Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quarentena VS Foco e Treino.


TataBarb

Post Destacado

Em 05/07/2021 em 21:59, FaBHana disse:

Tata vocÊ se cobra muito, mas veja, como você mesma disse: a vida é feita de escolhas e olha o que aconteceu! Fascinante sua comparação,quando vocÊ começar a enxergar o seu progresso verá que tudo está valendo a pena!!! Parabéns Maravilhosa ❣️

Muito obrigada, Fab! Vc sempre incrível motivando a todos ❤❤❤

Boa noite, People 🤗🤗

Minhas panquecas ficaram tão bonitas que vim compartilhar com vocês!!! Matando quem me mata 😋😋

20210708_174306.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa noite, People 🤗🤗

Hoje meu dia foi super corrido, peço desculpas em postar tão tarde!

Mas vamos lá, nesta quinzena mais uma vez foi tudo 110%, isso mesmo! Você não leu errado 🤣 dei meus 110%, sem erros e nem furos! 

Os treinos se mantiveram como citei na quinzena passada, treinos de força! Fazendo de tudo para não deixar o cansaço reinar!

Estou me sentindo muito bem visualmente, me sinto muito mais seca, mas sempre quando tiro as fotos eu fico triste 🤣 parece que nunca vejo diferenças entre as quinzenas! Mas vida que segue e bola pra frente, sei que estou fazendo o que está sendo pedido, então é isso!!!!

Aumentamos a dose do clembuterol em 0.5ml, ao todo estou tomando 3.5ml ! 2ml pela manhã 1.5ml a tarde! Estou na 3° semana e 6 dias!

Não estou passando fome, estou abusando e diversificando nas saladas e inclui a gelatina diet que é legal quando necessito! 

Obrigada por toda ajuda minha joaninha, e obrigada a cada um que sempre vem aqui me dar uma força e um empurrãozinho! Estou dando meu melhor aqui deste lado ❤

Não esquecer: minha oxa vence no mês 8.
PESO INICIAL / PESO ATUAL=  64.0kg / 61.4kg
•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= estou conseguindo subir ao poucos!
•ACNE= Rosto pescoço e costas.
•LÍBIDO= Normal.
•0 a 100% A DIETA= 100%
•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

IMG_20210709_113025.jpg

IMG_20210709_113822.jpg

IMG_20210709_113917.jpg

IMG_20210709_114028.jpg

IMG_20210709_114129.jpg

IMG_20210709_114230.jpg

Screenshot_20210709-104600_Office.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ôooô Tata querida, é normal  nesse processo se ter uma falsa impressão de estar seca demais, nós nos cobramos muito né, mas pensa ainda bem que é só uma fase, visualmente está mais definida, com mais músculos aparentes visto suas últimas atualizações. Gosto de ver as comparações, percebe como suas costas estao mais trabalhadas e feminina, seu abdômen querendo dar o ar da graça, a linha do quadríceps se revelando e do posterior também, ou seja, seu corpo está começando a se moldar. Tem diferença sim, apenas temos que ter paciência pois são apenas fases, logo logo chega no seu objetivo!!! Força!! Foco!!! E olha que tal dar uma lida no que escreveu para o @tiagosetee realmente usar o seu mantra a seu favor?! Pense nisso🌹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, TataBarb disse:

Boa noite, People 🤗🤗

Hoje meu dia foi super corrido, peço desculpas em postar tão tarde!

Mas vamos lá, nesta quinzena mais uma vez foi tudo 110%, isso mesmo! Você não leu errado 🤣 dei meus 110%, sem erros e nem furos! 

Os treinos se mantiveram como citei na quinzena passada, treinos de força! Fazendo de tudo para não deixar o cansaço reinar!

Estou me sentindo muito bem visualmente, me sinto muito mais seca, mas sempre quando tiro as fotos eu fico triste 🤣 parece que nunca vejo diferenças entre as quinzenas! Mas vida que segue e bola pra frente, sei que estou fazendo o que está sendo pedido, então é isso!!!!

Aumentamos a dose do clembuterol em 0.5ml, ao todo estou tomando 3.5ml ! 2ml pela manhã 1.5ml a tarde! Estou na 3° semana e 6 dias!

Não estou passando fome, estou abusando e diversificando nas saladas e inclui a gelatina diet que é legal quando necessito! 

Obrigada por toda ajuda minha joaninha, e obrigada a cada um que sempre vem aqui me dar uma força e um empurrãozinho! Estou dando meu melhor aqui deste lado ❤

Não esquecer: minha oxa vence no mês 8.
PESO INICIAL / PESO ATUAL=  64.0kg / 61.4kg
•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= estou conseguindo subir ao poucos!
•ACNE= Rosto pescoço e costas.
•LÍBIDO= Normal.
•0 a 100% A DIETA= 100%
•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

IMG_20210709_113025.jpg

IMG_20210709_113822.jpg

IMG_20210709_113917.jpg

IMG_20210709_114028.jpg

IMG_20210709_114129.jpg

IMG_20210709_114230.jpg

Screenshot_20210709-104600_Office.jpg

Tata, você "tátá" melhor a cada dia 😆

Você não percebe a evolução porque está acostumada a se olhar no espelho diariamente. Então, quero te convidar a olhar atentamente as fotos que postou, ok???

Vamos lá!!! Fotos de baixo para cima:

Frontal: veja que ambos os vastos (lateral e medial) está muito mais proeminentes. Além disso, veja que na tua perna direita há uma linha em diagonal que sai da parte de cima da tua coxa e vai em diagonal até a altura do joelho, delineando melhor os contornos. O abdômen está mais marcado também.

De costas: as costas estão mais bem desenhadas e os glúteos mais uniformes.

Lateral: abdômen visivelmente mais seco (repare naquela "pochete" que temos abaixo do umbigo, como esta menor). Ganhos visíveis de posterior de coxa. Glúteos mais redondinhos e elevados.

Logicamente, não queira ver mudanças bruscas em 15 dias mas, sim, a evolução está lá. Basta olhar com atenção.

Quando estiver em crise existencial, compare as fotos atuais com as iniciais. Daí vera evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tata, que mudança bonita viu ? 

Vou esquecer de ler as suas lamentações, porque são coisas da sua cabeça mesmo, kkk..

Suas fotos nos mostram uma grande diferença, assim como as medidas escancaram uma cintura finíssima. seu corpo esta lindo como nunca. Lembre-se de fazer o que o Keto citou aí em cima. E tenha orgulho de voce mesma, voce merece.

Preste atenção:  feche exatamente 4 semanas com o clembuterol, e ai comece a usar 5mg de oxandrolona. O esquema vai ser o seguinte com ela:

Duas semanas serão com 5mg de oxandrolona (antes do treino), depois você fará mais 6 semanas com 10mg , por dia. ( divide uma capsula no café da manha e uma antes do treino). 

Não deixe de comer muita salada e muita verdura, tente comer pelo menos 300g de vegetais por dia. Use um fio de azeite por cima para temperar. 

Nao descuide do seu consumo de água, deixe ele em pelo menos 3.5 litros por dia. É importante!

8:00 Café da manhã:

2 ovos  +2 claras + 100g de mamão+30g de ricota+25g de leite leite pó  +café + 25g de pão 

12:00Almoço:

Salada a vontade, temperada com azeite e a azeitona. Coma bastante, diversifique. Se ficar com fome, coma mais salada ainda. 

150g de frango/carne magra

200g de abóbora/batata inglesa, ou 100g de arroz

50g de feijão

15g de chocolate 70% de sobremesa, se quiser.

 

16:00 Lanche pré treino

 50g frango/atum/carne moida( ou 1 ovo +2 claras) e 30g de farelo de aveia + 50g de banana + canela ( Quero que vc tente arrumar whey protein, e ai vou alterar essa refeiçao para 1 scoop de whey no lugar do frango/ovo)

Café /cafeína  e 5g de  creatina

Intra treino: 10g de EAA's ou BCAA

 

Jantar:(20:00)

Salada a vontade, com azeite e azeitona, evite vegetais crus.

150g de frango/carne magra/peixe

50g de pão, ou 100g de arroz

 1 laranja/ameixa

 

Novas fotos dia 26/07

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, FaBHana disse:

Ôooô Tata querida, é normal  nesse processo se ter uma falsa impressão de estar seca demais, nós nos cobramos muito né, mas pensa ainda bem que é só uma fase, visualmente está mais definida, com mais músculos aparentes visto suas últimas atualizações. Gosto de ver as comparações, percebe como suas costas estao mais trabalhadas e feminina, seu abdômen querendo dar o ar da graça, a linha do quadríceps se revelando e do posterior também, ou seja, seu corpo está começando a se moldar. Tem diferença sim, apenas temos que ter paciência pois são apenas fases, logo logo chega no seu objetivo!!! Força!! Foco!!! E olha que tal dar uma lida no que escreveu para o @tiagosetee realmente usar o seu mantra a seu favor?! Pense nisso🌹

Exatamente, Fab!! É só uma fase, e estou mentalizando isso a todo momento! Infelizmente eu ainda nao consigo enxergar esses músculos 🤣 mas tudo bem!!! Uma hora minha ficha cai!!!! E sobre o mantra, mentalize ele todos os dias haha muito obrigada ♡

 

4 horas atrás, Keto disse:

Tata, você "tátá" melhor a cada dia 😆

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 OBRIGADA!!!

 

4 horas atrás, Keto disse:

Você não percebe a evolução porque está acostumada a se olhar no espelho diariamente. Então, quero te convidar a olhar atentamente as fotos que postou, ok???

Vamos lá!!! Fotos de baixo para cima:

Frontal: veja que ambos os vastos (lateral e medial) está muito mais proeminentes. Além disso, veja que na tua perna direita há uma linha em diagonal que sai da parte de cima da tua coxa e vai em diagonal até a altura do joelho, delineando melhor os contornos. O abdômen está mais marcado também.

De costas: as costas estão mais bem desenhadas e os glúteos mais uniformes.

