 2020 Em 13/03/2020 em 14:22, Andressa Souza disse: Rapaz!!! Impressionante mesmo! graças ao seu projeto, do @Logan_82 e do @MOTUMBO meu marido tbm tem criado uma consciência bem melhor ao estilo de vida, mas ainda falta um pouco de paciência. Parabéns ao seu empenho e dedicação! Vc hj é outra pessoa. Antes de entrar no fórum eu tbm passei por Endocrino, nutrologo e nutricionista, que me deixaram mais perdida ainda. Falo isso devido ao que relatou da sua esposa. Outra coisa que pra mim foi o diferencial, foi que precisei assumir o compromisso de atualizar o fórum quinzenalmente, quando estamos perdidos, essas atualizações ajudam e muito a manter o foco. Sempre pensava na galera que estava me acompanhando e dedicando tempo gratuitamente pra me ajudar a caminhar. A cada vinda no no fórum foi uma aprendizagem. Queria poder recomendar a todos que seeempre lessem os relatos, e relatos aqui é o que não falta rs Parabéns mais uma vez! Obrigado! Tomara que o maridão entre nessa tambem.... tmj. 💪 14 horas atrás, NoBrain_NoGain disse: Boa enxugada no shape! Vai manter Cruise com quantos mg de cipionato? Dieta consistente não tem erro. A dose baixa do enan também ajuda em menos aromatização da testo, deixando o aspecto mais limpo que vc atingiu. Parabéns! Obrigado! Não sei ainda o que nosso bruxo tem em mente... Mas ja encomendei o cipionato.. Chegando posto aqui e saberemos .. ☠️ Apollo Galeno 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 16 de março de 2020 Moderador Compartilhar Postado 16 de março de 2020 Mullm 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu Postado 21 de março de 2020 Autor Compartilhar Postado 21 de março de 2020 Boa noite grande autarquia @Apollo Galeno ! Segue os exames solicitados com comparativo do último. Realmente está ficando agradável de si ver, como vc mesmo disse... Essa foto foi dia 13 meu aniversário.. Chegou o cipionato ..... Estou mantendo a dieta e os treinos em casa claro... Aeróbico todos os dias.. Aguardo orientação. 💪🏋️ Apollo Galeno e gdamasceno 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 24 de março de 2020 Moderador Compartilhar Postado 24 de março de 2020 Vi muitas melhoras no seu exame se comparado com o inicial....sem sombra saiu da zona de risco de uma Sd. Metabolica. O Shape da foto está até mostrando um Abs surgindo ai heim!! Algumas coisas se elevaram devido ao não uso de alguns outros Aes que usou em dezembro (ex: shbg) Outra coisa: bebe? fuma? Deu umas furadas na dieta ? Vc tem Anastrozol em mãos? Como está seu mamilo? Sua nova ponte será (sugestão): 1 a 12 semanas - Cipionato de testosterona Landerlan subcutânea = 120mg/semana (dividido em 3 aplicações de 16ui dom/terça/quinta). Dieta Em jejum= 1 colheres de sopa de viangre de maça em 300 ml de agua morna. Café - 06:00 03 Ovos mexidos 01 Xícara de café Vit. C 250mg 25g Aveia 11hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agua morna Almoço - 12:00 70g arroz da sua escolha ou macarrão 100g de feijao 130g Frango grelhado Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 2 Azeitonas Vitamina D3 5000ui Lanche - 14:30 (refeição pré e pós treino) 1 dose de Assalt - Pré 02 banana prata - Pós dentro da academia Lanche - 16:00 1 colher de sopa Pasta de Amendoim 40g Whey protein - Vit. C 250mg 17:30hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agu Jantar - 18:30 70g arroz da sua escolha ou macarrão 100 g de Feijão 140g Frango grelhado 2 Azeitonas Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 1 Colher de Sopa de Azeite extra virgem Ceia - 22hs 03 Ovos mexidos Vit. C 250mg Água= 4,2 litros por dia Aeróbico= Até se acabar! Todo dia quantas vzs quiser! Próximas fotos na data = 07/04 TMJ gdamasceno, Edu e Logan_82 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu Postado 24 de março de 2020 Autor Compartilhar Postado 24 de março de 2020 7 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Vi muitas melhoras no seu exame se comparado com o inicial....sem sombra saiu da zona de risco de uma Sd. Metabolica Amém... Obrigado.. 7 minutos atrás, Apollo Galeno disse: O Shape da foto está até mostrando um Abs surgindo ai heim!! Pois é... houve grandes comentários no meu aniversario ... Foi o combustível necessário para inicio desta turbulência que passamos como linha de frente e não desanimar.. 