Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Cutting


Giovani Fernandes

Post Destacado

Em 03/03/2021 em 13:58, Giovani Fernandes disse:

@Apollo Galeno

Tardeee, tudo em ordem? 

A região aqui voltou para a fase vermelha, vou treinar em casa, tenho que mudar algo na dieta? ou continuo normalmente?

Boa Tarde

Continue normalmente.....

Apreendeu né! kkkkkk......

Parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

@Locemar Boa tarde Mestre, vi que você voltou a ativa kk, e queria pedir sua ajuda em relação ao treino, por enquanto a academia esta fechada e só volta dia 19/03. 

 

Minha faculdade voltou as aulas no final de Fevereiro, e seguindo o treino que você me passou, estou realizando ele em 1:15h a 1:20h de treino, só que chego atrasado na aula, gostaria de ver com você se tem como alterar ele, ou alterar a divisão para que eu consiga realiza-lo em 1h mais ou menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, Giovani Fernandes disse:

@Locemar Boa tarde Mestre, vi que você voltou a ativa kk, e queria pedir sua ajuda em relação ao treino, por enquanto a academia esta fechada e só volta dia 19/03. 

Minha faculdade voltou as aulas no final de Fevereiro, e seguindo o treino que você me passou, estou realizando ele em 1:15h a 1:20h de treino, só que chego atrasado na aula, gostaria de ver com você se tem como alterar ele, ou alterar a divisão para que eu consiga realiza-lo em 1h mais ou menos

Então você só volta a treinar dia 19? Está fazendo alguma coisa em casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Locemar disse:

Então você só volta a treinar dia 19? Está fazendo alguma coisa em casa?

Isso, volto a academia apenas dias 19. Sim, em casa eu estou improvisando, já que não tenho nenhuma maquina ou halters, eu uso mais o peso do corpo mesmo ou pego aqueles galão de amaciante kkk, to fazendo flexão, rosca biceps (com os galões), abdominal, agachamento (coloco uns cadernos e apostilas na mochila e agacho) e tenho uma mini band, em que coloco no pé da cama e consigo fazer umas remadas e depois eu saio fazer cardio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa dia Mestre @Apollo Galeno , tudo em ordem? 
Segue minha atualização:  
  
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  85,20/80,00/81,00/80,00


FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Antes de fecharem as academias, eu tinha conseguido 30kg cada lado no supino, algo que antes eu não estava conseguindo, 
  
OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Não percebi muita diferença não
  
0 a 100% A DIETA= 90%  
Pois teve um fim de semana que peguei uma virose, passei sexta, sábado e domingo com diarreia e com febre super alta, em torno de 38,5 ºC, até fiz o teste de Covid, mas ainda bem que deu negativo, acabei comendo quase nada, só bebendo agua, cheguei a ficar com 77,5 kgs e nesses 3 dias também não consegui treinar nem fazer cardio
  
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%.  


Cardios = 90% -  
Conforme acima, fiquei 3 dias sem fazer


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Está tranquila de seguir

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite!

Parece que dessa vez teve gente que se planejou!

E quando temos planejamento.....temos resultados! Com 60kg de peso....vc consegue fazer "absurdos".

Cade seu planejamento de treino? Como já disse no post da @FaBHana....os melhores treinos que vc pode realizar são os que vc faz em casa em meio as suas limitações. Faça um leitura lá na ultima atualização.......

Realmente as alterações foram minimas.....e acredito que poderiam ficar mais evidentes se começar a fazer uma tabela de medidas. Fica a dica. O @Mullm já disponibilizou o modelo de atualização dele. 

Seguinte....vc tem uma academia em casa...60kg é 60kg de ouro em meio a crise. Então......incorpore o fisiculturista que habita em seu corpo. Vou subir sua dieta.....e se vc não se dedicar...na proxima atualização vai estar igual o "Big Hero" .

Dedique pelo menos 1 hora no seu dia para planejar melhor seus treinos em casa. Dá para fazer muita coisa!

Dica= eleve repetições e trabalhe com variação de cadencia.+ abs 3x na semana em dias intercalados. 

Sugestão de Dieta.

Café da Manha, 6:30:

150g Iogurte natural + 120g de mamão + 30g de albumina Growth + 90 ml de café no sugar (nosso trato)

9:30: 70 ml de café no sugar (nosso trato)= pode colocar umas gotas de adoçante

Lanche da Matina, 10:00

30g de amendoim + 150g Iogurte natural + 20g de aveia

Almoço, 12:30

70 g de arroz  (+ 30g nos dias de membros inferiores) + 100g feijão carioca + 150g carne moida/frango sem pele + salada (alface e tomatE) + 1 Fatia de abacaxi

Lanche da Tarde, pré treino, 14:30

1 dose de Whey + 30g de aveia

45 minutos antes do treino=250mg a 300mg de cafeina (atenção isso aqui não é café)

17:00 - Treino

Pós treino na academia= 1 Banana + 1 colher de doce de leite (+ 40g de sucrilhos apenas nos dias de membros inferiores)

Janta, pós treino, 19:00:

70g de arroz  (+ 50g nos dias de membros inferiores) + 150g carne moida/frango sem pele + salada (alface e tomatE) + 1 laranja

Ceia, 22:00

3 ovos mexidos ou cozido  + 30g de quejo da sua preferencia.

 

Agua/dia= 4,1 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes (2x ao dia o maximo de dias que conseguir). (HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos.)

Novas fotos se quiser nova avaliação=22/03 ( caso não poste nesse dia PONTUALMENTE entendo que não quer mais ajuda.)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Realmente as alterações foram minimas.....e acredito que poderiam ficar mais evidentes se começar a fazer uma tabela de medidas. Fica a dica. O @Mullm já disponibilizou o modelo de atualização dele. 

 

 

PROJETOS BASE.xlsx

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...