Edu Postado 28 de agosto de 2021 Autor Postado 28 de agosto de 2021 Boa noite Mestre @Apollo Galeno.. Meu amigo caiu uma zica por aqui kkkkk Ontem não aguentei de dores abdominal e fui em uma emergência. Tinha começado no dia anterior a tarde.. Inicialmente pensei que era gases, mas só foi piorando.. Cólicas que o pareciam alguém estava arrancando meus órgãos... Fui atendido e fiz alguns exames de sangue e TC. Foi até bom que iria fazer outro hemograma depois da doação. O medico disse que era uma inflamação no intestino GASTROENTERITE e me passou antibióticos. Já iniciei os remédios, hoje ainda estou com a barriga inchada (peixe de vala) e dolorido , e as cólicas ainda não foram embora... Se possível adiar a atualização de hoje .. sem condições ... GRatidaõ Tmj sempre fisiculturismo, Apollo Galeno e FaBHana 3
Moderador FaBHana Postado 28 de agosto de 2021 Moderador Postado 28 de agosto de 2021 1 hora atrás, Edu disse: possível adiar a atualização de hoje .. sem condições Nossa tubarãooooo que tenso! :/ Já estava aqui esperando aquela atualização monstra 😓 melhoras Apollo Galeno, fisiculturismo e Edu 3
Moderador Apollo Galeno Postado 28 de agosto de 2021 Moderador Postado 28 de agosto de 2021 Fala sardinha..... Andou comento algo "podiii"..... Mas vou te falar que estou MUIIITOOOO feliz por toda essa borrada sua que deve estar dando na calças....kkkk Vc colheu novos exames......e a modificação de dieta + doação de sangue foi certeira para arrumar todos seus exames! TODOS! Parabéns.....maquina interna zerada.....e MELHORAS. Edu, fisiculturismo e FaBHana 3
Munai Postado 28 de agosto de 2021 Postado 28 de agosto de 2021 Bom dia, evolução top de se ver, parabéns pela dedicação! Melhoras ai, boa recuperação pra voce! 🙏 FaBHana, Apollo Galeno, fisiculturismo e 1 outro 4
Edu Postado 29 de agosto de 2021 Autor Postado 29 de agosto de 2021 22 horas atrás, FaBHana disse: Nossa tubarãooooo que tenso! :/ Já estava aqui esperando aquela atualização monstra 😓 melhoras TEnso mesmo.... Já já to de volta .. obrigado ... 12 horas atrás, Apollo Galeno disse: Fala sardinha..... Andou comento algo "podiii"..... Mas vou te falar que estou MUIIITOOOO feliz por toda essa borrada sua que deve estar dando na calças....kkkk Vc colheu novos exames......e a modificação de dieta + doação de sangue foi certeira para arrumar todos seus exames! TODOS! Parabéns.....maquina interna zerada.....e MELHORAS. Que bom que houve proveito dessa cagada kkkkkkk Pra semana atualizo.... Obrigado TMJ sempre gratidão.. 11 horas atrás, Munai disse: Bom dia, evolução top de se ver, parabéns pela dedicação! Melhoras ai, boa recuperação pra voce! 🙏 Valeu mano.. Obrigado .. TMJ Apollo Galeno, fisiculturismo e FaBHana 3
Edu Postado 10 de setembro de 2021 Autor Postado 10 de setembro de 2021 Boa Noite a todos!!! Espero que todos estejam Bem ... Mais uma atualização @Apollo Galeno Tubarão Sardinha na área ... Pós essa cagada toda.. Vamos ver como estamos...kkk Foi phoda.... FORÇA / RESISTÊNCIA / CARGAS = Força recuperando bem, Recuperação 3 dias.. CABELO / PELOS = Normal 0 a 100% A DIETA = 100% orientado. HIDRATAÇÃO = 100% consumo diário conforme orientado. TREINO = Hit /caminhada 7 x semana 1 x ao dia e musculação 100%. LIBIDO = normal ACNE =normal MAMAS = Sem dor, caroços ou sensibilidades. ALGO A MODIFICAR NA DIETA = De boa... SUPLEMENTOS = omega 3, D3 e VIT C. pre treino estou usando C4.. Sugestão (disclaimer)= # 8 semana de 150mg/sem de testo cipionato (3 aplicações Ter/quin/dom com 0,50ml em cada aplicação) . # Anastro em mãos se precisar. # Fase de Treino= Hipertrofia 171dias de Projeto pós Covid Tmj Mestre Gratidão.. FaBHana, Apollo Galeno e fisiculturismo 3
Moderador FaBHana Postado 10 de setembro de 2021 Moderador Postado 10 de setembro de 2021 5 minutos atrás, Edu disse: Pós essa cagada toda E ainda depois disso tudo tu está sheipadooo 😅😅😅 phoda hein.... Que essa recuperação seja rápida 👏👏👏👏 Edu, Apollo Galeno e fisiculturismo 3