Lateral: abdômen visivelmente mais seco (repare naquela "pochete" que temos abaixo do umbigo, como esta menor). Ganhos visíveis de posterior de coxa. Glúteos mais redondinhos e elevados.

Logicamente, não queira ver mudanças bruscas em 15 dias mas, sim, a evolução está lá. Basta olhar com atenção.

Quando estiver em crise existencial, compare as fotos atuais com as iniciais. Daí vera evolução.

Você tem razão, Keto! Observando agora da maneira que vc detalhou eu consegui enxergar melhor!!!! De fato, eu acho que em 15 dias vou ter absurdas mudanças, mas não é bem assim 🤦🏻‍♀️ aconselhar é sempre mais fácil né? 🤣 agora qnd estamos nessa posição fica difícil de ver as poucas mudanças! 

KKKKKK ri alto com a crise existencial, é de fato bem isso! Muito obrigada, mesmo pelo tempo que tirou para me ajudar a enxergar minhas mudanças!! OBRIGADA ♡

2 horas atrás, Joaninha disse:

Tata, que mudança bonita viu ? 

Vou esquecer de ler as suas lamentações, porque são coisas da sua cabeça mesmo, kkk..

Suas fotos nos mostram uma grande diferença, assim como as medidas escancaram uma cintura finíssima. seu corpo esta lindo como nunca. Lembre-se de fazer o que o Keto citou aí em cima. E tenha orgulho de voce mesma, voce merece.

Preste atenção:  feche exatamente 4 semanas com o clembuterol, e ai comece a usar 5mg de oxandrolona. O esquema vai ser o seguinte com ela:

Duas semanas serão com 5mg de oxandrolona (antes do treino), depois você fará mais 6 semanas com 10mg , por dia. ( divide uma capsula no café da manha e uma antes do treino). 

Não deixe de comer muita salada e muita verdura, tente comer pelo menos 300g de vegetais por dia. Use um fio de azeite por cima para temperar. 

Nao descuide do seu consumo de água, deixe ele em pelo menos 3.5 litros por dia. É importante!

8:00 Café da manhã:

2 ovos  +2 claras + 100g de mamão+30g de ricota+25g de leite leite pó  +café + 25g de pão 

12:00Almoço:

Salada a vontade, temperada com azeite e a azeitona. Coma bastante, diversifique. Se ficar com fome, coma mais salada ainda. 

150g de frango/carne magra

200g de abóbora/batata inglesa, ou 100g de arroz

50g de feijão

15g de chocolate 70% de sobremesa, se quiser.

 

16:00 Lanche pré treino

 50g frango/atum/carne moida( ou 1 ovo +2 claras) e 30g de farelo de aveia + 50g de banana + canela ( Quero que vc tente arrumar whey protein, e ai vou alterar essa refeiçao para 1 scoop de whey no lugar do frango/ovo)

Café /cafeína  e 5g de  creatina

Intra treino: 10g de EAA's ou BCAA

 

Jantar:(20:00)

Salada a vontade, com azeite e azeitona, evite vegetais crus.

150g de frango/carne magra/peixe

50g de pão, ou 100g de arroz

 1 laranja/ameixa

 

Novas fotos dia 26/07

Ô minha joaninha, muito obrigada ❤

Estou tão feliz com todos vocês me ajudando a enxergar que estou a cada atualização mais perto do meu objetivo!!!! Eu realmente estou orgulhosa de mim mesma, estou conseguindo entregar 110% do planejado, estou conseguindo enxergar a comida com outros olhos, e isto já está sendo uma grande vitória para mim! 

Sobre o início do ciclo, perfeito! Farei as contas aqui certinho para ver até que dia irei tomar o clembuterol e que dia irei iniciar iniciar a oxa, daí venho aqui e detalhou tudo!!!! 

Sobre a água e salada, perfeito! Pode deixar que será tudo 110% !!!!!

Muito obrigada minha joaninha, Fab e Keto pelos incentivos e ajuda em sair da caixinha!!! Que vocês tenham uma ótima semana ❤🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, TataBarb disse:

Você tem razão, Keto! Observando agora da maneira que vc detalhou eu consegui enxergar melhor!!!! De fato, eu acho que em 15 dias vou ter absurdas mudanças, mas não é bem assim 🤦🏻‍♀️ aconselhar é sempre mais fácil né? 🤣 agora qnd estamos nessa posição fica difícil de ver as poucas mudanças! 

As vezes as pessoas não compreendem o porquê das fotos e da necessidade de atualização periódica. 

Está é a razão, tanto das atualizações com fotos quanto da necessidade de ter outras pessoas a nos orientar, pois é difícil julgarmos a nós mesmos.... Ou nós achamos menos, ou nós achamos mais... É muito difícil achar alguém que julgue a si mesmo com equidade.

Enfim, relaxe, continue focada e disciplinada e tenha paciência que a evolução está acontecendo. Coloque 2 Marcos para a comparação com a foto inicial: o 6º mês e o 12º mês. Nestes meses, compara com o início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...