Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quarentena VS Foco e Treino.


TataBarb

Post Destacado

18 minutos atrás, TataBarb disse:

Te contar viu....cada quinzena é uma tristeza diferente! Na passada eu estava me sentindo gorda,  nesta estou me sentindo um frango sem músculos! Misericórdia kkkkk haja psicológico!!!

Mas to firme e forte, o foco tá 110% !

É tua autocrítica, ou o falatório dos outros na tua cabeça????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Em 25/06/2021 em 15:02, TataBarb disse:

reino:
Nesta quinzena os treinos tem sido bem mais difíceis, tenho estado sem nenhum tipo de energia ou gás! As cargas reduziram drasticamente, mas tenho feito o possível para manter ao máximo, procurei fazer um treino de força de 6 a 8 reps e depois reduzir 50% da carga e fazer de 10 a 12 reps! Mas agora tem sido na garra com uma baita força de vontade, pq é isso ou é isso, 0 escolhas!
Em resumo, tenho estado só o pó da rabiola!!

Tata gostei das adaptacoes que vc fez no treino. Tem feito tudo muito bem na medida do possível.

Bom, para chegar onde nunca chegamos, temos que fazer algo que nunca fizemos. Nessa fase, é importante que você se dedique um pouco mais e vá além. É hora de você aprender a ter autocontrole e saber que o corpo vai até onde sua mente também vai. 

É simples, mas isso não quer dizer que seja fácil.

Em 25/06/2021 em 15:02, TataBarb disse:

Dieta:
Como acordado com a Joana, dia 12 eu jantei fora. Desse dia em diante eu fiz a dieta em 100%, sem nenhum tipo de furo (glória a Deus)! A refeição mais triste pra mim é a janta, onde eu saio morta do treino e com uma fome de 1000 mendigos! Mas se o objetivo é esse, então bora pra cima!
Sobre a ceia, eu não tenho feito! Podemos tirar ?
Chego as 22 da academia, só da tempo de tomar banho, jantar e apagar!!!

 

ok. Vou alterar isso.

Vamos negociar refeeds quando voce estiver morta e acabada.

Em 25/06/2021 em 15:02, TataBarb disse:

Clembuterol:

vamos deixar 1ml tomado duas vezes ao dia.. sobe um pouco.

Gostei muito das suas medidas e das fotos! seu corpo melhorou muito!

sua cintura afinou muito, suas pernas estao mais definidas, as costas mais secas, e o gluteo bem redondinho, muito bonito mesmo

nao deixe seu psicologico te abalar.. no começo do cutting você sempre fica assim, aborrecida, chateada, achando que as coisas não estão saindo como deveriam, mas, acredite, isso tudo passa. Voce precisa se manter focada , e confiar. O processo é desgastante, mas nos ensina a ter paciênia. Tudo isso vai valer a pena tata. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

8:00 Café da manhã:

2 ovos  +2 claras + 100g de mamão+30g de ricota+25g de leite leite pó  +café 

12:00Almoço:

Salada a vontade, temperada com azeite e a azeitona. Coma bastante, diversifique. Se ficar com fome, coma mais salada ainda. 

150g de frango/carne magra

100g de abóbora/batata inglesa

15g de chocolate 70% de sobremesa, se quiser.

 

16:00 Lanche pré treino

 50g frango/atum/carne moida( ou 1 ovo +2 claras) e 15g de farelo de aveia + 50g de banana + canela ( Quero que vc tente arrumar whey protein, e ai vou alterar essa refeiçao para 1 scoop de whey no lugar do frango/ovo)

Café /cafeína  e 5g de  creatina

Intra treino: 10g de EAA's ou BCAA

 

Jantar:(20:00)

Salada a vontade, com azeite e azeitona, evite vegetais crus.

150g de frango/carne magra/peixe

50g de pão

 1 laranja/ameixa

 

 

Aguardo seu feedback

Novas fotos dia 11/07

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Joaninha disse:

8:00 Café da manhã:

2 ovos  +2 claras + 100g de mamão+30g de ricota+25g de leite leite pó  +café 

12:00Almoço:

Salada a vontade, temperada com azeite e a azeitona. Coma bastante, diversifique. Se ficar com fome, coma mais salada ainda. 