BorisBuilding Postado 11 de setembro de 2021 Postado 11 de setembro de 2021 3 horas atrás, Edu disse: Boa Noite a todos!!! Espero que todos estejam Bem ... Mais uma atualização @Apollo Galeno Tubarão Sardinha na área ... Pós essa cagada toda.. Vamos ver como estamos...kkk Foi phoda.... FORÇA / RESISTÊNCIA / CARGAS = Força recuperando bem, Recuperação 3 dias.. CABELO / PELOS = Normal 0 a 100% A DIETA = 100% orientado. HIDRATAÇÃO = 100% consumo diário conforme orientado. TREINO = Hit /caminhada 7 x semana 1 x ao dia e musculação 100%. LIBIDO = normal ACNE =normal MAMAS = Sem dor, caroços ou sensibilidades. ALGO A MODIFICAR NA DIETA = De boa... SUPLEMENTOS = omega 3, D3 e VIT C. pre treino estou usando C4.. Sugestão (disclaimer)= # 8 semana de 150mg/sem de testo cipionato (3 aplicações Ter/quin/dom com 0,50ml em cada aplicação) . # Anastro em mãos se precisar. # Fase de Treino= Hipertrofia 171dias de Projeto pós Covid Tmj Mestre Gratidão.. É irmão, nem só de glória vive um atleta, e eu que o diga viu, é cada episódio que acontece mas estamos firmes e fortes. Como diz o @Apollo Galeno o foco desse ano é chegar vivo, pois a bruxa está solta viu. Sobre a atualização... questão de alguns dias recupera essas medidas aí e da a volta por cima, bora pra cima!! Apollo Galeno, Edu e FaBHana 3
Moderador Apollo Galeno Postado 11 de setembro de 2021 Moderador Postado 11 de setembro de 2021 Até que o mundo não se acabou em bosta asssim.....kkkkkk O objeetivo de dar uma diminuida no peso funcionou....o foda é que com essa cagação toda sua deifnição deu uma viajada.....kkkk...mas nada que não podemos buscar. Seguinte....cuidado com o preparo e armazenamento de sua alimentação.......pq o que vc teve a alguns dias atrás é "comum" ...mas perigoso se recorrente.... Sugestão (disclaimer)= #1 a 12 semanas de 150mg/sem de testo cipionato (3 aplicações seg/quin/dom com 0,50ml em cada aplicação) . (subc) # Anastro em mãos se precisar. # Fase de Treino= HIPERTROFIA ( + 1 semanas) e DEPOIS = FORÇA 2 SEMANAS. Dieta Café - 06:00 ( omega 3) 03 Ovos mexidos 01 Xícara de café Vit. C 250mg 150g de mamão 40g de aveia 9hs= 180 ml de iogurte + 20g Whey protein + 20g de aveia 11hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agua morna Almoço - 12:00 =+ omega 3+ Vitamina D3 5000ui 200g arroz 140g de carne de boi ou frango ou peixe (quero que coma sua amiga sardinha pelo menos 3x na semana) Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 150G DE VEGETAIS/LEGUMES (TOMATE, BROCOLIS, ESPINAFRE, CENOURA, PEPINO, CHUCHU) 1 Laranja + 20 g de amendoim Lanche - 14:30 (refeição pré e pós treino) 1 dose de C4t - Pré (1:30hs antes)= no dia de treino as 21hs não tomar. 15h Durante o treino= 1000ml de agua Pós dentro da academia (tudo isso abaixo! kkk)= 1 colher sopa de doce de leite + 50 g de sucrilhos +1 maça + 200ml de leite + 20g Whey protein Jantar - 17:30hs = + omega 3 150g arroz (+ 150g nos dias de inferior) 150g de feijão 100G DE VEGETAIS/LEGUMES (TOMATE, BROCOLIS, ESPINAFRE, CENOURA, PEPINO, CHUCHU) 80g Frango grelhado ou boi + 80g de atum ou sardinha Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 150g de melão ou melancia Ceia - 21hs ( nos dias de treinos as 21 comer issso as 15hs e o pos treino imediato e o pos treino solido, comer aqui) 03 Ovos mexidos 20g de tapioca 1 tomate Vit. C 250mg Água= 4,3 litros por dia Aeróbico= 1x ao dia apenas, durante 7 dias na semana. Próximas fotos na data = 25/09/21 (já sabe né!?) TMJ BorisBuilding, Edu e FaBHana 3
Edu Postado 11 de setembro de 2021 Autor Postado 11 de setembro de 2021 13 horas atrás, FaBHana disse: E ainda depois disso tudo tu está sheipadooo 😅😅😅 phoda hein.... Que essa recuperação seja rápida 👏👏👏👏 Menos kkkkkk.. Mas obrigado pela força... TMJ 10 horas atrás, BorisBuilding disse: É irmão, nem só de glória vive um atleta, e eu que o diga viu, é cada episódio que acontece mas estamos firmes e fortes. Como diz o @Apollo Galeno o foco desse ano é chegar vivo, pois a bruxa está solta viu. Sobre a atualização... questão de alguns dias recupera essas medidas aí e da a volta por cima, bora pra cima!! Pois é o lema é tropeçar, mas não cair... Valeu pela força... TMJ 8 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Até que o mundo não se acabou em bosta asssim.....kkkkkk O objeetivo de dar uma diminuida no peso funcionou....o foda é que com essa cagação toda sua deifnição deu uma viajada.....kkkk...mas nada que não podemos buscar. Seguinte....cuidado com o preparo e armazenamento de sua alimentação.......pq o que vc teve a alguns dias atrás é "comum" ...mas perigoso se recorrente.... Sim, vi a retenção me apavorar kkkkk Sobre os cuidados, fiquei neurótico kkkkkkk Tmj sempre Gratidão.. BorisBuilding, Apollo Galeno e FaBHana 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora