Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato feminino: minhas experiências com esteroides


Joaninha

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
5 horas atrás, Joaninha disse:

enantato de trembo ( 16mg por semana).

Se for trembo mesmo e não for subdosada, a dose está alta. São cerca de 4 MVs para chegar à concentração máxima em estado de equilíbrio (a menos que faça um front load) portanto, talvez vá sentir os colaterais lá na 3ª-4ª semana e uso. Prepare o minoxidil, aliás, espero que já esteja em uso. Via de regra, a androgenia é "cabulosa", assim como o anabolismo.

 

Por fim, parabéns e obrigado pela iniciativa. Este tópico deveria ser fixo.  @fisiculturismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
4 horas atrás, fisiculturismo disse:

Vai contribuir bastante com as experiências pessoais e reais, ajudando outras pessoas a se decidir sobre o uso de ergogênicos.

espero que sim 🙏

 

3 horas atrás, FaBHana disse:

Mestra do céu, que post maravilhoso!!!! Li tudinho, se eu tivesse encontrado esse fórum antes e mais relatos assim como o seu, talvez tivesse evitado muitos colaterais que hoje são irreversíveis!!! 

Obrigada por compartilhar seus conhecimentos e experiências conosco!!! 

Top demais!!!!!! 

👏👏👏👏👏👏

Obrigada Fab, muito obrigada 

infelizmente hoje em dia ainda há muita gente preconceituosa com relação aos foruns de musculação. Este lugar é um verdadeiro achado. O que pudermos compartilhar de bom, deve ser feito, de má informação e de 'profissionais' ruins já estamos cheios. 

3 horas atrás, KaliShiva disse:

Isso será meu mantra daqui pra frente. Não esta sendo fácil pra mim no isolamento,... aqui onde moro(Portugal) estamos todos em confinamento desde Dezembro....Não esta sendo fácil me motivar, fazendo apenas treino com o corpo, com carga horaria às vezes de 14 horas de trabalho.
Enfim... adorei seu relato...sempre inteligente, eficiente e sensato. 
Tenho uma grande admiração por você Joana.
Grande abraço!
Acompanhando....

nosso mantra então..

Poxa, realmente em isolamento fica tudo mais difícil, chega uma hora em que voce se ve desanimada mesmo.. eu investi em material para treinar em casa, espero que vc possa fazer o mesmo para encontrar uma forma de se exercitar e não ficar entediada. 

com 14h por dia de trabalho também é bem dificil mesmo.. mas, tempo para se exercitar é o tempo que vc tira para cuidar de vc mesma, desse a gente nao pode abrir mão nunca.

SE cuidar é um gesto de amor para você, e para as pessoas que te amam também

Obrigada pelo carinho ❤️

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Oi amiga. Trembo é  sinixxxtra kkkk

A neurodegeneracao ocorre para uso muito prolongado. Na fase inicial da Trembo há uma redução muito grande dos niveis de serotonina e dopamina. Daí essa neura toda... mas com o tempo 3 a 4 semanas não sente tanto essa psicose kkk

O que achei muito bom pra mim foi uso de triptofano (precursor da serotonina). Usei (e uso ainda) o Night Abdomem da Bobyaction... dá um sono mais tranquilo tb

amigoooooo

vou ter que concordar com voce sobre a trembo ser sinistra

Nossa, obrigada por me ajudar a esclarecer isso. Fiquei tão confusa, porque havia lido que a trembo no inicio aumenta os niveis de dopamina e faz vc se sentir o máximo, quando aconteceu exatamente o contrario comigo, apos alguns dias. Acho que foi exatamente o que aconteceu com vcs ai.. bem tenso.. Obrigada pelas dicas, se ate a proxima semana nao melhorar, eu vou encomendar. Meu sono ainda está bom.

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

 

De fato não há metabólitos sequer parecidos entre a boldenona e a testosterona. Entretanto, no exame feito por quimioluminescência, a boldenona pode ser "confundida" com testosterona, mas em pequenas porções.

Por imunoensaio (quimioluminescência, a metodologia mais utilizada, por exemplo) >5% pode ser interpretado como testosterona.

O problema é que algumas pessoas interpretam >5% como 100%. É razoável que, em mulheres, 120mg/sem de boldenona "eleve" a testosterona total para 60ng/dl (por exemplo), mas não há razoabilidade em administrar bolde 120mg/sem e a testosterona total chegar em 700ng/dl. 

