Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 3 semanas depois...

Postado
Em 26/02/2020 em 22:00, tt_ane disse:

Dia 16/03 volto com as fotos. 

IMG_20200316_213253.jpg

IMG_20200316_214944.jpg

PicsArt_03-16-10.08.17.jpg

Em 26/02/2020 em 22:00, tt_ane disse:

Dia 16/03 volto com as fotos. 

Sobre a dieta dos últimos 15 dias: 

- Tenho um pouco de dificuldade em comer ovos , pelo menos 5 dias não comi 3 ovos pela manhã e sim só 2. Se eu puder trocar por bebidas com whey proteína como o "yopro" da Danone, queijo minas light "verde campo", seria show. 

- minha Ioimbina atrasou para chegar, chegou só dia 11 agora.

-fiz uma refeições livre nesses dias, comi feijoada. Não resisti a tentação kkk 

Postado
16 minutos atrás, tt_ane disse:

IMG_20200316_213253.jpg

IMG_20200316_214944.jpg

PicsArt_03-16-10.08.17.jpg

Sobre a dieta dos últimos 15 dias: 

- Tenho um pouco de dificuldade em comer ovos , pelo menos 5 dias não comi 3 ovos pela manhã e sim só 2. Se eu puder trocar por bebidas com whey proteína como o "yopro" da Danone, queijo minas light "verde campo", seria show. 

- minha Ioimbina atrasou para chegar, chegou só dia 11 agora.

-fiz uma refeições livre nesses dias, comi feijoada. Não resisti a tentação kkk 

Haa as fotos ficaram um pouco cortadas pq tive que redimensionar, não estava carregando de jeito nenhum. 😞

• Moderador
Postado

Por Favor responda as atualizações abaixo:

Aguardo respostas (sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas).
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

OUTROS ( como se ve no espellho? Roupas? O que os outros falam?)=

0 a 100% A DIETA= 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

AEROBICOS=

Postado

PESO ATUAL=  57,5 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mesmo com pouco carbo meu rendimento nos treinos foi bom.

CABELO/PELOS= Normal

ACNE= Nenhuma mudança.

LÍBIDO= Boa. 

OUTROS ( como se ve no espellho? Roupas? O que os outros falam?)= Ainda me sinto incomodada com celulites, me senti com a barriga mais sequinha esses dias. 

0 a 100% A DIETA= 85%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= ter algo em opção nos dias que o Ovo não descer.

AEROBICOS= Nos dias de treino de inferiores tenho feito o Hit com elevação da esteira e caminhando na velocidade 7, 15 min depois de treino intenso de pernas, pq não consigo correr.

•  
  • Moderador
Postado
Em 17/03/2020 em 20:13, tt_ane disse:

OUTROS ( como se ve no espellho? Roupas? O que os outros falam?)= Ainda me sinto incomodada com celulites, me senti com a barriga mais sequinha esses dias. 

Iremos melhorar isso conforme o andamento do projeto.....mas....preciso de atenção redobrada a dieta! Entendeu? Redobrada!

Acho que já citei isso..mas vou reforçar: Se vc se dedicar....tem um Shape para ir muito longe! 

Temos que ver diferença nas proximas fotos!

Deixo como sugestão elevar numero de Aerobicos no dia.......caso possível!

Dieta: 

9:00h - 3 ovos, 50g de tomate ou cenoura + 1 Banana +1 xicará de café sem açucar ou com gotas de stevia + 50 ml de leite se quiser fazer um pingado.

10:30hs- 5 g de Creatina + 1 xicará de café sem açucar ou com gotas de stevia + 5g de Ioimbina

Durante seu treino= 700 ml de chá verde e beber durante o treino (4 colhers de sopa para 1 litro de agua) = fazer antes e deixar bem gelado e pingar umas gotas de stevia se for fresquinha e não aguentar o gosto parecido com "breja" .....kkkkk

Pós Treino dentro da academia= 1 Banana

13:30h - 90 g Frango, carne vermelha magra ou lombo de porco + 70 g de batata da sua escolha ou mandioca + salada verde obrigatorio e a vontade (importante ) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

17:30h-  1 colher de sopa de pasta de amendoin 

20:00h - 90 g Frango, carne vermelha magra ou lombo de porco + 70 g de batata da sua escolha ou mandioca + salada verde obrigatorio e a vontade (importante ) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

23:00h  (Hora que me dá mais fome, e vontade de comer besteira) - 3 ovos Ou 3 poções de albumina Ou 2 dose de Whey Ou 1 lata de Atum + 100g de abacate + 

Agua= beber 3 litros de agua diaria (descontar o chá)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 02/04

Sucesso......ou melhor....construa seu sucesso!

TMJ

Postado
22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Iremos melhorar isso conforme o andamento do projeto.....mas....preciso de atenção redobrada a dieta! Entendeu? Redobrada!

Acho que já citei isso..mas vou reforçar: Se vc se dedicar....tem um Shape para ir muito longe! 

Temos que ver diferença nas proximas fotos!

Deixo como sugestão elevar numero de Aerobicos no dia.......caso possível!

Dieta: 

9:00h - 3 ovos, 50g de tomate ou cenoura + 1 Banana +1 xicará de café sem açucar ou com gotas de stevia + 50 ml de leite se quiser fazer um pingado.

10:30hs- 5 g de Creatina + 1 xicará de café sem açucar ou com gotas de stevia + 5g de Ioimbina

Durante seu treino= 700 ml de chá verde e beber durante o treino (4 colhers de sopa para 1 litro de agua) = fazer antes e deixar bem gelado e pingar umas gotas de stevia se for fresquinha e não aguentar o gosto parecido com "breja" .....kkkkk

Pós Treino dentro da academia= 1 Banana

13:30h - 90 g Frango, carne vermelha magra ou lombo de porco + 70 g de batata da sua escolha ou mandioca + salada verde obrigatorio e a vontade (importante ) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

17:30h-  1 colher de sopa de pasta de amendoin 

20:00h - 90 g Frango, carne vermelha magra ou lombo de porco + 70 g de batata da sua escolha ou mandioca + salada verde obrigatorio e a vontade (importante ) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

23:00h  (Hora que me dá mais fome, e vontade de comer besteira) - 3 ovos Ou 3 poções de albumina Ou 2 dose de Whey Ou 1 lata de Atum + 100g de abacate + 

Agua= beber 3 litros de agua diaria (descontar o chá)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 02/04

Sucesso......ou melhor....construa seu sucesso!

TMJ

Acompanhandoo

Postado
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

mas....preciso de atenção redobrada a dieta! Entendeu? Redobrada!

Vou ser mais disciplinada nesses próximos 15 dias, e tentar fazer 2 cardios no dia.

Sobre a refeição da manhã posso trocar as vezes os ovos pela albumina, whey ou lata de atum? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...