150g de frango/carne magra

100g de abóbora/batata inglesa

15g de chocolate 70% de sobremesa, se quiser.

 

16:00 Lanche pré treino

 50g frango/atum/carne moida( ou 1 ovo +2 claras) e 15g de farelo de aveia + 50g de banana + canela ( Quero que vc tente arrumar whey protein, e ai vou alterar essa refeiçao para 1 scoop de whey no lugar do frango/ovo)

Café /cafeína  e 5g de  creatina

Intra treino: 10g de EAA's ou BCAA

 

Jantar:(20:00)

Salada a vontade, com azeite e azeitona, evite vegetais crus.

150g de frango/carne magra/peixe

50g de pão

 1 laranja/ameixa

 

 

Aguardo seu feedback

Novas fotos dia 11/07

Hauahauahuaahuaa tô rindo de desespero mesmo!!!!! 

Vamos pra cima!!!! Obrigada minha joaninha ❤

18 horas atrás, Joaninha disse:

Bom, para chegar onde nunca chegamos, temos que fazer algo que nunca fizemos

Estou meditando nesta frase desde a primeira vez que me falou isso!!! Está sendo meu mantra!!!

18 horas atrás, Joaninha disse:

Vamos negociar refeeds quando voce estiver morta e acabada

Tá bom ❤❤

18 horas atrás, Joaninha disse:

Gostei muito das suas medidas e das fotos! seu corpo melhorou muito!

sua cintura afinou muito, suas pernas estao mais definidas, as costas mais secas, e o gluteo bem redondinho, muito bonito mesmo

Que bom esta tudo como o planejado 🙏🏻🙏🏻 o foco aqui está 110%!!!! 

18 horas atrás, Joaninha disse:

nao deixe seu psicologico te abalar.. no começo do cutting você sempre fica assim, aborrecida, chateada, achando que as coisas não estão saindo como deveriam, mas, acredite, isso tudo passa. Voce precisa se manter focada , e confiar. O processo é desgastante, mas nos ensina a ter paciênia. Tudo isso vai valer a pena tata. 

Pois é, no dia dia eu me sinto bem, mais magrinha e etc mas as vezes bate aquele aquela neura de q to sem músculo 🤣 

Mas é exatamente isso, vai fazer parte do processo e é necessário passar por isso! Estou aceitando e quero passar por isso! Vou relatando o que irei sentindo, assim vocês me confortam em dizer se é normal 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hello People!! 🤗🤗 como vocês estão?

Eu por aqui tô só o caos, vim compartilhar como estou me sentindo dentro dessa quinzena! A força ta em cucuia, na real nem sei da onde tá vindo tamanha diante do pó que eu estou! Me sentindo muito cansada e sem nenhuma energia, a disposição nem se fala! Não tô com nenhuma dificuldade na dieta, muito pelo contrário, está tudo fluindo muito bem! O mais difícil mesmo está sendo essa fadiga, falta de atenção, disposição, durante o treino bate um sono absurdo que se eu encostar em alguma coisa é bem capaz de eu dormir ali mesmo! Antes eu tava sempre sorrindo, agora a expressão tá sempre de exausta 😂😂 Por um acaso vi uma foto durante o período de bulking e fui comparar com atualmente, e fiquei surpresa! Por me ver todo dia e nunca estar satisfeita em como estou, acabo que não vejo diferenças significativas em mim! E fazendo essa comparação vi que mesmo com pouca diferença, já consegui progredir em pouco tempo! Fiquei feliz e mais motivada ainda, faço de mim minha própria motivação! Nos dias mais difíceis procuro pensar do porquê estou fazendo isso e onde quero chegar! A vida é feita de escolhas e sacrifícios, fica a critério de cada saber o que está disposto a abrir mão para conquistar o que almeja!