Isso já não é "má leitura" mas testo em lugar de bolde. Outro indicador é a avaliação clínica, já que os colaterais de níveis de testosterona elevado são agressivos. 

A metodologia de maior exatidão seria LC/MS/MS, ou seja, cromatografia líquida com espectrômetria de massa em tandem. O laboratório Álvaro (Paraná) dispõe desta tecnologia (LC/MS).

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4112981/#!po=40.9574

OI Fit! obrigada por comparecer

é exatamente  sobre isso mesmo que tinha lido. Uma pequena modificacao no exame, seria aceitavel, mas um valor absurdo como esse indica que não se trata de boldenona mesmo. 

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Se for trembo mesmo e não for subdosada, a dose está alta. São cerca de 4 MVs para chegar à concentração máxima em estado de equilíbrio (a menos que faça um front load) portanto, talvez vá sentir os colaterais lá na 3ª-4ª semana e uso. Prepare o minoxidil, aliás, espero que já esteja em uso. Via de regra, a androgenia é "cabulosa", assim como o anabolismo.

entendi

estou usando a lander gold.. espero que seja autentica.

Fiquei meio confusa com a dose, vejo hoje mulheres usando 50-100mg de trembo , confesso que morro de medo . Posso diminuir um pouco a dose ainda.  Ainda estou na segunda semana, e agora comecei a notar algo diferente. So nao no visual ainda.  Nunca tive queda de cabelo acentuada com nenhum esteroide, mas vou ficar super atenta a isso , muito obrigada por me alertar.

 

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Por fim, parabéns e obrigado pela iniciativa. Este tópico deveria ser fixo.  @fisiculturismo

eu que agradeço !! 🙏

 

45 minutos atrás, Amanda Castanho Rj disse:

Nossa!! Post super valido!! 👏🏼

obrigada musa! bons ganhos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
7 minutos atrás, Joaninha disse:

vejo hoje mulheres usando 50-100mg de trembo

Como diria o filósofo contemporâneo Luciano Huck, "loucura, loucura, loucura!!" Se realmente dor trembolona, certamente é subdosada. Se não for subdosada, já está explicado de onde surgiu o negão da piroca do whatsapp...  Eu usei 6mg dsdn (tren ace) em minha esposa e os colaterais foram brutos. Paramos em razão da alopecia, mas houveram outros colaterais severos. Se fosse fazer novamente (o que não irá acontecer) experimentaria 3mg dsdn (tren ace). No entanto, devemos sempre recordar o vetor das individualidades.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um físico bem bonito, se encaixa na wellness na minha opinião, percentual de gordura bem controlado pra uma mulher, questão de poucas semanas consegue encaixar um físico de palco pela qualidade, parabéns.

 

Gostou dos produtos da advanced ? Vejo bastante relato deles aqui por esse fórum, futuramente penso em testar alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 28/02/2021 em 11:37, t0xic disse:

tem um físico bem bonito, se encaixa na wellness na minha opinião, percentual de gordura bem controlado pra uma mulher, questão de poucas semanas consegue encaixar um físico de palco pela qualidade, parabéns.

 

Gostou dos produtos da advanced ? Vejo bastante relato deles aqui por esse fórum, futuramente penso em testar alguma coisa.

Muito obrigada! Esse tipo de feedback me motiva e me impulsiona muito!!

Quero fazer isso, não só por mim, mas por todos os que já me ajudaram, me incentivaram e acreditam em mim.

Sobre os produtos  da advanceds, pra mim tem um custo benefício excelente, e nunca notei nada fora do esperado em todos que testei . 

Em 28/02/2021 em 16:51, TataBarb disse:

Que relato maravilhoso!!! Ajudará muito na questão até mesmo dos foristas entenderem o que está acontecendo com seus próprios corpos durante os ciclos!! 

Como sempre você ajudando e inspirando tantos aqui ❤ parabéns, minha joaninha!!

 

muiito obrigada Tata!!

voce me ajuda e me inspira muito tambem ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Anônima

Bom dia @Joaninha

Você é sempre colaborativa, prestativa... Sei que inúmeras pessoas vão ser privilegiadas pelo seu relato.

Tão bom que o Dono do Fórum fixou o post. Parabéns gata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...