Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beazt

Post Destacado

Boa noite, 
Gostaria de uma ajudinha em relação ao primeiro ciclo feminino 

Treino há 3 anos e meio, sem nenhuma pausa. Gosto muito de treinar e consegui evoluir bastante nesse meio tempo (considerando que dentro desses 3 anos eu levei um tempo para aprender a ter consciência corporal/execução de movimentos etc). 

Porém, apesar dos treinos e da dieta, estou analisando a possibilidade de iniciar um ciclo para melhorar a minha composição corporal > quero perder gorduras mais teimosas (flancos) o mais breve possível para que eu possa dar início a uma fase de ganho adequada. Estou há 5 meses em dieta hipocalórica, de 59kg já estou com 53,8kg! Perdi bastante retenção, melhorei a pele e tudo mais, entretanto, ainda sim, a região dos flancos e abdominal está bem embaçada e difícil de melhorar (o que acaba me frustrando na dieta). Além disso, não queria estender muito o tempo de cutting pois sinto falta de ter mais volume nas pernas. 

Peso atual: 53,800kg
Altura: 1,58m
Idade: 21 anos

O ciclo que me foi recomendado consiste em 5mg de ox durante ~2 semanas; 10mg de ox durante ~4 semanas; 5mg de ox durante ~2semanas (Desmame), totalizando 8 semanas de ciclo.

Acham um ciclo muito estendido? Seria de fato ideal colocar 10mg já no primeiro ciclo? Ou não seria melhor fazê-lo inteiro com 5mg, uma vez que o objetivo principal no momento não é voltado p grandes ganhos de massa.  Ou simplesmente não vale a pena?

 

Segue um vídeo da ''pinçada'' das minhas dobras e uma foto de como é o aspecto da minha barriga. 

 

WhatsApp Image 2021-03-06 at 23.35.18.jpeg

WhatsApp Video 2021-03-06 at 23.27.56

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
6 horas atrás, Beazt disse:

Boa noite, 
Gostaria de uma ajudinha em relação ao primeiro ciclo feminino 

Treino há 3 anos e meio, sem nenhuma pausa. Gosto muito de treinar e consegui evoluir bastante nesse meio tempo (considerando que dentro desses 3 anos eu levei um tempo para aprender a ter consciência corporal/execução de movimentos etc). 

Porém, apesar dos treinos e da dieta, estou analisando a possibilidade de iniciar um ciclo para melhorar a minha composição corporal > quero perder gorduras mais teimosas (flancos) o mais breve possível para que eu possa dar início a uma fase de ganho adequada. Estou há 5 meses em dieta hipocalórica, de 59kg já estou com 53,8kg! Perdi bastante retenção, melhorei a pele e tudo mais, entretanto, ainda sim, a região dos flancos e abdominal está bem embaçada e difícil de melhorar (o que acaba me frustrando na dieta). Além disso, não queria estender muito o tempo de cutting pois sinto falta de ter mais volume nas pernas. 

Peso atual: 53,800kg
Altura: 1,58m
Idade: 21 anos

O ciclo que me foi recomendado consiste em 5mg de ox durante ~2 semanas; 10mg de ox durante ~4 semanas; 5mg de ox durante ~2semanas (Desmame), totalizando 8 semanas de ciclo.

Acham um ciclo muito estendido? Seria de fato ideal colocar 10mg já no primeiro ciclo? Ou não seria melhor fazê-lo inteiro com 5mg, uma vez que o objetivo principal no momento não é voltado p grandes ganhos de massa.  Ou simplesmente não vale a pena?

 

Segue um vídeo da ''pinçada'' das minhas dobras e uma foto de como é o aspecto da minha barriga. 

 

WhatsApp Image 2021-03-06 at 23.35.18.jpeg

WhatsApp Video 2021-03-06 at 23.27.56 362 kB · 0 downloads

Bom dia. Para que possamos ajudar, por gentileza, leia o integralmente tópico abaixo:

👇👇👇

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117651-leia-aqui-antes-de-postar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 06/03/2021 em 23:37, Beazt disse:

Boa noite, 
Gostaria de uma ajudinha em relação ao primeiro ciclo feminino 

Treino há 3 anos e meio, sem nenhuma pausa. Gosto muito de treinar e consegui evoluir bastante nesse meio tempo (considerando que dentro desses 3 anos eu levei um tempo para aprender a ter consciência corporal/execução de movimentos etc). 

Porém, apesar dos treinos e da dieta, estou analisando a possibilidade de iniciar um ciclo para melhorar a minha composição corporal > quero perder gorduras mais teimosas (flancos) o mais breve possível para que eu possa dar início a uma fase de ganho adequada. Estou há 5 meses em dieta hipocalórica, de 59kg já estou com 53,8kg! Perdi bastante retenção, melhorei a pele e tudo mais, entretanto, ainda sim, a região dos flancos e abdominal está bem embaçada e difícil de melhorar (o que acaba me frustrando na dieta). Além disso, não queria estender muito o tempo de cutting pois sinto falta de ter mais volume nas pernas. 

Peso atual: 53,800kg
Altura: 1,58m
Idade: 21 anos

O ciclo que me foi recomendado consiste em 5mg de ox durante ~2 semanas; 10mg de ox durante ~4 semanas; 5mg de ox durante ~2semanas (Desmame), totalizando 8 semanas de ciclo.

Acham um ciclo muito estendido? Seria de fato ideal colocar 10mg já no primeiro ciclo? Ou não seria melhor fazê-lo inteiro com 5mg, uma vez que o objetivo principal no momento não é voltado p grandes ganhos de massa.  Ou simplesmente não vale a pena?

 

Segue um vídeo da ''pinçada'' das minhas dobras e uma foto de como é o aspecto da minha barriga. 

 

WhatsApp Image 2021-03-06 at 23.35.18.jpeg

WhatsApp Video 2021-03-06 at 23.27.56 362 kB · 4 downloads

 

images.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2021 em 05:46, Keto disse:

Bom dia. Para que possamos ajudar, por gentileza, leia o integralmente tópico abaixo:

👇👇👇

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117651-leia-aqui-antes-de-postar

O moderador pediu a quase um mes as informações.....e vc nem deu sinal de vida.

A frase não é ironica....é apenas uma marca para EU poder ver em quem posso investir "tempo".

Nada pessoal....apenas algo mental que eu faço.

Mas......posso lhe fazer uma pergunta? (para meu crescimento e melhor entendimento das pessoas )   Como vc sabe se um profissional é de confiança ou não? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, por não conhecer você eu interpretei assim, desculpe. 

Sobre o profissional: foi recomendado por uma atleta de uma cidade vizinha a minha. O médico ao meu ver possui uma linha mais crítica em relação ao uso em mulheres e se preocupou mais em não me gerar maiores resultados rápidos com um custo alto de colaterais. O médico que consultei na minha cidade já estava me propondo uma gama de anabolizantes e logo estranhei por ser a minha primeira vez. 

 

Senti confiança nesse profissional recomendado e prefiro optar por um acompanhamento que interprete os exames e planeje melhor o que eu devo fazer em relação a treino e dieta... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Beazt disse:

Tudo bem, por não conhecer você eu interpretei assim, desculpe. 

Sobre o profissional: foi recomendado por uma atleta de uma cidade vizinha a minha. O médico ao meu ver possui uma linha mais crítica em relação ao uso em mulheres e se preocupou mais em não me gerar maiores resultados rápidos com um custo alto de colaterais. O médico que consultei na minha cidade já estava me propondo uma gama de anabolizantes e logo estranhei por ser a minha primeira vez. 

 

Senti confiança nesse profissional recomendado e prefiro optar por um acompanhamento que interprete os exames e planeje melhor o que eu devo fazer em relação a treino e dieta... 

Otimo...

Obrigado por responder....

Podiamos lhe ajudar de uma forma mais integrada (mais de uma pessoa avaliando).........aqui tem tudo de profissional que imaginar ...e diferente....fazemos de coração e não motivado pela carteira. Nossa vitoria é sua vitoria.

Enfim.....

Mas é isso....sucesso na caminhada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim 

Até por isso postei o primeiro aqui já sabendo que eu só iria fazer mesmo depois de consultar. 

Mas confesso que fiquei "arrependida" por não poder apagar o post - que fiz errado por sinal- 

Então deixei pra lá e realmente esqueci de voltar aqui... 

 

Porém é isso, acho o fórum uma interação muito bacana, especialmente pra quem não tem acesso a outros meios presenciais... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Beazt disse:

Sim sim 

Até por isso postei o primeiro aqui já sabendo que eu só iria fazer mesmo depois de consultar. 

Mas confesso que fiquei "arrependida" por não poder apagar o post - que fiz errado por sinal- 

Então deixei pra lá e realmente esqueci de voltar aqui... 

Porém é isso, acho o fórum uma interação muito bacana, especialmente pra quem não tem acesso a outros meios presenciais... 

Vdd....o que mais acabamos por fazer é corrigir "precepadas " de outros profissionais.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...