Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em Dieta, treinamento e ciclo


TNS

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

11 horas atrás, Talita disse:

O que acha?

 

Acho lindo! kkkk. E se manteve medidas.....agradeça!

Normal dentro da fisiologia.....

8 horas atrás, Talita disse:

Só um detalhe na semana do dia 17 de outubro a 21 de outubro tive um acidente doméstico e lesionei a mão e foi necessário utilizar cetoprofeno por 5 dias.. não sei se tem alguma interferência!

Interfere ao ponto de cagar no projeto (5 dias) =  Não.

Interfere a novel hepatico em vários processos de metabolização enzimatica e mais um monte de coisa= Sim se vc tomou via oral.

Pode lhe dar um piripaque no Figado= Raro...bem raro...mas pode. Lembre-se que ja está com comprimidos diários de Aes....que obrigatoriamente ferram com seu figado....ai vc dá mais uma metralhada.....Pensei nisso

Sugestão ( e que eu levo para minha vida pessoal)= Quando em uso de Aes sempre solicite medicações via endovenosa ou intramuscular. Doi a picada....doi pra kct.....porem...a eficacia e custo beneficio se comparado com via oral é superior.

Se necessario quebre o pal com o médico que lhe atendeu. Salvo medicação ou outra....não podem ser adminsitradas nas vias citadas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite! Dia de atualização, @Apollo Galeno, @Foston  @Joaninha

Peso inicial  (30/10/2020)/ Peso atual (11/11/2020): 41,8 kg / 43,6 kg + 1,8 Quilos

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentou

CABELO/PELOS= Normalizou. Sem queda

ACNE= apareceram algumas espinhas, após o uso do cetoprofeno, mas com o uso de peróxido de benzoíla está normalizando

LIBIDO= normal

CICLO:  63º dia de utilização – 9 semanas com 12,5mg Oximetolona

TREINO: 100%

0 a 100% A DIETA= 100% 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada!

Outros: Crescimento maior de densidade Muscular, com volume maior de inferior. Roupas continuam apertando embaixo.

* Com relação ao peso, no dia 22/10/2020 estava com 43,3 kg. Todavia, no dia 30/10/2020, resolvi me pesar e estava marcando tão somente 41,8 kg. Hoje, estou com 43,6. Neste passo considerando que o meu peso no dia 30/10/2020 era de 41,8 kg houve um aumento de 1,8 kg.

Circunferências (cm) 22/10/2020   Circunferências (cm) 11/11/2020
Peso 43,3 * 41,8   Peso 43,3 +1,8kg 
Braço Dir 25   Braço Dir 26 +1 cm
Braço Esq 25   Braço Esq 26  +1 cm
Coxa Dir (adutor) 53   Coxa Dir (adutor) 54 +1 cm
Coxa Esq (adutor) 53   Coxa Esq (adutor) 54 +1 cm
Tórax 81   Tórax 81
Abdômen 64   Abdômen 62 - 1cm
Quadril 8 4 Quadril 85 +1 cm
Cintura 61   Cintura 60  - 1cm
Coxa Dir (Média) 48   Coxa Dir (Média) 49+1 cm
Coxa Esq (Média) 48   Coxa Esq (Média) 49+1 cm
Panturilha Dir 29    Panturilha Dir 30+1 cm
Panturilha Esq 29   Panturilha Esq 30+1 cm

 

As fotos Novas  Estou com short azul e adicionei duas fotos que tirei mais cedo na praia, com o objetivo de obter melhor resolução. Mas, acho que não resolveu (poxa, vida)!

 

WhatsApp Image 2020-11-11 at 6.00.00 PM.jpeg

WhatsApp Image 2020-11-11 at 6.02.25 PM.jpeg

WhatsApp Image 2020-11-11 at 6.16.31 PM.jpeg

WhatsApp Image 2020-11-11 at 8.05.10 PM.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...eu vou te falar!

Vcs dois são um casal com um Shape invejável! E com as fotos mais embaçadas que eu já vi! kkkkkk

As vzs posso até estar exigindo muito de vcs....mas..mas.....meus queridos.....eu tomo como base as fotos e medidas para dar as sugestões seguintes. E fica complicado fazer as coisas as cegas.....

15 horas atrás, Talita disse:

CICLO:  63º dia de utilização – 9 semanas com 12,5mg Oximetolona

 

Não use mais.....

E ai....pensou no que já foi conversado aqui a respeito da continuação de seu projeto com intuito dos seus objetivos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Cara...eu vou te falar!

Vcs dois são um casal com um Shape invejável! E com as fotos mais embaçadas que eu já vi! kkkkkk

As vzs posso até estar exigindo muito de vcs....mas..mas.....meus queridos.....eu tomo como base as fotos e medidas para dar as sugestões seguintes. E fica complicado fazer as coisas as cegas.....

Não use mais.....

E ai....pensou no que já foi conversado aqui a respeito da continuação de seu projeto com intuito dos seus objetivos ?

Sim..  quero continuar ganhando mais volume e massa.. chegar ao peso que julgo ser meu ideal que é 50 kg.  O que acha devemos fazer? Não chegou a indicar outros aes!!! Estou aberta a sugestões!

Como conversei quero entrar para segmento de competição daqui a algum tempo.. vale dizer, no tempo suficiente para colocar um corpo próprio para competição.. 

 

Então tenho um objetivo imediato que é consegui chegar ao peso ideal de 50 kgs e vê como ficarei e  um objetivo mediato que é " talhar" um físico para poder ingressar no mundo da competição! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Minha sugestão seria Nandrolona NPP e Boldenona.....e ai podemos pensar nos 50kg para ano que vem....

A....e na boa....peçao celular emprestado ao dono da academia....mae....pai.....dono da lojinha....sei la......pq...tá 

Certo!!!!! Tá ótima a sugestão.. cada um tem 10 ml acha que pego 1 de cada?  

 

Quanto ao celular vou providenciar.. e adicionarei um videozinho Também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...