Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking - Enantato + Nandrolona + Diana


Mullm

Post Destacado

Em 18/07/2020 em 14:11, Apollo Galeno disse:

Proxima avaliação: 01/08 (15 dias)

Boa noite Família.

Relato Diário:

 image.png

Medidas:

 image.png

Gráfico de Evolução:

 image.png

Fotos:

 image.png

image.png

image.png

Comentários: 01/08

1 - Resumo Projeto: 152 dias total, 16 dias desde a última atualização, 22 semanas, 30 dias com Dianabol, 15 dias 20mg e 15 dias 30mg/dia. 10mg 40min pré treino 6:30, 10mg 12:00, 10mg 19hs pré cardio e 100mg Cipionato (Deposteron) Ter/Qui/Dom, Uma refeição livre, rodizio japonês, pós treino de pernas 15 dias atrás, 50 a 60min de caminhada/corrida 6/7x por semana ou 30min bike.

2 – Depoimento: Treino fluindo perfeitamente nessa estrutura, macros, horários, comecei um tratamento com “fisioterapia”, devido ao quadro de lesões constante, primeira sessão com acupuntura e auriculoterapia, provável que as próximas vão evoluindo no tipo de tratamento, a primeira eu curti muito, vou passando o feedback.

3 – Dieta:

 image.png

 4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): leve aparência de acnes.

5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força aumentando, libido estabilizada.

6 – Lesão: Pequeno incomodo na lombar lado esquerdo.

7 – Treino:

image.png

brigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa mano... que evolução tivemos nesse período! Sua postura nas fotos melhorou bastante e isso da mais qualidade ao shape, tenho visto bastantes videos sobre poses e no nosso esporte elas são fundamentais para mostrar a qualidade do nosso corpo. Eu estou com a missão agora de criar assas para a próxima atualização. kkk

Vi bastantes melhoras ai... ombros, costa e quadriceps bem mais marcados... Parabéns!!!

Rumo ao sinistro 👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Mullm disse:

Boa noite Família.

Opa, dia de mais um evento importantíssimo aqui do fórum 😎❤️

7 horas atrás, Mullm disse:

Medidas:

Medidas por si só não falam muito, mas aqui, casam perfeitamente com as fotos...

E aí  ,o que achou de ganhar medidas, peso, e reduzir circunferência abdominal?

Acho que estou te vendo na sua melhor forma física... só isso.

7 horas atrás, Mullm disse:

Fotos:

Obrigada por ter feito as poses, fiquei muito feliz ao ver que você largou de coisa e finalmente resolveu tentar expandir a dorsal e abrir esse peito. Agora que começamos a fazer, vamos aperfeiçoa-las.

Melhorou muito... ganhou um formato que ressaltou suas formas  e o famoso V ou X-shape tá dando o ar da graça..

Continue dando a vida nos treinos de ombros.. trabalhe a parte lateral com bastante carinho, ela está arredondando e dando aquele formato de capacete ao ombro, sabe? isso vai te ajudar a melhorar ainda mais seu frame.

Achei nítida a perda de gordura no abdome.. isso deve ter trago um certo alívio pra você, né?

Parabéns pelo trabalho bem feito com as pernas também Mu.. é notório o quanto voce deve ter de desdobrado e suado para apresentar melhorias nelas, em pouco tempo , conseguiu trazer mudanças significativas.

Ver sua dorsal assim também é muito bom, seu corpo está ficando num formato muito estético, algo bem agradável, onde tudo começa a conversar melhor entre si, sabe? ... espero que esteja feliz com o que conseguiu até então, como sempre.. excepcional Mu. 🥰

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2020 em 19:22, Logan_82 disse:

Boa mano... que evolução tivemos nesse período! Sua postura nas fotos melhorou bastante e isso da mais qualidade ao shape, tenho visto bastantes videos sobre poses e no nosso esporte elas são fundamentais para mostrar a qualidade do nosso corpo. Eu estou com a missão agora de criar assas para a próxima atualização. kkk

Vi bastantes melhoras ai... ombros, costa e quadriceps bem mais marcados... Parabéns!!!

