Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo de Oxandrolona + Dieta + Treino


Vemgraciane

Post Destacado


  • Moderador

E ai.....

tudo bem?

Corpo bom......evoluçõa lenta...porem boa.....

Estamos construindo de maneira ponderada um belo corpo. Serio....dá para muita coisa ainda.

Sabe me informar o que pretende com seu shape esse ano? Outro projeto com coisa que preste pelo menos?

 

Projeto= NADA

Deita elaborada pela forista

Café: 1 xicara de cafe puro+  + 3 Ovos  + 120g de mamão + 2 fatias de pão

Almoço as 12:00 : 100g  Peito de frango desfiado ou assado + 150g de arroz ou macarrão + Salada variada do dia com 100g de  legumes e verduras (depende da feira) em geral alface + 1 laranja + 1 colher de sopa de azeite extra virgem.

14:30hs=    2 fatia de pão de forma + 50g de pate de frango + 10g de pasta de amendoim

30 minutos antes do treino= 1 xicara de café + 5g de creatina

Treino as 16:00 mais ou menos

Lanche (pos treino dentro da academia): 15g de whey (na agua vai diluir) + 1 banana +1 colher de sopa de doce de leite

Jantar: file de frango 100g + 250g de e arroz ou macarrão  + 100g de feijão (apenas nos dias de inferior)  + salada de cor verde ou cor laranja a vontade  + 180 ml de iogurte (faça o seu)  + 1 laranja

 

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER POS TREINO E REDUZIR TODO ARROZ PARA 70G

Agua/dia= 3 litros/dia (exatos), sendo 1 litro no seu treino.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes (40 minutos de caminhada ou hit de 15 minutos)., abs 3x na semana (QUERO VER ABS MAIS NITIDOS DO QUE ESSSS LINDOS QUE JA MOSTROU!). Descanso total domingo.

 

Novas fotos se quiser nova avaliação=15/02 ( se não aparecer na data abandono a ajuda sem choro nem soar de tambores)


OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(todo fds). Depois me conte


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E ai.....

tudo bem?

Corpo bom......evoluçõa lenta...porem boa.....

Estamos construindo de maneira ponderada um belo corpo. Serio....dá para muita coisa ainda.

Sabe me informar o que pretende com seu shape esse ano? Outro projeto com coisa que preste pelo menos?

Tudo ok, então, esse ano queria de fato fazer meu projeto com a oxa como planejava lá no ano passado e conseguir chegar aos 55kg. Por mim faria logo...

13 horas atrás, Seriousam disse:

Cada vez mais top, parabens 🥰

Brigada 😘😘

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(todo fds). Depois me conte

 

Já até sei oq vou comer hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Parabéns pela  evolução!

Obg😙😙😙

10 horas atrás, marianap disse:

o abs de milhões!! arrasou demais..

babo muito no seu shape, mulher

Haha obrigada 😃😃

10 horas atrás, Ruthynha disse:

Linda, linda. Evolução sensacional. E esse abdômen perfeito 😍😍😍

Vlw Rutynha 😊😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...