Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, passando aqui para relatar minha TPC...

Usando o protocolo do mencionado acima...

Na moral? LIBIDO a MIL! .. HCG é vida! rsrs

Usei a ultima dose de HCG e continuo no tamoxifeno...

Queria saber se poderia continuar com doses bem mais baixas de HCG, procurei protocolos de uso mas n encontro...

@Apollo Galeno eu poderia continuar usando 500ui/semana de hcg? 

Cara gostei demaissssssssssssss do negocio... eria saber se 250ui de 3 em 3 dias fariam mal... ou algum protocolo para manter o HCG...

Me da essa dica? ou uma diretriz...

• 2 semanas depois...

Postado

Bom pessoal, voltando aqui para relatar..

Parei com tudo, estou a 2 Meses em TPC...

No inicio tudo foi lindo maravilhoso kkk mas da semana passada para essa.. estou bem cansado, libido bem baixa, sem fome,  animo zuado... ta meio tenso.... ate para treinar esta foda, sem energia total.

Acho que sábado eu faço exames para ver como estão as coisas...

Mas ainda não encontrei uma resposta para o uso do HCG para elevar a testo...  procurei em tudo quanté lugar e ate agora nada...

@Apollo Galeno Me da esse help ai, qual seria dose segura para usar para melhorar a testo com HCG? ... 

• 2 meses depois...
Postado
43 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Está tomando tamoxifeno ou clmifeno ainda ?

Está sentindo algum problema com ereção e sexo ?

Sensibilidade na mama ?

Consegue colher um espermograma ?

Boa noite mestre,

Parei com Tamox faz bastante tempo ja, clomifeno nem cheguei as tomar direito, tomei 2 dias só, mas ja fazem meses tbm.

Depois que parei com a TRT minha ereção e desejo normalizou, a 1 mês e meio para cá tenho sentido bastante desinteresse e as ereções estão bem meia boca.

Estou sem sensibilidade nas mamas e nem caroços.

Sobre o espermograma, consigo colher sim, vou providenciar e posto o resultado.

Outra coisa, estou sentindo "desconforto" nas bolas, uma dorzinha chata.

• Moderador
Postado
Em 21/05/2020 em 20:46, Apollo Galeno disse:

Tamoxifeno com dose de 20mg/dia por 10 semanas 

Hcg 2400 ui /semana por 3 aplicações na semana (800ui por aplicação) durante 4 semanas......(isso aqui é sugestão para não ter que depois de 2 meses de tamox ter que usar hcg como parte do estimulo).

Depois de 1semana voltamos a avaliar o uso de sildenaila ou tadalafil.....

Olhe quando eu escrevi......

Se vc usou as 10 semanas e nem colocou as caras aqui.....é phodaaa viu!

Quanto tempo usou o tamox? Seja sincero....

E outra.....faça o espermograma

É por isso que as merdas ocorrem!

Postado
11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Olhe quando eu escrevi......

Se vc usou as 10 semanas e nem colocou as caras aqui.....é phodaaa viu!

Quanto tempo usou o tamox? Seja sincero....

E outra.....faça o espermograma

É por isso que as merdas ocorrem!

Cara, pra ser sincero eu fiquei meio desmotivado sobre ter gasto muita grana com medico e tudo mais, sei que nao justifica, mas foi o motivo do sumiço.

Eu segui o protocolo certinho conforme você orientou, mas o tamoxifeno eu ja vinha tomando a uns 3 meses (TSD) antes de fazer a TPC, devido a ginecomastia MONSTRUOSA que estava se enraizando. então são qse 6 meses de uso continuo de tamoxifeno.

• Moderador
Postado
22 minutos atrás, _KRT_ disse:

Eu segui o protocolo certinho conforme você orientou, mas o tamoxifeno eu ja vinha tomando a uns 3 meses (TSD) antes de fazer a TPC, devido a ginecomastia MONSTRUOSA que estava se enraizando. então são qse 6 meses de uso continuo de tamoxifeno.

Então....mas independente ....uma tpc...ou melhor (ligar a phorraa do seu eixo).....consta de inteligencia.

É uma questão de tempo apos uso......exames.......exames.....até a hora de saber se está bom ou não.

Tem gente que faz tpc de 2 meses e bimba...tudo bom.......tem gente que faz por 9 meses.....até ficar bimba.....

Postado
10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Então....mas independente ....uma tpc...ou melhor (ligar a phorraa do seu eixo).....consta de inteligencia.

É uma questão de tempo apos uso......exames.......exames.....até a hora de saber se está bom ou não.

Tem gente que faz tpc de 2 meses e bimba...tudo bom.......tem gente que faz por 9 meses.....até ficar bimba.....

Certo mestre, 

Entendi, nos demais exames achei que ficou tudo muito bom, so nao entendi o pq o meu estradiol nao acompanhou a testo.

Tem algo que eu possa fazer de imediato? 

Pois vou ter que agendar um urologista pela unimed para pedir receitas para os exames (inclusive vou pedir ultrason), e a lista de espera sempre são longas.

Outra coisa, eu tenho uma receita de exames aqui, nao tão completa quanto a que fiz essa ultima vez, devo fazer daqui a quanto tempo?

• Moderador
Postado
Em 19/02/2021 em 08:41, _KRT_ disse:

Tem algo que eu possa fazer de imediato? 

Espermograma

Ai podemos de acordo com o resultado voltar com o tamoxifeno.......e quem sabe um pouco de HCg......

(inclusive vou pedir ultrason)

???

Outra coisa, eu tenho uma receita de exames aqui, nao tão completa quanto a que fiz essa ultima vez, devo fazer daqui a quanto tempo?

Respondo quando souber o que fazer......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...