Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking - Enantato + Nandrolona + Diana


Mullm

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
12 horas atrás, Mullm disse:

Está rolando complô, cadê o moderador que n vê isso? 👀 kkk

Para sua alegria, já salvei a proxima data de atualização das poses.

kkkk tá vendo tudo , na verdade

Bom, bom, eu vi!! vc como sempre , excelente na organização Mu!

2 horas atrás, Mullm disse:

Senha: broademilho

kkkkk assim vc desmonta minha tentativa de vir aqui e ser séria

proximas serão bolinho de chuva e pão de mel?

 

 

VIDEO:

Valeu pelo video, deu pra ver que vc tem se concentrado e feito execuções muito boas.

Dúvidas..

Essa é a sua rotina atual? faz 2x por semana? o que costuma variar? faz mais exercicios? possui algum problema de mobilidade ou dor ao executar algum exercicio?

trabalha com que faixa de reps?

@Locemar não vi falha na execução .. o que vc achou ? 

Achei tudo perfeitinho.. certinho de mais.. senti falta de ver mais sangue nos olhos, sofrimento, drop sets,reps forçadas, aquele momento em que o braço parece que vai partir do corpo , etc etc...  não sei se vc faz Mu, só tirei conclusões pelo que vi agora.

 

Ahhh, nice pumps bro!!😘 Vou tentar te ajudar, mas quero ver a opniao do Locemar , e ouvir mais respostas suas.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Joaninha disse:

Bom, bom, eu vi!! vc como sempre , excelente na organização Mu!

Tudo pra ocês! 💖

8 horas atrás, Joaninha disse:

proximas serão bolinho de chuva e pão de mel?

Gostei das ideias, aguarde! haha

8 horas atrás, Joaninha disse:

Essa é a sua rotina atual? faz 2x por semana? o que costuma variar? faz mais exercicios? possui algum problema de mobilidade ou dor ao executar algum exercicio?

trabalha com que faixa de reps?

Sim, estimulo de frontal e lateral em peito 2 exercicios conjugados 5-6-7 series, ombro completo (estimulo em posterior), dorsal, posterior e trapezio.

Até a falha total entre 10-15 rep. 

8 horas atrás, Joaninha disse:

Achei tudo perfeitinho.. certinho de mais.. senti falta de ver mais sangue nos olhos, sofrimento, drop sets,reps forçadas, aquele momento em que o braço parece que vai partir do corpo , etc etc...  não sei se vc faz Mu, só tirei conclusões pelo que vi agora.

Sim, parece até um treino desmotivado pelo video, mas é pq selecionei apenas trechos que normalmente é o inicio e o movimento está completo. Se colocar o video todo de cada exercício, no final o video no geral fica extenso demais e se colocar o final onde tem a falha e a repetição forçada, vai parecer que faço errado. Então priorizei o exercicio na sua melhor forma, mas esse treino foi todo conjugado frontal e lateral e eu não paro se n falhar, sempre. Quando não é conjugado, faço drop e outros. O treino nunca é o mesmo, só n retiro o desenvolvimento e a elevação lateral que são meus pilares. Se quiser, faço um video só do movimento do meio para o final?!
 

Resumindo essa desproporção toda no meu ombro se deve a eu realmente treinar direito quando o @Apollo Galeno começou a criticar (penso como positivo) e ai eu pude notar o q realmente deveria melhorar, sempre fui largo em cima e isso dificultou essa percepção de ombro mais arredondado, eu era negligente no treino de ombro, por mais q seja meu ponto fraco, minhas referências de ombro onde treino são péssimas! kkk e mesmo sendo fraco ainda se destaca. Então tenho essa desproporção, por mais q eles evoluam, tudo está evoluindo e ai a deproporção se mantém, isso na minha visão, mas acredito que com o tempo, agora isso vai mudar, com descanso e estimulo maior... Vai sair

P.S.: Impossivel faltar sangue nos olhos nesse treino, toda vez q penso nele e estou fazendo, lembro das criticas de vc...💪 rs

8 horas atrás, Joaninha disse:

Ahhh, nice pumps bro!!😘 Vou tentar te ajudar, mas quero ver a opniao do Locemar , e ouvir mais respostas suas.

Obrigado  jojo e disso que precisamos para evoluir! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Joaninha disse:

kkkkk assim vc desmonta minha tentativa de vir aqui e ser séria

proximas serão bolinho de chuva e pão de mel?

kkkkk

Realmente ele superou qualquer concorrencia nessa! kkkkkk

9 horas atrás, Mullm disse:

Sim, estimulo de frontal e lateral em peito 2 exercicios conjugados 5-6-7 series, ombro completo (estimulo em posterior), dorsal, posterior e trapezio.

