Edu Postado 16 de março de 2020 Autor Postado 16 de março de 2020 Em 13/03/2020 em 14:22, Andressa Souza disse: Rapaz!!! Impressionante mesmo! graças ao seu projeto, do @Logan_82 e do @MOTUMBO meu marido tbm tem criado uma consciência bem melhor ao estilo de vida, mas ainda falta um pouco de paciência. Parabéns ao seu empenho e dedicação! Vc hj é outra pessoa. Antes de entrar no fórum eu tbm passei por Endocrino, nutrologo e nutricionista, que me deixaram mais perdida ainda. Falo isso devido ao que relatou da sua esposa. Outra coisa que pra mim foi o diferencial, foi que precisei assumir o compromisso de atualizar o fórum quinzenalmente, quando estamos perdidos, essas atualizações ajudam e muito a manter o foco. Sempre pensava na galera que estava me acompanhando e dedicando tempo gratuitamente pra me ajudar a caminhar. A cada vinda no no fórum foi uma aprendizagem. Queria poder recomendar a todos que seeempre lessem os relatos, e relatos aqui é o que não falta rs Parabéns mais uma vez! Obrigado! Tomara que o maridão entre nessa tambem.... tmj. 💪 14 horas atrás, NoBrain_NoGain disse: Boa enxugada no shape! Vai manter Cruise com quantos mg de cipionato? Dieta consistente não tem erro. A dose baixa do enan também ajuda em menos aromatização da testo, deixando o aspecto mais limpo que vc atingiu. Parabéns! Obrigado! Não sei ainda o que nosso bruxo tem em mente... Mas ja encomendei o cipionato.. Chegando posto aqui e saberemos .. ☠️ Apollo Galeno 1
Edu Postado 21 de março de 2020 Autor Postado 21 de março de 2020 Boa noite grande autarquia @Apollo Galeno ! Segue os exames solicitados com comparativo do último. Realmente está ficando agradável de si ver, como vc mesmo disse... Essa foto foi dia 13 meu aniversário.. Chegou o cipionato ..... Estou mantendo a dieta e os treinos em casa claro... Aeróbico todos os dias.. Aguardo orientação. 💪🏋️ Apollo Galeno e gdamasceno 1 1
Moderador Apollo Galeno Postado 24 de março de 2020 Moderador Postado 24 de março de 2020 Vi muitas melhoras no seu exame se comparado com o inicial....sem sombra saiu da zona de risco de uma Sd. Metabolica. O Shape da foto está até mostrando um Abs surgindo ai heim!! Algumas coisas se elevaram devido ao não uso de alguns outros Aes que usou em dezembro (ex: shbg) Outra coisa: bebe? fuma? Deu umas furadas na dieta ? Vc tem Anastrozol em mãos? Como está seu mamilo? Sua nova ponte será (sugestão): 1 a 12 semanas - Cipionato de testosterona Landerlan subcutânea = 120mg/semana (dividido em 3 aplicações de 16ui dom/terça/quinta). Dieta Em jejum= 1 colheres de sopa de viangre de maça em 300 ml de agua morna. Café - 06:00 03 Ovos mexidos 01 Xícara de café Vit. C 250mg 25g Aveia 11hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agua morna Almoço - 12:00 70g arroz da sua escolha ou macarrão 100g de feijao 130g Frango grelhado Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 2 Azeitonas Vitamina D3 5000ui Lanche - 14:30 (refeição pré e pós treino) 1 dose de Assalt - Pré 02 banana prata - Pós dentro da academia Lanche - 16:00 1 colher de sopa Pasta de Amendoim 40g Whey protein - Vit. C 250mg 17:30hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agu Jantar - 18:30 70g arroz da sua escolha ou macarrão 100 g de Feijão 140g Frango grelhado 2 Azeitonas Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 1 Colher de Sopa de Azeite extra virgem Ceia - 22hs 03 Ovos mexidos Vit. C 250mg Água= 4,2 litros por dia Aeróbico= Até se acabar! Todo dia quantas vzs quiser! Próximas fotos na data = 07/04 TMJ Edu, Logan_82 e gdamasceno 3
