Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recurso ergogênico: é o momento de utilizar? Se sim, dose alta, ciclo curto Vs ciclo longo, dose baixa?


Lia_1988

Post Destacado

  • Moderador
Em 13/08/2020 em 02:46, Lia_1988 disse:

1) Devo para parar com o vinagre de maçã em jejum?

Se não está na dieta não precisa tomar.

Em 13/08/2020 em 02:46, Lia_1988 disse:

2) Posso trocar a banana do pós treino e colocá-la junto da aveia no pré treino? Estarei com fome antes de treinar... 

Não. Siga como está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 semanas depois...

Boa noite, meus amigos!

 

Estou adiantando a minha atualização um dia porque amanhã trabalharei o dia inteirinho...

Vamos lá!

Ainda não estou utilizando ergogênico e estou de TPM, levemente inchada.

Comecei a treinar com personal, fiz treinos de um jeito que nunca havia conseguido sozinha! Acho que será uma experiência muito boa!!!

Estou bem animada!!! 😁

DIETA: 100%. Senti fome entre o café e o almoço, e entre o almoço e a refeição pré-treino.

HITT: 90%, apenas nos dias nos quais trabalhei e treinei perna não consegui fazer o HITT. Comecei a treinar com um personal e os treinos estão puxados. Então nos dias que trabalhei e treinei perna, não tive tempo de fazer aeróbico. Foram dois dias nesse período.

HIDRATAÇÃO: 100%, com dificuldade, o frio não me deixa com sede, tive que tomar empurrando.

SUPLEMENTAÇÃO: 100% durante todo o período.

TREINO MUSCULAÇÃO: 100%. 

Mais uma vez, muito obrigada pela oportunidade! Especialmente, @Apollo Galeno e @Joaninha!!!

Gratidão!!!

Seguem as minhas medidas e as fotos.

OBS1: Sempre tiro as fotos sem estar contraída, não sei posar. E acaba que não aparece algumas coisas que estou percebendo rs. Para quem nunca teve músculos, cada marquinha que começa a “brotar” significa muito. Tirei algumas fotos além das padrão, tentando mostrar pelo espelho alguns ângulos que eu notei que estão mostrando uma leve (bem leve) marcação  kkk (em que pese ter "perdido" medida de perna).

OBS2: Outro detalhe, algumas medidas estão diminuindo, o peso está mais ou menos estável, mas notei inchaço na barriga... Estou atribuindo à TPM. Minha falta de experiência com dieta não me permite afirmar qualquer outra coisa porque segui as orientações.

OBS3: Vou começar a comparar apenas a partir da atualização anterior, porque as demais estão defasadas. Aconteceu tanta coisa após...

 

DATA

08/08/2020

26/08/2020

PESO

58,700Kg

59Kg

Bíceps D

28cm

28cm

Bíceps E

28cm

28cm

Pescoço

31cm

31cm

Cintura

64cm

65cm

Umbigo

75cm

75cm

Quadril

98cm

97,5cm

Perna D

55cm

54,2cm

Perna E

55cm

54cm

Panturrilha D

35cm

35cm

Paturrilha E

35cm

35cm

 

WhatsApp Image 2020-08-26 at 18.48.16 (3).jpeg

WhatsApp Image 2020-08-26 at 18.48.16 (2).jpeg

WhatsApp Image 2020-08-26 at 18.48.16 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-08-26 at 18.48.16.jpeg

WhatsApp Image 2020-08-26 at 18.53.54.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 26/08/2020 em 19:37, Lia_1988 disse:

Comecei a treinar com personal, fiz treinos de um jeito que nunca havia conseguido sozinha! Acho que será uma experiência muito boa!!!

Estou bem animada!!! 😁

tambem estou muito feliz por voce Lia!! voltou com uma vontade enorme , e tem feito de tudo pra dar certo.. acredito e confio muito em você!!

 

Em 26/08/2020 em 19:37, Lia_1988 disse:

OBS1: Sempre tiro as fotos sem estar contraída, não sei posar. E acaba que não aparece algumas coisas que estou percebendo rs. Para quem nunca teve músculos, cada marquinha que começa a “brotar” significa muito. Tirei algumas fotos além das padrão, tentando mostrar pelo espelho alguns ângulos que eu notei que estão mostrando uma leve (bem leve) marcação  kkk (em que pese ter "perdido" medida de perna).

ainda assim, é enriquecedor, as vezes as fotos no padrão nao mostram os detalhes que a gente ve no dia a dia e no espelho.

vejo uma simetria muito linda em você, o abdome está bonito, levemente marcado, e apesar de voce se sentir muito magrinha, está com uma aparencia leve, suave, agradável.. é só uma questão de tempo pra chegar onde você quer chegar Lia...

gostei de ver, parabens !!!❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 26/08/2020 em 19:37, Lia_1988 disse:

Comecei a treinar com personal, fiz treinos de um jeito que nunca havia conseguido sozinha! Acho que será uma experiência muito boa!!!

Estou bem animada!!! 😁

Bom Dia....

Otimo!!

Novos estimulos!! Isso é muito bom!

Em 26/08/2020 em 19:37, Lia_1988 disse:

tive que tomar empurrando.

Otimo!

Em 26/08/2020 em 19:37, Lia_1988 disse:

OBS1: Sempre tiro as fotos sem estar contraída, não sei posar. E acaba que não aparece algumas coisas que estou percebendo rs. Para quem nunca teve músculos, cada marquinha que começa a “brotar” significa muito. Tirei algumas fotos além das padrão, tentando mostrar pelo espelho alguns ângulos que eu notei que estão mostrando uma leve (bem leve) marcação  kkk (em que pese ter "perdido" medida de perna).

Acho bem valido fotos não padronizadas! Nos conseguem permitir uma visão de um "todo" a qual nossos olhos estavam fixos.

Bom.....vamos lá.

Estamos voltando ao projeto depois de uma cascata de coisas que ocorreram! Pouco se pode ver de inicio, mas pelo seu Shape não teremos que esperar muito tempo para projetar com o uso de aes. Tudo e sempre tudo depende de vc e da sua determinação e comprometimento.

Gostei do pequeno resultado até aqui.

 

Planejamento (veja que estamos dentro! )

1) Vamos fazer pelo menos 1 mes de dieta e resabelecer seus treinos.

2) Iniciamos com oxa..

Nos dias de trabalho:

- 07h30 = 1º café da manhã: 2 ovos inteiros + uns 100g de Banana +100 ml de iogurte Natural + café sem açúcar + 1 capsula de ômega 3 

- 10hs 2º café da manhã: =  30 g de amendoim

 - 13hs almoço: 100g de batata , mandioca ou abobora da sua esocolha + 100g de feijão + 90g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 + 1 comprimido de vitamina D

- 18:30hs pré treino (1 hora antes do treino): 1 dose de whey +  20g de aveia

19:00hs= 1 xicara 70ml de café sem açúcar + 3 g de creatina 

- 20hs treino de musculação

- Pós treino dentro da academia= 2 Bananas

- 21h30 pós treino: 150g de batata , mandioca ou abobora da sua esocolhaa  + 80g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

- 23hs ceia: 2 ovos +150 ml de iogurte Natural

- 1 hora antes de dormir= 1 comprimido de magnésio.

 

Agua= beber 3 litros de agua diaria sendo 1 litro durante o treino.(beba toda agua! Sua celulite e pele agradecem! Fica a dica!)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 12/09 ( Já tenha os danones em mãos)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Joaninha disse:

tambem estou muito feliz por voce Lia!! voltou com uma vontade enorme , e tem feito de tudo pra dar certo.. acredito e confio muito em você!!

Eu sei disso, minha amiga! E agradeço imensamente!!! 🥰

17 horas atrás, Joaninha disse:

vejo uma simetria muito linda em você, o abdome está bonito, levemente marcado, e apesar de voce se sentir muito magrinha, está com uma aparencia leve, suave, agradável.. é só uma questão de tempo pra chegar onde você quer chegar Lia...

gostei de ver, parabens !!!❤️

Deus te ouça kkk 🙏! A minha parte, farei!!!

Obrigada pelo incentivo e generosidade, sempre!!!

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia....

Otimo!!

Novos estimulos!! Isso é muito bom!

Otimo!

Acho bem valido fotos não padronizadas! Nos conseguem permitir uma visão de um "todo" a qual nossos olhos estavam fixos.

Bom.....vamos lá.

Estamos voltando ao projeto depois de uma cascata de coisas que ocorreram!

Foi mesmo, misericórdia kkk 😅

 

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pouco se pode ver de inicio, mas pelo seu Shape não teremos que esperar muito tempo para projetar com o uso de aes. Tudo e sempre tudo depende de vc e da sua determinação e comprometimento.

Gostei do pequeno resultado até aqui.

Que bom que notou alguma diferença(inha) kkk! Eu estava com medo de estar muito positiva...

 

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

Planejamento (veja que estamos dentro! )

1) Vamos fazer pelo menos 1 mes de dieta e resabelecer seus treinos.

2) Iniciamos com oxa..

Combinado! Já estou com a oxan em mãos!!!

 

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Nos dias de trabalho:

- 07h30 = 1º café da manhã: 2 ovos inteiros + uns 100g de Banana +100 ml de iogurte Natural + café sem açúcar + 1 capsula de ômega 3 

- 10hs 2º café da manhã: =  30 g de amendoim

 - 13hs almoço: 100g de batata , mandioca ou abobora da sua esocolha + 100g de feijão + 90g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 + 1 comprimido de vitamina D

- 18:30hs pré treino (1 hora antes do treino): 1 dose de whey +  20g de aveia

19:00hs= 1 xicara 70ml de café sem açúcar + 3 g de creatina 

- 20hs treino de musculação

- Pós treino dentro da academia= 2 Bananas

- 21h30 pós treino: 150g de batata , mandioca ou abobora da sua esocolha  + 80g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

- 23hs ceia: 2 ovos +150 ml de iogurte Natural

- 1 hora antes de dormir= 1 comprimido de magnésio.

 

Agua= beber 3 litros de agua diaria sendo 1 litro durante o treino.(beba toda agua! Sua celulite e pele agradecem! Fica a dica!)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 12/09 ( Já tenha os danones em mãos)

TMJ

 

Vamos lá! Fé no pai que a comida está em menor quantidade ainda 😲 rs...

@Apollo Galeno, posso trocar a banana por mamão em alguma refeição?

No mais, muito obrigada, @Apollo Galeno!!! Darei meu melhor!!! 

 

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2020 em 19:37, Lia_1988 disse:

Boa noite, meus amigos!

 

Estou adiantando a minha atualização um dia porque amanhã trabalharei o dia inteirinho...

Vamos lá!

Ainda não estou utilizando ergogênico e estou de TPM, levemente inchada.

Comecei a treinar com personal, fiz treinos de um jeito que nunca havia conseguido sozinha! Acho que será uma experiência muito boa!!!

Estou bem animada!!! 😁

DIETA: 100%. Senti fome entre o café e o almoço, e entre o almoço e a refeição pré-treino.

HITT: 90%, apenas nos dias nos quais trabalhei e treinei perna não consegui fazer o HITT. Comecei a treinar com um personal e os treinos estão puxados. Então nos dias que trabalhei e treinei perna, não tive tempo de fazer aeróbico. Foram dois dias nesse período.

HIDRATAÇÃO: 100%, com dificuldade, o frio não me deixa com sede, tive que tomar empurrando.

SUPLEMENTAÇÃO: 100% durante todo o período.

TREINO MUSCULAÇÃO: 100%. 

Mais uma vez, muito obrigada pela oportunidade! Especialmente, @Apollo Galeno e @Joaninha!!!

Gratidão!!!

Seguem as minhas medidas e as fotos.

OBS1: Sempre tiro as fotos sem estar contraída, não sei posar. E acaba que não aparece algumas coisas que estou percebendo rs. Para quem nunca teve músculos, cada marquinha que começa a “brotar” significa muito. Tirei algumas fotos além das padrão, tentando mostrar pelo espelho alguns ângulos que eu notei que estão mostrando uma leve (bem leve) marcação  kkk (em que pese ter "perdido" medida de perna).

OBS2: Outro detalhe, algumas medidas estão diminuindo, o peso está mais ou menos estável, mas notei inchaço na barriga... Estou atribuindo à TPM. Minha falta de experiência com dieta não me permite afirmar qualquer outra coisa porque segui as orientações.

OBS3: Vou começar a comparar apenas a partir da atualização anterior, porque as demais estão defasadas. Aconteceu tanta coisa após...

 

DATA

08/08/2020

26/08/2020

PESO

58,700Kg

59Kg

Bíceps D

28cm

28cm

Bíceps E

28cm

28cm

Pescoço

31cm

31cm

Cintura

64cm

65cm

Umbigo

75cm

75cm

Quadril

98cm

97,5cm

Perna D

55cm

54,2cm

Perna E

55cm

54cm

Panturrilha D

35cm

35cm

Paturrilha E

35cm

35cm

 

WhatsApp Image 2020-08-26 at 18.48.16 (3).jpeg

WhatsApp Image 2020-08-26 at 18.48.16 (2).jpeg

WhatsApp Image 2020-08-26 at 18.48.16 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-08-26 at 18.48.16.jpeg

WhatsApp Image 2020-08-26 at 18.53.54.jpeg

Oi Vizinhaaaa!!

Estou aqui te acompanhando e vibrando com sua evolução!!

Vamo que vamo!!

 

😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Tata08 disse:

Oi Vizinhaaaa!!

Estou aqui te acompanhando e vibrando com sua evolução!!

Vamo que vamo!!

 

😘

Boa noite, vizinha!!!

Estamos juntas!!! A torcida é recíproca... 

Gosto muito de uma frase: "Sozinhos vamos mais rápido, juntos vamos mais longe!" faz todo sentido para nós!

beijos, obrigada por acompanhar! 🤜🤛

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...