Até a falha total entre 10-15 rep.

Perfeito!

Vamos deixar essas realizações mais lentas ok??

Bem bem lento.......assim conseguimos usar mais da contração e do estimulo muscular por mais tempo!

Ex: Descer no desnvolvimento em 4 ou 5 segundos e subir rapido....e repetir isso nas primeiras 6 ou 7 primeiras repeticoes....e depois vc muda para realizações rapidas! Capiche o que disse ??]

Outra dica da casa da dor seria= antes de começar a fazer o exercicio vc mantem o musculo em isomeria de 20 a 30 segundos na posição inicial do exercicio. E depois senta o pal nas repeticões....

OUtra dica= quando acabar de fazer o exercicio já fadigado tente fazer o exercicio sem peso....ou com alguem fazendo leve resistencia no movimento do musculo.....

Sacou como conseguimos criar mais suor com sangue usando variaveis= cadencia.....isomeria pré.......

Quero saber como está sua divisão de treino....please guerreiro!?!? 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

kkkkk

Realmente ele superou qualquer concorrencia nessa! kkkkkk

😂😂😂😂

37 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos deixar essas realizações mais lentas ok??

Bem bem lento.......assim conseguimos usar mais da contração e do estimulo muscular por mais tempo!

Ex: Descer no desnvolvimento em 4 ou 5 segundos e subir rapido....e repetir isso nas primeiras 6 ou 7 primeiras repeticoes....e depois vc muda para realizações rapidas! Capiche o que disse ??]

Outra dica da casa da dor seria= antes de começar a fazer o exercicio vc mantem o musculo em isomeria de 20 a 30 segundos na posição inicial do exercicio. E depois senta o pal nas repeticões....

OUtra dica= quando acabar de fazer o exercicio já fadigado tente fazer o exercicio sem peso....ou com alguem fazendo leve resistencia no movimento do musculo.....

Sacou como conseguimos criar mais suor com sangue usando variaveis= cadencia.....isomeria pré.......

Show. É disso q estou falando, detalhes, que podem ser aplicados independente do exercicios ou maquina ou aparelhos ou pesos, etc. 
Tenho feito drops e conjugado, vou incluir ou substituir por esses detalhes. 
Obrigado.

37 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quero saber como está sua divisão de treino....please guerreiro!?!? 

Eu n sigo uma ficha de treino certinho, vai depender da recuperação muscular, das articulações, do descanso, mas é basimante isso:

Aerobico está todo dia, pq n tem um dia certo em q eu não faça, vai depender do dia e do descanso.
image.png

Obrigado novamente pela ajuda, TMJ!

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não entendi. a tebela,....

Como ficaria isso em dias da semana ?

Não tenho nada associado a dia da semana, como se determinado dia tivesse que treinar um musculo especifico ou aerobico. Só tenho a combinação que eu normalmente uso de treino, que é essa e na realidade eu me obrigo a ter q tirar dia off e quando esse dia off rola, faço completo.

Eu sigo a sequência de músculos q treinei a mais tempo e tento manter uma rotina de aerobico que vc estipula. Sem levar em consideração dias da semana.

Sei o que treinar, planejo quais exercios fazer, apenas. 

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mullm disse:

Não tenho nada associado a dia da semana, como se determinado dia tivesse que treinar um musculo especifico ou aerobico. Só tenho a combinação que eu normalmente uso de treino, que é essa e na realidade eu me obrigo a ter q tirar dia off e quando esse dia off rola, faço completo.

Eu sigo a sequência de músculos q treinei a mais tempo e tento manter uma rotina de aerobico que vc estipula. Sem levar em consideração dias da semana.

Sei o que treinar, planejo quais exercios fazer, apenas. 

Desuclpa guerreiro.....

Mas vamos organizar essa zona.....

Coloque na tabela os dias de semana........os musculos do dia........e o aerobico do dia....

Please....não curto coisas inespecificas!

Rotina por favor!

he man punch GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seg=Panturras + Peitola + frontal de deltoide

Ter=Abs +Dorsal + Trapézio

Quarta=Panturras + pernas................pela tarde .....posterior de ombro até fritar depois lateral de ombro

Quinta=Biceps + Triceps (dia tetazinha!!)

Sex=Abs + Dorsal + Trapezio + frontal de deltoide

Sab= Panturras + pernas

Dom=Abs + posterior de ombro até fritar depois lateral de ombro + Triceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...