Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Bom Dia....

A tabela já seria um berro de alegria mesmo sem ver as fotos.....e analisando as fotos....ai se fecha a qualidade do seu projeto.

Incirvel e tudo muito bom! 

Perdeu onde tinha que perder.....e ganhou onde tinha que ganhar....kkkk....quer melhor que isso? Desconheço.

Treinos= esta na ideia de hipertrofia ou força? Qual semana

Jacada= quando foi a ultima ?

Sempre responda esses dois acima nas sus atualizações.

SUGESTÃO (disclaimer)

TREINO AS 20HS

Café da manhã 7:00

3 ovos inteiros + 1 maça  + 50ml café puro com canela( sucralose)

Lanche manhã = 20g de pasta de amendoim

Almoço 13:00
150g frango
70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) 
1 co azeite
Salada a vontade
1 laranja

14hs= 50ml café puro com canela( sucralose)

Lanche 17:00
100g de frango
70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) (+ 30g nos dias de inferior )

Pré treino 19h30
1 scopp pre treino  + 5g de creatina  

Pós treino: Dentro da academia
1 Banana + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 paçoca + 30g de sucrilhos (apenas nos dias de inferiores)

Jantar  21h30
4 ovos inteiros
Salada a vontade
Legumes (nomes??)
1 fatia de pão de forma (+1 fatia no dia de inferiores)
1 Laranja
1 Banana

TREINO AS 08hs

Pre Treino 6:00

1 Banana (+100g de mamão apenas nos dias de inferior) + 1 fio de mel apenas para saborizar a parada + 1 fatia de pão (apenas nos dias de inferior) + 50ml café puro com canela( sucralose)

Pré treino 07h30
1 scopp pre treino  + 5g de creatina 

Pós treino: dentro da academia
1 Banana + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 paçoca + 30g de sucrilhos (apenas nos dias de inferiores)

Café da Manhã

3 ovos inteiros + 1 Banana + 1 fatia de pão de forma com margarina (+ 1 fatia no de inferior) + 50ml café puro com canela( sucralose)

Almoço 12:00
150g frango ou boi
70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) (+ 70g nos dias de inferior )
1 colher de sopa de azeite extra virgem
Salada a vontade
1 laranja

14hs= 50ml café puro com canela( sucralose)

Lanche da tarde 15hs
180 ml de iogurte + 20g de amendoim

Lanche 18:00
70g de frango
70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) 
Salada a vontade
Legumes (nomes??)
1 fatia de Abacaxi

Jantar  21h30
3 ovos inteiros + 20g de tapioca + 1 tomate.

Agua/dia= 3,2 litros/dia minimo e maximo (meta a bater).

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes 1x ao dia .(caminhada ou eliptico de 30 a 40 minutos com frequencia cardiaca de no maximo 140 bpm. Pode ser feito a hora que quiser apenas não antes do treino.

Próximas fotos= 22/05 ( ja sabe né....)

Me conte melhor sobre seus horarios de trabalho= ex...quantos dias na semana treina as 8 e quantos treina as 20hs.......

TMJ

• Moderador
Postado
5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia....

A tabela já seria um berro de alegria mesmo sem ver as fotos.....e analisando as fotos....ai se fecha a qualidade do seu projeto.

Incirvel e tudo muito bom! 

Perdeu onde tinha que perder.....e ganhou onde tinha que ganhar....kkkk....quer melhor que isso? Desconheço.

Kkkk eu quero é surpreender!!! Haha mas estou mais que satisfeita!!!!!

o.

Treinos= esta na ideia de hipertrofia ou força? Qual semana

Jacada= quando foi a ultima ?

Sempre responda esses dois acima nas sus atualizações

Treinos: Será correto força primeiro ???

Jacada: exatamente hoje, parmegiana de frango e bolo de chocolate apenas um pedaço ! Somente hoje, antes disso segui 100% mesmo!!!

Me conte melhor sobre seus horarios de trabalho= ex...quantos dias na semana treina as 8 e quantos treina as 20hs.......

Nos dias pares treino a noite e nos dias ímpares pela manhã!!!

Amanha mesmo irei treinar a noite por volta das 19h30

• Moderador
Postado
2 horas atrás, FaBHana disse:

Treinos: Será correto força primeiro ???

Esa treinando a ideia de força ou hipertrofia ?

2 horas atrás, FaBHana disse:

acada: exatamente hoje, parmegiana de frango e bolo de chocolate apenas um pedaço ! Somente hoje, antes disso segui 100% mesmo!!!

Blz....cancelada a ideia de liberar uma refeição.

Sempre coloque as jacadas na sua atualização. 

• Moderador
Postado
10 horas atrás, FaBHana disse:

Hipertrofia, mas mas mas, contudo toda via, dia 11 de Junho marquei minha cirurgia de silicone! Dia 19/05 agora tenho consulta pra saber se está tudo ok! @Apollo Galeno isso muda todo o planejamento??

Bom dia mestre, como disse acima, não esta certo ainda, mas bem provável que aconteça, já estou adiantando a conversa pois também irei realizar uns exames e posterior posto aqui. Minha ideia é ciclar pós cirurgia, logicamente quando tudo estiver ok e quando puder é claro,  optei por fazer por agora pois irei tirar 30 dias de Licença Prêmio, o que podemos fazer nesse periodo? secar mais e continuar no ganho de volume? sei que nao tenho muito tempo, mas sei que é mais inteligente que eu nessa parte de planejamento...

• Moderador
Postado
12 horas atrás, FaBHana disse:

Bom dia mestre, como disse acima, não esta certo ainda, mas bem provável que aconteça, já estou adiantando a conversa pois também irei realizar uns exames e posterior posto aqui. Minha ideia é ciclar pós cirurgia, logicamente quando tudo estiver ok e quando puder é claro,  optei por fazer por agora pois irei tirar 30 dias de Licença Prêmio, o que podemos fazer nesse periodo? secar mais e continuar no ganho de volume? sei que nao tenho muito tempo, mas sei que é mais inteligente que eu nessa parte de planejamento...

Vamos remando até a ctz chegar.

Ou seja......projetinhos apos ctz apenas.....até lá seguimos na "bomba" natural.

• Moderador
Postado
12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos remando até a ctz chegar.

Ou seja......projetinhos apos ctz apenas.....até lá seguimos na "bomba" natural.

Demorooooou!!! 3 dias pra saírem meus exames depois posto aqui!!! Essa "bomba"natural está rendendo 😏

• Moderador
Postado
43 minutos atrás, De M disse:

Lindaaaaaaaa  @FaBHana😍😍😍

Está reapresentando nos treinos de braços hein!!!  Estão lindos, e que quadríceps  espetacular?!!! 👏🏼👏🏼👏🏼
Esta demaaaaaaais 🌸🤍

Olha quem fala né!!! A Maravilhosa sheipada!!! Obrigada!! Não sei se acontece contigo mas eu amo treinar braços rs, tenho dificuldade nos deltóides, mas agora acho que estão vindo hein rsrsrs

Gratidão pelos elogios ❤️

Postado
Em 08/05/2021 em 21:02, FaBHana disse:

Família!!!! Bora pra mais uma 💪

@Apollo Galeno

HISTÓRICO PESOS =   15/01/21– 64,9 kg 

02/02/2021: 63,3 kg -1,6

04/03/2021: 61,5 kg. -1,8

21/03/2021: 62,4 kg +0,9

09/04/2021:  61,9kg -0,5

25/04/2021: 62,6kg +0,7

08/05/2021: 63,9kg +1,3

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Voltando aos treinos com força total, porém percebi redução de força, então estou fazendo uma pequena periodização para não lesionar...e reforço treino na academia é VIDA!!! Até meia cardios estão diferenciados rs

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= só elogios graças a Deus, me sinto mais densa e mais sequinha visto que meu peso aumentou

0 a 100% A DIETA=  100% !!!

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100%!!!

0 a 100% AERÓBICO=  100% 

0 a 100% TREINO = 100

100% tudo AMÉM

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= amo muito tudo isso rs

TMJ família!! Gratidão!!!

Chocada com essa tabela!! Não espera ter um resultado tão bom assimScreenshot_20210508-200902~2.png

Parabéns, como sempre muito dedicada... ansioso para ver esse shape com os dadoninhos magicos hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...