Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo indicado por nutricionista esportivo: primobolan + masteron + clembuterol e t3


Annasouza

Post Destacado

Olá pessoal, 

sou nova por aqui e gostaria de pedir a opinião de vcs. 
desde 2015 malhava bem mas nunca com o objetivo de ficar grande, só definição mesmo. Com personal 4 vezes na semana, 1 sozinha e as vezes jogava algum aerobico nos fds. Sempre comendo bem, seguindo uma linha low carb. No começo de 2019 fui morar fora e deixei dieta e academia de lado total. Ou seja, fui de 56kg pra 80kg em 2 anos. Voltei pro Brasil a pouco mais de 1 mês, e desde o meu 5º dia aqui voltei a malhar em casa com personal e seguindo a mesma linha low carb e já consegui perder uns 3kg. Um amigo meu que é nutri esportivo me indicou um ciclo de primobolan + masteron + clemb e t3. 
o que vcs acham? Quero abaixar meu bf logo e voltar ao meu peso antigo.

seguem fotos antes e atual.

AECE31E9-B7D1-4943-8808-139A5B08E698.jpeg

C41E1D67-445A-4C73-88AE-76AE946A4151.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
36 minutos atrás, Annasouza disse:

nutri esportivo me indicou um ciclo de primobolan + masteron + clemb e t3. 

Ele não é um bom profissional. Misturou dois andrógenos + clembuterol e T3. Clenbuterol afeta batimentos cardíacos. Pra alguém como você que não está no ritmo é complicado. Eu jamais tomaria ou recomendaria.

 

Padronize seu tópico:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Annasouza disse:

Olá pessoal, 

sou nova por aqui e gostaria de pedir a opinião de vcs. 
desde 2015 malhava bem mas nunca com o objetivo de ficar grande, só definição mesmo. Com personal 4 vezes na semana, 1 sozinha e as vezes jogava algum aerobico nos fds. Sempre comendo bem, seguindo uma linha low carb. No começo de 2019 fui morar fora e deixei dieta e academia de lado total. Ou seja, fui de 56kg pra 80kg em 2 anos. Voltei pro Brasil a pouco mais de 1 mês, e desde o meu 5º dia aqui voltei a malhar em casa com personal e seguindo a mesma linha low carb e já consegui perder uns 3kg. Um amigo meu que é nutri esportivo me indicou um ciclo de primobolan + masteron + clemb e t3. 
o que vcs acham? Quero abaixar meu bf logo e voltar ao meu peso antigo.

seguem fotos antes e atual.

AECE31E9-B7D1-4943-8808-139A5B08E698.jpeg

C41E1D67-445A-4C73-88AE-76AE946A4151.jpeg

O colega disse tudo. É uma irresponsabilidade meter diversos fármacos indiscriminadamente. Não sei se o indivíduo é teu amigo, ou "amigo da onça".

Pense comigo: foram dois anos a ganhar massa gorda, e agora quer perder tudo em 3 meses??? Não funcionará e, se funcionar, não sera sustentável. Logo voltará ao estado anterior. Pense em, no mínimo, 1 ano de planejamento e execução.

Ah, não me entenda mal, ok? A nós pouco interessa sabee como você era antes. Importa saber em que estado está atualmente e onde poderá chegar no futuro.

Padronize o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Há tanto o que falar pra você.. mas , a princípio, vamos focar no que fazer, sem sermões,.

  1. Definir seus objetivos
  2. Organizar Rotinas e horários para acordar, se alimentar, se exercitar, dormir.
  3. Ter um plano alimentar e de treinos e segui-lo religiosamente por alguns meses
  4. Ter paciência e constância. Fazer o que tiver que ser feito, independente das circustâncias
  5. Sim , so isso. Não precisa focar em ergonênicos, não precisa ficar buscando dicas ou conselhos de profissionais novos ( nem sempre, interessados no seu bem estar).
    2 horas atrás, Annasouza disse:

    Quero abaixar meu bf logo e voltar ao meu peso antigo.

    Ok, eu entendo a pressa , todos nós temos isso. Mas,  seria melhor como aprender a se  manter bem pelo resto da vida, de maneira sustentável ao inves de fazer tudo para perder e depois chutar o balde e voltar a estaca zero, não é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Annasouza disse:

Um amigo meu que é nutri esportivo me indicou um ciclo de primobolan + masteron + clemb e t3. 
o que vcs acham? Quero abaixar meu bf logo e voltar ao meu peso antigo.

Consegue entender quanta incongruência tem nesse trecho?

Nós não somos contra o uso destas substâncias, mas totalmente contra o uso irresponsável e indiscriminado.

Se ele realmente é nutricionista, deveria saber perfeitamente resolver o teu problema sem fármacos (a gente sabe, por que ele não?).

E você parece ter uma estrutura boa pra ser trabalhada.

Complete a postagem seguindo o padrão que pedimos conforme o Foston pediu que ficará mais fácil a gente te ajudar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...