💪 10 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Outra coisa: bebe? fuma? Deu umas furadas na dieta ? Gosto de uma cerveja.. nesses quase 7 meses se bebi 4X foi muito e a ultima foi no dia 13 de março no meu niver surpresa e não teve como... Nunca fumei. Furei a dieta no dia 13 niver. 13 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Vc tem Anastrozol em mãos? Como está seu mamilo? Tenho uma caixa em casa. Não sinto sensibilidade. Tenho nódulo no bico do mamilo esquerdo desde jovem e que ultimamente quando aperto sinto dolorido . 16 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Sua nova ponte será (sugestão): 1 a 12 semanas - Cipionato de testosterona Landerlan subcutânea = 120mg/semana (dividido em 3 aplicações de 16ui dom/terça/quinta). ok. Fechado. Iniciarei no Domingo. 18 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Dieta Em jejum= 1 colheres de sopa de viangre de maça em 300 ml de agua morna. Café - 06:00 03 Ovos mexidos 01 Xícara de café Vit. C 250mg 25g Aveia 11hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agua morna Almoço - 12:00 70g arroz da sua escolha ou macarrão 100g de feijao 130g Frango grelhado Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 2 Azeitonas Vitamina D3 5000ui Lanche - 14:30 (refeição pré e pós treino) 1 dose de Assalt - Pré 02 banana prata - Pós dentro da academia Lanche - 16:00 1 colher de sopa Pasta de Amendoim 40g Whey protein - Vit. C 250mg 17:30hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agu Jantar - 18:30 70g arroz da sua escolha ou macarrão 100 g de Feijão 140g Frango grelhado 2 Azeitonas Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 1 Colher de Sopa de Azeite extra virgem Ceia - 22hs 03 Ovos mexidos Vit. C 250mg Água= 4,2 litros por dia Aeróbico= Até se acabar! Todo dia quantas vzs quiser! Próximas fotos na data = 07/04 TMJ Segue o plano... Obrigado por tudo... TMJ SEMPRE ☠️ gdamasceno, Logan_82 e Apollo Galeno 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 24 de março de 2020 Moderador Compartilhar Postado 24 de março de 2020 2 horas atrás, Edu disse: Tenho uma caixa em casa. Não sinto sensibilidade. Tenho nódulo no bico do mamilo esquerdo desde jovem e que ultimamente quando aperto sinto dolorido . Parta um comprimido ao meio...... Tome uma metade hoje e outra na quinta feira.......e depois tome uma metade no sabado e outra na segunda. E depois me relate se sentiu algo diferente.... Edu, gdamasceno e Logan_82 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu Postado 24 de março de 2020 Autor Compartilhar Postado 24 de março de 2020 59 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Parta um comprimido ao meio...... Tome uma metade hoje e outra na quinta feira.......e depois tome uma metade no sabado e outra na segunda. E depois me relate se sentiu algo diferente.... Ok Apollo Galeno 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu Postado 31 de março de 2020 Autor Compartilhar Postado 31 de março de 2020 Em 24/03/2020 em 19:17, Apollo Galeno disse: Parta um comprimido ao meio...... Tome uma metade hoje e outra na quinta feira.......e depois tome uma metade no sabado e outra na segunda. E depois me relate se sentiu algo diferente.... Boa noite grande @Apollo Galeno... Voltando para relatar o uso do Anastro... Fiz como foi orientado, na segunda metade já não sentia mas o dolorido quando apertado. Hoje não sinto nada.. Até parece que o caroço regrediuuu... Obrigado por tudooooo.. Mas alguma coisa só falar. TMJ ☠️ Logan_82, gdamasceno, iamricklimaa e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gdamasceno Postado 1 de abril de 2020 Compartilhar Postado 1 de abril de 2020 boa mano, shape ta ficando top! Acompanhando, bom treino pra nós!! 💪 Edu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu Postado 1 de abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 1 de abril de 2020 42 minutos atrás, gdamasceno disse: boa mano, shape ta ficando top! Acompanhando, bom treino pra nós!! 💪 Valeu .... TMJ ☠️ gdamasceno e Apollo Galeno 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora