Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

@FaBHana que atualização é essa gente?! 

101 de glúteo,  eu li direito?! 

Não basta ser simpática,  prestativa, tem que ser linda e mostrar que não esta de brincadeira rs

Admiro demais a sinceridade e sei que vc tbm, acredite, tenho um carinho e admiração especial por vc, pela sua trajetória,  pelo pouco( sem dúvidas deve ser 1% do que vc realmente é), mas admiro, e tenho vc como uma das musa na qual me inspiro.

O caminho é esse, por mais limpo que seja um bulk, as vezes existem as retenções, mas vc sabe que a hora que secar, vc vai ver o resultado de tudo que esta construindo agora.

Ja disse que vou imprimir uma foto sua e colocar como inspiração diariamente rs

Mais uma vez parabéns!

Ah, li que só as mais próximas podem chamar de goxtosa (com X de carioquês rs), mas mulher, vc esta linda e goxtosa mesmo hahaha

Parabéns Fa!

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Andressa Souza disse:

kkkk leu sim, essa Fa tá monstra mesmo

tenho vc como uma das musa na qual me inspiro.

digo o mesmo, ela merece tudo!

Ah, li que só as mais próximas podem chamar de goxtosa

Ah não, todas podemos nos chamar com x de "carioquês", no diminutivo tipo "mineirês" ou de qq forma... assim seguimos no rolê kkk

Eu intrometendo na onda da FA goxtosa kkkk

Postado
Em 27/11/2021 em 19:33, FaBHana disse:

Obrigada minha amiga❤️ você sempre tão carinhosa e meiga! Você é demais! Somos inspiração viu! Obrigada pela amizade!!! 🌹🌹🌹

Obrigada por tudo!! 😍😍🥰🥰

• Moderador
Postado
8 horas atrás, Andressa Souza disse:

que atualização é essa gente?! 

Hahhahaha eu custei a acreditar 😍

Não basta ser simpática,  prestativa, tem que ser linda e mostrar que não esta de brincadeira rs

Admiro demais a sinceridade e sei que vc tbm, acredite, tenho um carinho e admiração especial por vc, pela sua trajetória,  pelo pouco( sem dúvidas deve ser 1% do que vc realmente é), mas admiro, e tenho vc como uma das musa na qual me inspiro.

Sim, o que mais me encanta nas pessoas é a sinceridade, vindo do coração! Você sempre tão maravilhosa com seus elogios, sempre por aqui, sempre "sincera" e não sabe o quanto fico feliz por pensar que lhe inspiro! Nem nos meus maiores sonhos um dia pensei que isso iria acontecer! 

Sou grata por tudo, sou grata pela motivação diária e mútua ❤️❤️❤️

caminho é esse, por mais limpo que seja um bulk, as vezes existem as retenções, mas vc sabe que a hora que secar, vc vai ver o resultado de tudo que esta construindo agora.

Com toda certeza! Faz parte do processo né...

Ja disse que vou imprimir uma foto sua e colocar como inspiração diariamente rs

Genteeeeem! Que chique!! Posso me sentir agora?! Rsrsrs ahh sua linda que lindo isso 🥲🥲🥲🥲

Mais uma vez parabéns!

Ah, li que só as mais próximas podem chamar de goxtosa (com X de carioquês rs), mas mulher, vc esta linda e goxtosa mesmo hahaha

Parabéns Fa!

Obrigada por tudo mesmo, por todo esse carinho, por toda essa goxxxtosura hhahahhaha 

Nós estamos, não esqueça disso! Pernuda goxxxtosaaa hahaha 🌹

7 horas atrás, RenatinhaSA disse:

kkkk leu sim, essa Fa tá monstra mesmo

Aii aiii olha a mais mais me elogiando 😍😍😍😍😍😍

digo o mesmo, ela merece tudo!

