Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lapidando Dieta e treino


tt_ane

Post Destacado

Hello, mundo Maromba! 

Conto com a colaboração de todos para me ajudar a montar uma dieta, quero acordar a musa fitness que existe em mim.

Treino a 5 anos, a 2 criei consciência de que sem uma dieta o treino não rende esteticamente. Estava sem treinar a 20 dias, por conta de uma viagem de fim de ano e voltei tem um mês, pronta para acordar o monstro.

Peso: 58kg

Idade: 25

Altura: 1,62 

Saúde: Ótima Ótima, estou tomando ACO há 2 meses.

BF: toda vez que fiz bioimpedância deu mais que 20, até deletei da mente de desgosto. 

Treino: seg a sexta (dividido em ABCD)

A– Quadríceps e panturrilhas;

B – Dorsais e Cárdio;

Só Cárdio na Quarta-feira

C – Peitoral e cárdio;

D – Isquiotibiais e Glúteo.

Referente a dieta e suplementações preciso resetar e começar do Zero, tô adiposa cheia de celulite.

- Ja vou usei Oxandrolona há uns 2 anos atrás.

- Já tentei ciclo de Masteron + Boldenona (1ml cada por semana), mas parei pq na terceira semana me deu muito colateral.

- Já tomei GH por 6 meses no início do ano passado, comecei com 2UI dia e parei com 4UI dia.

Ainda tenho Masteron em casa e quando alinhar minha dieta e treino de novo pretendo iniciar o GH novamente.

Bom... Segue foto do meu shape atual cheio de celulite kk e me ajudem.

IMG_20200218_115237.jpg

IMG_20200218_115457.jpg

IMG_20200218_115523.jpg

Objetivo: Shape seco, feminino e com boa qualidade muscular.

Segue foto que uso como inspiração 😉

IMG_20200218_125653.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Aguardo Post completo .

Se parar o ACO podemos começar com Aes daqui 15 dias....

Seu shape tem indicação de Anabolicos ( da minha parte)....

Aproveite a oportunidade.

Esoclha e nos fale.

TMJ

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Locemar disse:

Coloque sua dieta atual e seu treino completo com exercícios, séries, repetições, etc. 

Vamos lá:

Dieta: (acordo tarde e durmo tarde)

10:00h - 2 ovos, 50g de tomate ou cenoura, 2 fatias de pão integral e 200ml de leite integral.

13:30h - Frango, carne vermelha magra ou lombo de porco 120g, arroz, macarrão ou batata inglesa +-100g, e feijão 50g, tento sempre comr vegetais junto com essa refeição.

17:30h-1 Banana com canela ou outra fruta como: Manga, pêra ou abacaxi.

20:00h - Frango, carne vermelha magra ou lombo de porco 120g, arroz, macarrão ou batata inglesa +-100g, e feijão 50g.

23:00h  (Hora que me dá mais fome, e vontade de comer besteira) - Tapioca com frango e requeijão light ou crepioca, as vezes acabo inventando alguma coisa tipo: Iogurte com morango e coco, leite em pó com cacau 70%.

* Bebo mais de 3l de água por dia, fácil.

* Todas as refeições cozidas uso azeite de oliva extra virgem.

 

Treino:

Seg- Agachamento Smith 4x12 sempre mudando a cadência e pesos / afundo 4x10 com hateres  / Drop Set Leg press 45 começo com o meu peso máximo e vou para o minimo só com a pausa da troca de pesos. / Cadeira Extensora 4x10 (sempre mudo o estimulo, com unilateral, pausas curtas, super slow) / Sissy squat / Panturrilhas no cavalinho ou em pé.

Terç - Pull down de pegada fechada 3x15,/ remada baixa sentada 4x10, desenvolvimento com halters 4x10,/ remada alta 4x10, elevação lateral e crucifixo invertido 4x10. /15 min de cárdio.

