Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
Em 27/10/2020 em 06:32, Renatinha1599 disse:

iquei com dúvida neste. Seria parecido com o stiff? 

é sim

mas , parecido, não diferente . No terra romano voce desce apenas ate perto do joelho, vc pode flexionar ele um pouco, e imagina como se estivesse jogando o bumbum pra trás e querendo tocar a parede. Pesquisa no youtube romanian deadlift ou terra romano e observa a execucao.

ta tudo indo bem?

• Moderador
Postado
11 horas atrás, Joaninha disse:

ta tudo indo bem?

Olá @Joaninhatudo bem sim! Estou seguindo o treino sugerido à risca, de olho na execução e tentando progredir as cargas..

Desde semana passada estou tentando filmar o treino só que ficou uma mer#@@..kkkkkk

Vamo que vamo!

5 horas atrás, Foston disse:

Lembrando que nesses exercícios, é o bumbum que sobe e não as costas que descem. Ou seja, tem que se concentrar nos glúteos :)

Valeu @Foston 

• Moderador
Postado

Boa tarde! Vamos para a 5ª atualização.

@Joaninha@Apollo Galeno@Foston

PESO INICIAL/PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 65 kg/ 63 kg/ 64,5 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= forças aumentando (para quem fazia cadeira extensora com 25kg agora já consigo com 70/65kg, elevação pélvica com 60kg e por aí vai)

CABELO/PELOS= normal

ACNE= anormal, sumiram..

LIBIDO= normal 

CICLO: 4ª semana 

CLÍTORIS= na primeira semana inchou bastante (não só ele), depois voltou ao normal

VOZ= Normal

HIDRATAÇÃO: 100% 

TREINO: 100%

HIIT: 100%

DIETA: 97% não escrevi 100 apenas porque almocei um dia no hospital

ÚLTIMOS EXAMES: 16/09/20

26/07/2020

Na academia

20/2020

eu

12/09

eu

30/09

eu

15/10

eu

13/11

eu

Peso

65Kg

62,8Kg

61,8

62

63

64,5

Panturrilha D

38,5

38

37

36

37

37

Panturrilha E

38

37

Cintura

70

67

66

65

65

66

Abdômen

80

76

75

75

76

75

Coxa D

63

61

59

58

58

59

Quadril

104

100

99

98

98

99

Tórax

86

84

83

81

81

82

Bíceps contraído

29

31

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Preciso retirar o brócolis/couve-flor porque está difícil de encontrar

Posso incluir feijão, beterraba ou abobrinha?

Considerações

Que experiência interessante! Na primeira semana tive um leve desconforto estomacal, que passou em poucos dias. Os músculos ficaram bem rígidos e senti como se eles estivessem esticando (da coxa e panturrilha. doideira né, talvez seja alucinação minha kkk).  

Cabelo começou a cair um pouco o que foi resolvido trocando a escova.

Acne, por incrível que pareça, quase não apareceram e isso desde que iniciei a ox... sumiram do maxilar e perto da orelha, surgiu uma ou outra no queixo, de leve.. sem contar que a pele está melhor...curti! Claro que estou cuidando direitinho da pele e usando os produtos sugeridos aqui com o auxílio de uma esponja elétrica para melhor esfoliação.

Algumas pessoas já estão comentando sobre a minha definição, principalmente das costas...... quando estou treinando fica bem evidente..

Enfim, observei muita mudança logo nas primeiras semanas e já estou super feliz.. que venham as próximas!

Fotos

Sobre o Hiit, consigo alternar alguns dias pulando corda? A academia tá zuada e fica difícil achar esteira ou bike às vezes

Joaninha estou seguindo o treino o mais correto que eu posso! Nem sempre tenho conseguido completar por questões de tempo mesmo. Já tentei filmar algumas vezes mas não prestou. Continuo seguindo o mesmo programa?

Pessoal, por gentileza, comentem sobre a qualidade das fotos para que eu possa melhorá-las

• Moderador
Postado

Bom...estamos caminhando......estamos andando....e o Shape está mudando.

Quanto ao padrão de foto....curti! Fotos bem iluminadas....sem sombra.....bacana! E outra coisa que estou achando bem interessante é essa foto " fora do padrão" que estão colocando de algo bacana que notaram no espelho! Acho que vou começar a adorar isso! Esses dias a @Tata08 surpreendeu com a foto fora do padrão! E isso é bacana para vcs se manterem motivadas.

Outra coisa.....celulites indo embora!

Como vc não falou nada  a mudar na dieta.....vamos lá....

Outra coisa...entraremos na semana com 10mg/dia...portanto...fique de olho nos possiveis colaterais e comunique!

Sugestões

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:( o básico de sempre e saiba que isso é apenas uma cereja a dieta é o diamante)
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 17hs. (4)
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 17hs. 
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 17hs.

Dieta dias de treino 

- 5h - Chá sem adoçar

- Café 7h30 - * 3 ovos + 100g de mamão ou 1 banana + 1 fatia de pão de forma integral + 1 colher de sobremesa de cream cheese + * café com canela (sem adoçar)

- Almoço 12: 00h - * 150 g Carne de boi / frango - * alface à vontade - * cenoura crua à vontade - * 100g de arroz ou mandioca - * 1/2 cl de azeite + vitamina D3 + 100g de Brocolis ou Couve Flor

- Lanche 15:30 - 30g de aveia + * 1 banana + 150ml de Keffir -

- Pré-treino 17:50 (1 hora antes de treinar) - 30 g Whey concentrado - café com canela + 5 g de creatina

- Durante seu treino = 700 ml de agua + 20g de dextrose (misturar os dois e ir tomando)

- Pós treino dentro da academia - 1 banana + 1 colher de doce de leite

- Jantar 20:30 - * 100 g Frango / Peixe - * repolho / alface à vontade- * 130g de arroz ou mandioca+ 1 Laranja + 100g de Brocolis ou Couve flor + 2 ovos 

DIA SEM TREINO

- 5h - Chá sem adoçar

- Café 7: 30h - * 3 ovos + 100g de mamão ou 1 Banana + * café com canela (sem adoçar)

- Almoço 12: 00h - * 130 g Carne de boi / frango - * alface à vontade - * cenoura crua à vontade - * 70g de batata ou mandioca ou abobora da sua escolha - * 1/2 cl de azeite + vitamina D3 + 100g de Brocolis ou Couve Flor

- Lanche 15:30 - 150 ml de Keffir + 1 Banana

-  5 g de creatina

- Jantar 20:30 - * 120 g Frango / Peixe - * repolho / alface a vontade- * 70g de batata ou mandioca ou abobora da sua escolha - * 1/2 cl de azeite + 100g de Brocolis ou couve flor

DIAS SEM TREINO  SEGUIR DIETA ACIMA.

Água: 3,5 litros. Quero que tomo no seu dia pelo menos 1litro entre chá verde ou de hibisco. (descontar os chás da taxa de hidratação.

Hiit: Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aeróbico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também .. Fazer 7 vzs semana !! (MESTRE IMPORTANTE). 

Próximas fotos = 28/11 (se não atualizar no dia ADIOS !!!)

TMJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...