Rumo ao sinistro 👊

Obg brother! A uma semana atrás eu nem sabia como expandir a dorsal é treinamento mesmo. Realmente da outra valorizada nas fotos. Agora sempre que posso, tento expandir, faço uma pose, de bobeira mesmo e isso tem melhorado. Estamos, kkk EU sigo nessa missão tbm, firme e forte. Remar, remar, remar, barra fixa. Só consegui dar uma melhorada assim. Certeza q vai surpreender, a "competição" aqui está acirrada para quem faz a melhor atualização!! kkkk

Obg mesmo pelo feedback. As vezes nós mesmos n conseguimos enxergar.

TMJ!!

21 horas atrás, Joaninha disse:

Opa, dia de mais um evento importantíssimo aqui do fórum 😎❤️

In Love Hearts GIF by SpongeBob SquarePants

21 horas atrás, Joaninha disse:

Medidas por si só não falam muito, mas aqui, casam perfeitamente com as fotos...

E aí  ,o que achou de ganhar medidas, peso, e reduzir circunferência abdominal?

Acho que estou te vendo na sua melhor forma física... só isso.

Surreal, gratificante. Só o que psso dizer! rs
Obg jojo!!

21 horas atrás, Joaninha disse:

Obrigada por ter feito as poses, fiquei muito feliz ao ver que você largou de coisa e finalmente resolveu tentar expandir a dorsal e abrir esse peito. Agora que começamos a fazer, vamos aperfeiçoa-las.

Melhorou muito... ganhou um formato que ressaltou suas formas  e o famoso V ou X-shape tá dando o ar da graça..

Continue dando a vida nos treinos de ombros.. trabalhe a parte lateral com bastante carinho, ela está arredondando e dando aquele formato de capacete ao ombro, sabe? isso vai te ajudar a melhorar ainda mais seu frame.

Achei nítida a perda de gordura no abdome.. isso deve ter trago um certo alívio pra você, né?

Parabéns pelo trabalho bem feito com as pernas também Mu.. é notório o quanto voce deve ter de desdobrado e suado para apresentar melhorias nelas, em pouco tempo , conseguiu trazer mudanças significativas.

Ver sua dorsal assim também é muito bom, seu corpo está ficando num formato muito estético, algo bem agradável, onde tudo começa a conversar melhor entre si, sabe? ... espero que esteja feliz com o que conseguiu até então, como sempre.. excepcional Mu. 🥰

Depois que "aprendi" tomei gosto e realmente valoriza e facilita nas fotos, dessas vez eu n tive que tirar umas 30 fotos.

Ombros, dorsal e pernas, foco total daqui até a morte! rs
Ombro e dorsal são o q realmente dão o aspecto de shape grande, largo. Hoje vejo isso.

Trouxe, da uma margem, um alivio, acredito que tenha sido depois q a intensidade do treino melhrou devido a volta e mudei o tipo de cardio tbm.

Depois então de uma lesão, nem parece q rompi o quad a 1 mês atras, tudo passa.....

Obrg, realmente de coração, sabe o bem que esse feedback faz para a gente.

Muito feliz, mas a gente sempre quer mais, ne!? kkk

s2

 

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

CHAVE PARA DESENVOLVER COSTAS ESPETACULARES

Olá....

Mostrãoooooo

Meu.....veja se consegue fazer uma expansão de dorsais igual a da foto!

E por favor faça a pose do abs trincado o melhor que conseguir.......

Quero avaliar melhor outros pontos para ver o que faremos....

Vou aguardar.

Fala grande mestre.

Pressão zero ne? logo a foto de quem como exemplo? kkkk pqp

Tinha ninguem mais normal n? Para mandar como exemplo?

image.png

*avalie com carinho, nunca fiz nada parecido! kkk 🧙‍♂️

TMJ!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Mullm disse:

Tinha ninguem mais normal n? Para mandar como exemplo?

kkkkkkk

Peguei essa foto em Marte......kkkkk

O que mais gosto nas suas atualizaçãoes e observar os detalhes! Meu....vc é igual um relogio suiço......aerobicos pedidos, aerobicos feitos. hidratação feita...medidas feitas.....tudo muito bem feito!