Quart -  40 min de cárdio e as vezes rola uma prancha 4x1min

Quin - Crucifixo 4x10,/ Supino inclinado com halters e Peck Deck 4x10, 15 min de cárdio.

Sex- Stiff 4x12,/ mesa flexora 4x10 (sempre faço unilateral pq sinto que meus posteriores tem forças muito diferentes) alternando com leg press 180 pé alto,/ agachamento terra 4x8 / cadeira flexora 4x10 procuro fazer unilateral tbm.

Sáb e domingo não treino.

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardo Post completo .

Se parar o ACO podemos começar com Aes daqui 15 dias....

Seu shape tem indicação de Anabolicos ( da minha parte)....

Aproveite a oportunidade.

Esoclha e nos fale.

TMJ

 

Show!

Vou Parar o ACO hj já.

Postei a dieta e o meu treino.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardo Post completo .

Se parar o ACO podemos começar com Aes daqui 15 dias....

Seu shape tem indicação de Anabolicos ( da minha parte)....

Aproveite a oportunidade.

Esoclha e nos fale.

TMJ

 

Vi em outro tópico você falando sobre os macros e indicando o app myfitnesspal ... Fiz o meu, segue: 

Screenshot_2020-02-19-16-49-36-768_com.myfitnesspal.android.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, tt_ane disse:

Sex- Stiff 4x12,/ mesa flexora 4x10 (sempre faço unilateral pq sinto que meus posteriores tem forças muito diferentes) alternando com leg press 180 pé alto,/ agachamento terra 4x8 / cadeira flexora 4x10 procuro fazer unilateral tbm.

Esqueci... Na sexta faço elevação pélvica 4x12 e alterno com cadeira abdutora cada semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo....

Temos um projeto pronto aqui.....

Vamos usar Oxandrolona então (2 potes) da marca que sempre falamos por aqui (King ou Landerlan)= vá atrás.

Quanto de masteron tem? Qual o fornecedor ?

Vou endiretar sua dieta para 15 dias......e essa dieta não será a mesma que usará no projeto com uso de Aes......

Portanto de seus pulos e vá atrás do que foi dito! E repito.....pare com os Anticoncepcionais!

Aborde camisinha....Diu de cobre com Prata...anel vaginal.......implante subcutaneo....

 

Dieta: (acordo tarde e durmo tarde)= QuALLLLL seu horario de treino??? Qual seria sua refeição pré treino??? Nem considere nada abaixo.....responda o horario do seu treino!!

10:00h - 3 ovos, 50g de tomate ou cenoura, 1 Banana , 1 xicará de café sem açucar ou com gotas de stevia, 50 ml de leite se quiser fazer um pingado.

13:30h - 100 g Frango, carne vermelha magra ou lombo de porco + 100 g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de feijão + salada verde obrigatorio e a vontade (importante ), 1 colher de sopa de azeite extra virgem

17:30h-1 Banana com canela ou outra fruta como: Manga, pêra ou abacaxi.

20:00h - Frango, carne vermelha magra ou lombo de porco 120g, arroz, macarrão ou batata inglesa +-100g, e feijão 50g.

23:00h  (Hora que me dá mais fome, e vontade de comer besteira) - Tapioca com frango e requeijão light ou crepioca, as vezes acabo inventando alguma coisa tipo: Iogurte com morango e coco, leite em pó com cacau 70%.

* Bebo mais de 3l de água por dia, fácil.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

QuALLLLL seu horario de treino??? Qual seria sua refeição pré treino??? Nem considere nada abaixo.....responda o horario do seu treino!!

Treino as 11h, minha refeição pré treino é a das 10h.

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ótimo....

Temos um projeto pronto aqui.....

Vamos usar Oxandrolona então (2 potes) da marca que sempre falamos por aqui (King ou Landerlan)= vá atrás.

Quanto de masteron tem? Qual o fornecedor ?

Show!!!! Ok... Oxandrolona de quanto eu compro? 