Edu Postado 24 de março de 2020 Autor Postado 24 de março de 2020 7 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Vi muitas melhoras no seu exame se comparado com o inicial....sem sombra saiu da zona de risco de uma Sd. Metabolica Amém... Obrigado.. 7 minutos atrás, Apollo Galeno disse: O Shape da foto está até mostrando um Abs surgindo ai heim!! Pois é... houve grandes comentários no meu aniversario ... Foi o combustível necessário para inicio desta turbulência que passamos como linha de frente e não desanimar.. 💪 10 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Outra coisa: bebe? fuma? Deu umas furadas na dieta ? Gosto de uma cerveja.. nesses quase 7 meses se bebi 4X foi muito e a ultima foi no dia 13 de março no meu niver surpresa e não teve como... Nunca fumei. Furei a dieta no dia 13 niver. 13 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Vc tem Anastrozol em mãos? Como está seu mamilo? Tenho uma caixa em casa. Não sinto sensibilidade. Tenho nódulo no bico do mamilo esquerdo desde jovem e que ultimamente quando aperto sinto dolorido . 16 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Sua nova ponte será (sugestão): 1 a 12 semanas - Cipionato de testosterona Landerlan subcutânea = 120mg/semana (dividido em 3 aplicações de 16ui dom/terça/quinta). ok. Fechado. Iniciarei no Domingo. 18 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Dieta Em jejum= 1 colheres de sopa de viangre de maça em 300 ml de agua morna. Café - 06:00 03 Ovos mexidos 01 Xícara de café Vit. C 250mg 25g Aveia 11hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agua morna Almoço - 12:00 70g arroz da sua escolha ou macarrão 100g de feijao 130g Frango grelhado Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 2 Azeitonas Vitamina D3 5000ui Lanche - 14:30 (refeição pré e pós treino) 1 dose de Assalt - Pré 02 banana prata - Pós dentro da academia Lanche - 16:00 1 colher de sopa Pasta de Amendoim 40g Whey protein - Vit. C 250mg 17:30hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agu Jantar - 18:30 70g arroz da sua escolha ou macarrão 100 g de Feijão 140g Frango grelhado 2 Azeitonas Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 1 Colher de Sopa de Azeite extra virgem Ceia - 22hs 03 Ovos mexidos Vit. C 250mg Água= 4,2 litros por dia Aeróbico= Até se acabar! Todo dia quantas vzs quiser! Próximas fotos na data = 07/04 TMJ Segue o plano... Obrigado por tudo... TMJ SEMPRE ☠️ gdamasceno, Logan_82 e Apollo Galeno 3
Moderador Apollo Galeno Postado 24 de março de 2020 Moderador Postado 24 de março de 2020 2 horas atrás, Edu disse: Tenho uma caixa em casa. Não sinto sensibilidade. Tenho nódulo no bico do mamilo esquerdo desde jovem e que ultimamente quando aperto sinto dolorido . Parta um comprimido ao meio...... Tome uma metade hoje e outra na quinta feira.......e depois tome uma metade no sabado e outra na segunda. E depois me relate se sentiu algo diferente.... gdamasceno, Logan_82 e Edu 3
Edu Postado 24 de março de 2020 Autor Postado 24 de março de 2020 59 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Parta um comprimido ao meio...... Tome uma metade hoje e outra na quinta feira.......e depois tome uma metade no sabado e outra na segunda. E depois me relate se sentiu algo diferente.... Ok Apollo Galeno 1
Edu Postado 31 de março de 2020 Autor Postado 31 de março de 2020 Em 24/03/2020 em 19:17, Apollo Galeno disse: Parta um comprimido ao meio...... Tome uma metade hoje e outra na quinta feira.......e depois tome uma metade no sabado e outra na segunda. E depois me relate se sentiu algo diferente.... Boa noite grande @Apollo Galeno... Voltando para relatar o uso do Anastro... Fiz como foi orientado, na segunda metade já não sentia mas o dolorido quando apertado. Hoje não sinto nada.. Até parece que o caroço regrediuuu... Obrigado por tudooooo.. Mas alguma coisa só falar. TMJ ☠️ Apollo Galeno, iamricklimaa, gdamasceno e 1 outro 4
gdamasceno Postado 1 de abril de 2020 Postado 1 de abril de 2020 boa mano, shape ta ficando top! Acompanhando, bom treino pra nós!! 💪 Edu 1
Edu Postado 1 de abril de 2020 Autor Postado 1 de abril de 2020 42 minutos atrás, gdamasceno disse: boa mano, shape ta ficando top! Acompanhando, bom treino pra nós!! 💪 Valeu .... TMJ ☠️ Apollo Galeno e gdamasceno 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora