Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Cutting


Giovani Fernandes

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 28/08/2021 em 18:10, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde.....

E meu querido...espero que esteja melhor....se continuar assim....procure um serviço de saúde.

O peso despencou....acredito que a coisa foi "braba" ai em cima e em baixo.....

Estamos ainda descendo a balança e ao mesmo tempo desenhando o corpo. 

Sempre coloque na sua atualização a data da ultima jacada

@Apollo GalenoBoa noite mestrão,

 

Estou 60%, tá foda, hoje treinei em casa dnv, fui no médico, tomei 2 injeção da bunda, amanhã ou quarta acredito que eu esteja quase 100% já, e vamo que vamo, e pode deixar, coloquei a data da ultima jacada nas atualizações...

Questão das suas regras, confesso que não interajo com o pessoal, eu acompanho a maioria dos relatos, mas não reajo, mas pode deixar que irei mudar a conduta.

 

21 horas atrás, FaBHana disse:

Concordo com o Apollo, peso despencou, da pra ver nas suas fotos nitidamente que deu uma secada, pode ser também devido a sua virose né, mas espero que melhore também! Pelo menos teve evolução sim mas o que importa mesmo é saúde viu... 🙏

Oi Fabi @FaBHana, sim, importante é a saude, com certeza, mas realmente uma secada acho que deu sim...

Obrigado por acompanhar <3

 

 

21 horas atrás, Will0120 disse:

Ta secando legal em, desenhando bem o corpo, parabéns!!!

Acompanhando!! 💪💪

Fala mano @Will0120, muito obrigado! bora pra cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Apollo GalenoFala mestre, beleza?

 

Queria te dizer que terei de parar com o projeto 😴, consegui condições de pagar um nutricionista aqui da minha cidade, que consegue acompanhar mais de perto, porque, querendo ou não, pelo fórum é diferente de ir até o consultório e ele ver com os próprios olhos, e claro, não seria ético e nem certo eu continuar postando aqui atualizações sendo que irei começar a seguir a dieta do nutricionista, primeiro porquê estaria tomando seu tempo atoa e outra que estaria tirando a oportunidade de outras pessoas de serem guiadas por você.

Quero te agradecer do fundo do coração, você fez minha auto estima melhorar, eu vi o quão estava feia minha situação, e em poucos meses você mudou totalmente o meu físico (não estou no meu melhor, eu sei, mas do que era antes, com certeza foi uma mudança e tanto), tenho uma imensa gratidão por você, realmente, muito obrigado pelas suas orientações e conhecimentos repassados.

Só gratidão, muito obrigado mestre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 08/09/2021 em 12:15, Giovani Fernandes disse:

@Apollo GalenoFala mestre, beleza?

 

Queria te dizer que terei de parar com o projeto 😴, consegui condições de pagar um nutricionista aqui da minha cidade, que consegue acompanhar mais de perto, porque, querendo ou não, pelo fórum é diferente de ir até o consultório e ele ver com os próprios olhos, e claro, não seria ético e nem certo eu continuar postando aqui atualizações sendo que irei começar a seguir a dieta do nutricionista, primeiro porquê estaria tomando seu tempo atoa e outra que estaria tirando

Quero te agradecer do fundo do coração, você fez minha auto estima melhorar, eu vi o quão estava feia minha situação, e em poucos meses você mudou totalmente o meu físico (não estou no meu melhor, eu sei, mas do que era antes, com certeza foi uma mudança e tanto), tenho uma imensa gratidão por você, realmente, muito obrigado pelas suas orientações e conhecimentos repassados.

Só gratidão, muito obrigado mestre!

Agora que vi isso....

Blz.....sucesso ai.

TMJ

Em 08/09/2021 em 12:15, Giovani Fernandes disse:

pelo fórum é diferente de ir até o consultório e ele ver com os próprios olhos,

SIm é diferente....

Mas o SEU sucesso depende em qualquer lugar desse mundo apenas de vc.....do seu 

COMPROMISSO E CONSTANCIA com que quer. Caso contrario o pessoal vai arrancar sua calça até ficar careca de grana...e o shape não ira evoluir.

Encerro aqui minha ajuda.

 

socrates_inteligente_e_aquele_que_sabe_que_nao_sabe_nad_lqdp1g8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...