Tenho uns 7ml da Mega Pharma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto= Oxandrolona de 5mg (marcas preferidas aqui= Landerlan Será necessario 2 potes )

Masteron= Uma porcaria essa marca. Prefiro que descarte e consiga um da mesma marca acima.

Dieta: 

9:00h - 3 ovos, 50g de tomate ou cenoura + 1 Banana +1 xicará de café sem açucar ou com gotas de stevia + 50 ml de leite se quiser fazer um pingado.

10:30hs- 5 g de Creatina + 1 xicará de café sem açucar ou com gotas de stevia + 5g de Ioimbina

Durante seu treino= 700 ml de chá verde e beber durante o treino (4 colhers de sopa para 1 litro de agua) = fazer antes e deixar bem gelado e pingar umas gotas de stevia se for fresquinha e não aguentar o gosto parecido com "breja" .....kkkkk

Pós Treino dentro da academia= 1 Banana

13:30h - 90 g Frango, carne vermelha magra ou lombo de porco + 70 g de batata da sua escolha ou mandioca + salada verde obrigatorio e a vontade (importante ) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

17:30h-  1 colher de sopa de pasta de amendoin 

20:00h - 90 g Frango, carne vermelha magra ou lombo de porco + 70 g de batata da sua escolha ou mandioca + salada verde obrigatorio e a vontade (importante ) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

23:00h  (Hora que me dá mais fome, e vontade de comer besteira) - 3 ovos + 100g de abacate + 20g de Milho e fazer pipoca

Agua= beber 3 litros de agua diaria (descontar o chá)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 16/03

Tudo depende de vc......espero ver resultados. Caso veja que nào vai dar conta já avise Ok!?!? Sei que é Carnaval.....mas....não teria uma data melhor que essa.

Sucesso......ou melhor....construa seu sucesso!

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2020 em 23:53, Apollo Galeno disse:

Projeto= Oxandrolona de 5mg (marcas preferidas aqui= Landerlan Será necessario 2 potes )

Masteron= Uma porcaria essa marca. Prefiro que descarte e consiga um da mesma marca acima.

Dieta: 

9:00h - 3 ovos, 50g de tomate ou cenoura + 1 Banana +1 xicará de café sem açucar ou com gotas de stevia + 50 ml de leite se quiser fazer um pingado.

10:30hs- 5 g de Creatina + 1 xicará de café sem açucar ou com gotas de stevia + 5g de Ioimbina

Durante seu treino= 700 ml de chá verde e beber durante o treino (4 colhers de sopa para 1 litro de agua) = fazer antes e deixar bem gelado e pingar umas gotas de stevia se for fresquinha e não aguentar o gosto parecido com "breja" .....kkkkk

Pós Treino dentro da academia= 1 Banana

13:30h - 90 g Frango, carne vermelha magra ou lombo de porco + 70 g de batata da sua escolha ou mandioca + salada verde obrigatorio e a vontade (importante ) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

17:30h-  1 colher de sopa de pasta de amendoin 

20:00h - 90 g Frango, carne vermelha magra ou lombo de porco + 70 g de batata da sua escolha ou mandioca + salada verde obrigatorio e a vontade (importante ) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

23:00h  (Hora que me dá mais fome, e vontade de comer besteira) - 3 ovos + 100g de abacate + 20g de Milho e fazer pipoca

Agua= beber 3 litros de agua diaria (descontar o chá)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 16/03

Tudo depende de vc......espero ver resultados. Caso veja que nào vai dar conta já avise Ok!?!? Sei que é Carnaval.....mas....não teria uma data melhor que essa.

Sucesso......ou melhor....construa seu sucesso!

TMJ

 

Muito obrigada! Vou começar a dieta ajustada e já estou providenciando a Oxan, peguei o contato no site da Landerlan.

Começo o AES daqui 15 dias? 

Dia 16/03 volto com as fotos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...