Ótima noite e final de semana pra vocês 🤗

IMG_20210703_002504.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, TataBarb disse:

Hello People!! 🤗🤗 como vocês estão?

Eu por aqui tô só o caos, vim compartilhar como estou me sentindo dentro dessa quinzena! A força ta em cucuia, na real nem sei da onde tá vindo tamanha diante do pó que eu estou! Me sentindo muito cansada e sem nenhuma energia, a disposição nem se fala! Não tô com nenhuma dificuldade na dieta, muito pelo contrário, está tudo fluindo muito bem! O mais difícil mesmo está sendo essa fadiga, falta de atenção, disposição, durante o treino bate um sono absurdo que se eu encostar em alguma coisa é bem capaz de eu dormir ali mesmo! Antes eu tava sempre sorrindo, agora a expressão tá sempre de exausta 😂😂 Por um acaso vi uma foto durante o período de bulking e fui comparar com atualmente, e fiquei surpresa! Por me ver todo dia e nunca estar satisfeita em como estou, acabo que não vejo diferenças significativas em mim! E fazendo essa comparação vi que mesmo com pouca diferença, já consegui progredir em pouco tempo! Fiquei feliz e mais motivada ainda, faço de mim minha própria motivação! Nos dias mais difíceis procuro pensar do porquê estou fazendo isso e onde quero chegar! A vida é feita de escolhas e sacrifícios, fica a critério de cada saber o que está disposto a abrir mão para conquistar o que almeja!

Ótima noite e final de semana pra vocês 🤗

IMG_20210703_002504.jpg

Tata, que mudança linda!

Incrivel! diz muito mais do que as medidas do seu proprio relato..

sobre se sentir assim.. é normal.. infelizmente, faz parte.  Porém, não é para sempre. Em breve voce retoma com seus niveis de energia normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Joaninha disse:

Tata, que mudança linda!

Incrivel! diz muito mais do que as medidas do seu proprio relato..

sobre se sentir assim.. é normal.. infelizmente, faz parte.  Porém, não é para sempre. Em breve voce retoma com seus niveis de energia normais.

Obrigada, minha joaninha 🐞😍

Eu to sabendo levar! Já consegui compreender que isso faz parte do processo, no início achei que pudesse ser algo da minha cabeça e pouca força de vontade! Mas na real nem é, estou fazendo o que nunca fiz pra chegar onde nunca cheguei ❤ aquele mantra 🙏🏻❤ não estou com pressa de passar por isso, estou aproveitando e curtindo o processo, enxergando e encarando as dificuldades! A guria tá focada mais do que 110% 😂🤪 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, TataBarb disse:

Hello People!! 🤗🤗 como vocês estão?

Eu por aqui tô só o caos, vim compartilhar como estou me sentindo dentro dessa quinzena! A força ta em cucuia, na real nem sei da onde tá vindo tamanha diante do pó que eu estou! Me sentindo muito cansada e sem nenhuma energia, a disposição nem se fala! Não tô com nenhuma dificuldade na dieta, muito pelo contrário, está tudo fluindo muito bem! O mais difícil mesmo está sendo essa fadiga, falta de atenção, disposição, durante o treino bate um sono absurdo que se eu encostar em alguma coisa é bem capaz de eu dormir ali mesmo! Antes eu tava sempre sorrindo, agora a expressão tá sempre de exausta 😂😂 Por um acaso vi uma foto durante o período de bulking e fui comparar com atualmente, e fiquei surpresa! Por me ver todo dia e nunca estar satisfeita em como estou, acabo que não vejo diferenças significativas em mim! E fazendo essa comparação vi que mesmo com pouca diferença, já consegui progredir em pouco tempo! Fiquei feliz e mais motivada ainda, faço de mim minha própria motivação! Nos dias mais difíceis procuro pensar do porquê estou fazendo isso e onde quero chegar! A vida é feita de escolhas e sacrifícios, fica a critério de cada saber o que está disposto a abrir mão para conquistar o que almeja!

Ótima noite e final de semana pra vocês 🤗

IMG_20210703_002504.jpg

Está beeeeeeeem melhor 😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...