Nós merecemos, não irei cansar de falar isso!!! Jamais!!!!

não, todas podemos nos chamar com x de "carioquês", no diminutivo tipo "mineirês" ou de qq forma... assim seguimos no rolê kkk

Eu intrometendo na onda da FA goxtosa kkkk

Como se fala aí no "Mineirês"

uaii Goxxxtosa sô?! Kkkkkkkkkkkk

5 horas atrás, Beca disse:

Obrigada por tudo!! 😍😍🥰🥰

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Postado (editado)
9 horas atrás, Andressa Souza disse:

Kkkkk todas que estamos aqui comentando  somos próximas 😂😂

pode chamar de gostosa, de goxtosa, de gostosaaaaaaaaaaaa kkkk gostosinha, saliente, bunduda kkkkkk Maridao dela que lute 😂.         ( sem ciúmes Maridao )

o importante é elogiar o shape, essas pernas e esse glúteo lindo 😍 

Ah não, todas podemos nos chamar com x de "carioquês", no diminutivo tipo "mineirês" ou de qq forma... assim seguimos no rolê kkk

Como fala gostosa no mineirês? Kkk me ensina Renatinha kkkkkk 

Editado por Isa
  • Moderador
Postado
7 horas atrás, Isa disse:

Kkkkk todas que estamos aqui comentando  somos próximas 😂😂

pode chamar de gostosa, de goxtosa, de gostosaaaaaaaaaaaa kkkk gostosinha, saliente, bunduda kkkkkk Maridao dela que lute 😂.         ( sem ciúmes Maridao )

o importante é elogiar o shape, essas pernas e esse glúteo lindo 😍 

Com toda certeza!!! Aqui a proximidade é máxima 🎉🎉🎉

Amo a parte do saliente kkkkkkkkkkkk 

Aiin musa Isa❤️ você sempre fortalecendo!!!! Obrigada por tudo ❤️

7 horas atrás, Isa disse:

Como fala gostosa no mineirês? Kkk me ensina Renatinha kkkkkk

26 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Como seria? 🤔

Hahahaha

Conta conta conta hahahhaa curiosidade matou o gato kkkk

Cat Please GIF by Atinum

Postado
Em 21/11/2021 em 10:37, FaBHana disse:

Bom diaaaa família! Tempinho nublado 🥲 mas vamos para mais uma atualização sempre feliz 🥳🌹

07/11 - 67,7 +3,4 😱

21/11 - 67,5 -0,2 😅

2° semana do projeto OXIM

Cabelo: ressecado mas cuidado dele pra não ficar pior... Sem queda nenhuma

Clítoris: por incrível que pareça está normal

Voz: pouco rouca...

Pêlos: na mesma pegada crescendo um pouco mais que o normal

PEle: pouco oleosa, usando e abusando dos sabonetes e cremes, sem espinhas nas costas e rosto, uma ou outra pequena na região do peito

Libido: tem dia que só falta subir pelas paredes e tem dia que estou mais tranquila kkkk

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  1° semana de hipertrofia...

Membros Inferiores: a força continua descomunal, treinos intensos e saio acabada toda vez...

Membros superiores: Apollo disse e eu obedeçi, intensifiquei o treino de superiores, castigando mesmo, não sei se irão ver mais melhorou uns 50%...

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= elogios atrás de elogios... Estou mega feliz por estar chegando no meu objetivo, não tenho palavras mesmo pra descrever a sensação de entrar na academia e parar tudo kkkk

0 a 100% A DIETA=  190% 🎉 kkk tive que comer um pedaço de pizza 🍕 não resisti

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  200% 🎉 esse não falha 

0 a 100% AERÓBICO=  200% 🎉 todo santo dia!!!

0 a 100% TREINO = 300% porque não sou obrigada kkkk

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= já nem preciso falar né@Apollo Galeno

Pontos negativos:  começando que ganhei um pouco mais de BF na região das Costas e um pouco infra abdominal... Meu mártire... Nada que me incomode muito afinal estamos na fase de ganho de volume... Normal ganhar um BF extra...

pontos positivos: finalmente posso falar que a flacidez está indo embora! Graças a Deus, minhas pernas estão duas toras e os glúteos nem durinhos, não tenho do que reclamar! 

obs: postando umas fotos extras para terem noção de quantas gordura ganhei nas Costas, mas de resto estou muito satisfeita! Posso até dizer que esta sendo a minha melhor fase! ❤️

Gratidão família  sempre e sempre🙏🌹😉

CYMERA_20211120_213610.jpg

CYMERA_20211120_213954.jpg

CYMERA_20211121_000753.jpg

CYMERA_20211121_001004.jpg

CYMERA_20211121_100410.jpg

CYMERA_20211121_091837.jpg

CYMERA_20211121_100851.jpg

Screenshot_2021-11-21-09-15-44-257_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg

Mulher que isso? Shape de panicat! Está linda demais! Que foco viu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...