Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
27 minutos atrás, Keto disse:

Ei, eu voltei às primeiras páginas de teu tópico e li novamente o que você havia escrito. Já fez isso? Se não fez o faça quando tiver um tempinho e depois me conte o que achou... =]

Olá, Keto! Acredita q eu sempre faço isso?! Fiz hoje, inclusive.  Gosto de relembrar do começo e pensar no agora...  das difilculdades, inseguranças e alegrias também... Com certeza, essa reflexão ajuda a enfrentar situações q desafiam a mente ao longo do percurso.

TMJ

Postado
48 minutos atrás, RenaSA disse:

Gosto de relembrar do começo e pensar no agora...  das difilculdades, inseguranças e alegrias também...

nossa e eu tenho muita dificuldade de reviver o passado kkkk pq me remete ao tempo perdido, aos estragos e o porquê de não ter começado antes ou por ter deixado chegar a um estado crítico… tenho que fazer a foto do começo com agora e tô aqui evitando hahaha

mas acho que o segredo é esse, olhar o aprendizado e o processo de transformação como uma vitória e não ter medo de rememorar aquilo que ficou pra trás 

• Moderador
Postado
11 horas atrás, luhccardoso disse:

mas acho que o segredo é esse, olhar o aprendizado e o processo de transformação como uma vitória e não ter medo de rememorar aquilo que ficou pra trás

Quando falamos de nós, como se se falássemos de outra pessoa é um sinal de superação. Estaria você incrédula/insegura com o que conseguiu? Consiga  falar de si como se outra pessoa fosse, para que esta página seja virada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...