E realmente vc tem que ir treinando poses....porque vc é grande meu querido! Olha esse tamanho de asa....e tenho ctz que a pose de dorsais em expansão ficam pelo menos duas vzs essas ai que vc postou! Vai por mim!

Vamos de novos macros.....e com aquela distriuição que vc já conhece.

Proteina= 245 g /dia

Carbo=330 g/ dia

Gordura= 60 g/ dia

Agua= 4.9 litros dia

Aerobico= 5x na semana bem feito.

Aguardo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

kkkkkkk

Peguei essa foto em Marte......kkkkk

O que mais gosto nas suas atualizaçãoes e observar os detalhes! Meu....vc é igual um relogio suiço......aerobicos pedidos, aerobicos feitos. hidratação feita...medidas feitas.....tudo muito bem feito!

E realmente vc tem que ir treinando poses....porque vc é grande meu querido! Olha esse tamanho de asa....e tenho ctz que a pose de dorsais em expansão ficam pelo menos duas vzs essas ai que vc postou! Vai por mim!

Vamos de novos macros.....e com aquela distriuição que vc já conhece.

Proteina= 245 g /dia

Carbo=330 g/ dia

Gordura= 60 g/ dia

Agua= 4.9 litros dia

Aerobico= 5x na semana bem feito.

Aguardo.

 

Boa noite grande mestre.

Imaginei, só podia ser um ET mesmo. kkk

Isso é moleza, basta fazer o que se gosta. kkk 🤷‍♂️

Realmente, da outro visual, percebi depois que consegui fazer a expansão da mens. A expansão da open eu ja tinha tentado, mas é bem mais dificil.  Da um visual melhor ainda, confesso que n motivava pq achava q n teria dorsal para isso! rs

image.png

O cardio eu troquei a caminhada de 50/60min por 25-30min de bike na academia. Sinto que melhorou o condicionamento e tenha sido um dos motivos q melhorou tbm o BF. fora que otimizo o tempo. Fazer esses cardios de 2º a 6º, sabado perna (off cardio) e domingo  (off total). Problema?

Quando volto? Tem sido bom fazer as atualizações aos sabados.

TMJ

 

 

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Mullm disse:

Realmente, da outro visual, percebi depois que consegui fazer a expansão da mens. A expansão da open eu ja tinha tentado, mas é bem mais dificil.  Da um visual melhor ainda, confesso que n motivava pq achava q n teria dorsal para isso! rs

kkkkkk

Vc já é quase uma borboleta de 100kg.....kkkk

wings butterfly GIF by TED]

21 horas atrás, Mullm disse:

Quando volto? Tem sido bom fazer as atualizações aos sabados.

Na sua dieta:

1) Jogar o Whey no pre treino.

2) Tirar 2 ovos da noite e jogar no seu pós treino.

3) Jogar TODO cereal no pós treino.

4) Se quiser fazer mais cardio fica a seu criterio, mas no maximo 7x na semana e nada na loucura.

4) Proxima atualização= 22/08

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vc já é quase uma borboleta de 100kg.....kkkk

Aquela mania, velha conhecida kkkk

image.png

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Na sua dieta:

1) Jogar o Whey no pre treino.

2) Tirar 2 ovos da noite e jogar no seu pós treino.

3) Jogar TODO cereal no pós treino.

image.png

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

4) Se quiser fazer mais cardio fica a seu criterio, mas no maximo 7x na semana e nada na loucura.

5/6 máximo mesmo, sabado se tiver tempo ou compensar um q n tenha feito durante a semana e domingo tem sido bem proveitoso fisica e mentalmente deixar o dia em off, para descansar alguma lesão e principalmente as pernas.
25-30min de bike. Nada na loucura.

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

4) Proxima atualização= 22/08

image.png

Até.

TMJ!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...