Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quarentena VS Foco e Treino.


TataBarb

Post Destacado

Bom dia, People 🤗🤗

Vamos lá...essa quinzena eu voei baixo e com bastante turbulência! Dia 11 Joana me liberou uma refeição livre, comi à lávonte dentro de 2hrs. Até então estava a 1 mês limpinha na dieta, sem tirar nem por, mas depois da refeição livre parece que me deram surtos de distúrbio alimentar, fiz uns 3 furos na dieta dentro dessa quinzena! Ah Tata, mas pq vc diz distúrbio alimentar ? Bom, nesse 1 mês regrada eu não senti nenhuma vontade de comer fora da dieta, podia ver alguém comendo um hambúrguer do meu lado tranquilamente que minha cabeça estaria tranquila! De alguma forma parece que qnd eu como algo fora do planejado, minha cabeça não processa aquilo de forma "opa hj vamos aproveitar e depois vamos voltar pro foco com a mente tranquila", foi coisa de eu sentar e chorar por querer comer, e ai comer e depois sentar e chorar por ter me arrependido de comer! Isso é doideira e um sentimento péssimo!!!!!!!!!!! Onde era pra eu estar com a mente mais tranquila, acaba que se torna o total contrário!
Além disso, eu fico sem entender como pessoas que seguem um 80/20, abusam fds e bebem parecem ter resultados melhores do que eu que me mantenho mais na dieta do que saio!
Parece que toda vez q saio da dieta eu estrago a ponto de regredir, pelo menos é o que acabo enxergando em mim! Nas é perceptível que estou inchada e retida!
Essa quinzena eu to triste, frustrada e reflexiva 😂😂 #SegueOBaile #VoandoBaixo #DiasMelhoresVirão         Mas por outro lado, eu estou super feliz pq finalmente meu bíceps está gritando OLÁÁÁ♡

CICLO OXANDROLONA= 2° SEMANA; INICIO 10MG
Inicio 5mg 12/07 - 25/07
Início 10mg 26/07- 05/09
PESO INICIAL / PESO ATUAL=  61.4kg / 65.7kg
•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= A força ainda não apareceu, mas a resistência melhorou consideravelmente!
•ACNE= Rosto pescoço e costas.
•LÍBIDO= Normal.
•0 a 100% A DIETA= 85%
•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80%

Screenshot_20210726-093801_Office.jpg

IMG_20210726_110814.jpg

IMG_20210726_110433.jpg

IMG_20210726_110353.jpg

IMG_20210726_111017.jpg

IMG_20210726_110918.jpg

20210726_085704.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Em 26/07/2021 em 11:14, TataBarb disse:

Essa quinzena eu to triste, frustrada e reflexiva 😂😂

Tata do céu, vou ai te dar um tapa menina...

Olha as fotos, veja como tem RESULTADO SIM!! Principalmente linha de cintura, fora seus glúteos mais volumosos, para de paranoia rs...

panico na band murro GIF by Programa Pânico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 26/07/2021 em 11:14, TataBarb disse:

Onde era pra eu estar com a mente mais tranquila, acaba que se torna o total contrário!

Ué ? Você perdeu gorduras e ainda ganhou massa. Só não vê quem não quer ! É bem evidente 🙂

Olha o quadríceps saltando, definindo; as costas, glúteos, posteriores, panturrilhas ... ganhou tudo !

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e minha cabeça me auto sabotando!!! Tenho absurda dificuldade em ver meus progressos, uma hora me vejo mais fina e magra, e outra me vejo maior, minha cabeça pira em não saber como devo estar até a próxima quinzena, e ai qlqr deslize q eu tenha dentro da quinzena eu já acho que me causou um retrocesso!!

MUITO Obrigada @FaBHana @Foston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, TataBarb disse:

Eu e minha cabeça me auto sabotando!!!

Nossa cabeça é assim mesmo, nos leva a ver as coisas distorcidas mas não podemos nos deixar levar por isso e sim ver a realidade! O @Fostontem toda razão, por isso a importância das fotos!! E nada de dificuldade em enxergar, olhe quando chegou no forum, quanta mudança, corpo, mente, fora que inspira muitoas pessoas com sua evolução!!!🥰

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde, people!!! Espero que estejam bem! 

De início gostaria de agradecer a cada um que em algum momento veio aqui deixar algum comentário de motivação e força! Me ajudando a enxergar meus progressos e aonde posso melhorar! Vocês são incríveis e acho que sabem o quanto esses gestos fazem diferença na vida de quem está aqui buscando melhorar!! Então o meu MUITÍSSIMO OBRIGADA! 

Apenas por um momento estarei me afastando das atualizações aqui pelo fórum, acho que não seria justo eu simplesmente sumir sem falar mais nada! Mas estarei sempre aqui acompanhando a todos e deixando meus comentários ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
13 minutos atrás, TataBarb disse:

Apenas por um momento estarei me afastando das atualizações aqui pelo fórum, acho que não seria justo eu simplesmente sumir sem falar mais nada! Mas estarei sempre aqui acompanhando a todos e deixando meus comentários ❤️

Volte logo! Sentiremos sua falta!

See Ya Reaction GIF by WWE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá olá olá

 Amy Poehler Hello GIF by Team Coco

Pra não abandonar meu tópicozinho ♥︎ vou usar ele como um pequeno diário ♥︎

Estou feliz com o pequeno grande progresso que fiz no agachamento em termos de carga e movimento! Esse treininho foi de segunda feira e foi o último exercício, quis fechar com chave de ouro e me desafiar! E não é que consegui com louvor ? Happy I Want Your Sex GIF by George Michael

Eita que alegria! Amo agachamento mas tinha várias dificuldades como, retroversão e pouquíssima amplitude, o que me deixava desgostosa em fazer o exercício! Mas pensa se eu tivesse desistido 😕 não estaria comemorando meu pequeno grande progresso! Claro que, ainda da pra melhorar! E a meta é essa 💯

Na quarta foi dia de quadriceps e como tive agachamento logo como primeiro exercício, quis abusar e me desafiar de novo! Infelizmente só não filmei 🙄 mas consegui fechar com 100kg 🤩🤩 

Agora pega a visão desse agachamento de outubro de 2019......meus olhos doem só de ver 😂😂😂😂 misericórdia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...