Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa libido após uso de oxandrolona


FranFran

Post Destacado

4 horas atrás, Bravo Costa disse:

Uma sugestão se o plano cobrir. Se for pagar particular,  avise pq dá pra reduzir.

 

SANGUE:
(   ) Hemograma Completo
(   ) Potássio, Cálcio, Sódio
(   ) PSA total e livre
(   ) Triglicerídeos
(   ) Colesterol Total e Frações
(   ) TSH
(   ) T4 e T3 Total e  Livre
(   ) Testosterona Total e Testosterona Livre
(   ) SHBG
(   ) DHT
(   ) DHEA
(   ) Cortisol (exame feito até às 8h da manhã, tem q avisar)
(   ) Estradiol
(   ) Progesterona
(   ) Prolactina
(   ) LH
(   ) FSH
(   ) Vit D
(   ) Vit B12
(   ) TGO TGP GGT bilirrubina
(   ) Fosfatase alcalina
(   ) Ácido úrico
(   ) Uréia
(   ) Creatinina
(   ) Ferro
(   ) Ferritina
(   ) Albumina


URINA
(   ) Sumário de urina

 

TESTICULOS
(   ) Tomografia computadorizada dos testiculos

(   ) Espermograma

 

Opa bom dia, vou levar a lista acredito que cobre sim, sobre a TPC de 40 dias estou pensando nela em primeira caso,  sobre a TPC eu não sabia que poderia durar ate 2 anos.

Como faço pra saber qual dois dois é o meu caso ?

e como faço pra saber se meu caso precisa de HCG ?

 

(TRT, fiquei meio traumatizado com um rapaz aqui no site que fez, ele pareceu meio teimoso, mas deu tanto trabalho que me fez repensar no final ele desistiu voltou pro natural e continuou com os problemas, eu vejo em todo lugar que TRT é vida, mas acredito que não seja tão simples assim.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
51 minutos atrás, FranFran disse:

(TRT, fiquei meio traumatizado com um rapaz aqui no site que fez, ele pareceu meio teimoso, mas deu tanto trabalho que me fez repensar no final ele desistiu voltou pro natural e continuou com os problemas, eu vejo em todo lugar que TRT é vida, mas acredito que não seja tão simples assim.)

De regra, o ideal é tentar sempre primeiro a TPC. Minha produção estava baixa e eu parti direto para TRT, mas se fosse hoje, teria feito um tratamento com HCG.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Foston disse:

De regra, o ideal é tentar sempre primeiro a TPC. Minha produção estava baixa e eu parti direto para TRT, mas se fosse hoje, teria feito um tratamento com HCG.

 

Essa é a mensagem de ouro... tente a TPC (tamoxifeno + HCG) antes de qq TRT. E exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Keto
7 horas atrás, Bravo Costa disse:

Uma sugestão se o plano cobrir. Se for pagar particular,  avise pq dá pra reduzir.

 

SANGUE:
(   ) Hemograma Completo
(   ) Potássio, Cálcio, Sódio
(   ) PSA total e livre
(   ) Triglicerídeos
(   ) Colesterol Total e Frações
(   ) TSH
(   ) T4 e T3 Total e  Livre
(   ) Testosterona Total e Testosterona Livre
(   ) SHBG
(   ) DHT
(   ) DHEA
(   ) Cortisol (exame feito até às 8h da manhã, tem q avisar)
(   ) Estradiol
(   ) Progesterona
(   ) Prolactina
(   ) LH
(   ) FSH
(   ) Vit D
(   ) Vit B12
(   ) TGO TGP GGT bilirrubina
(   ) Fosfatase alcalina
(   ) Ácido úrico
(   ) Uréia
(   ) Creatinina
(   ) Ferro
(   ) Ferritina
(   ) Albumina


URINA
(   ) Sumário de urina

 

TESTICULOS
(   ) Tomografia computadorizada dos testiculos

(   ) Espermograma

Top!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Keto
3 horas atrás, FranFran disse:

 

Opa bom dia, vou levar a lista acredito que cobre sim, sobre a TPC de 40 dias estou pensando nela em primeira caso,  sobre a TPC eu não sabia que poderia durar ate 2 anos.

Como faço pra saber qual dois dois é o meu caso ?

e como faço pra saber se meu caso precisa de HCG ?

 

(TRT, fiquei meio traumatizado com um rapaz aqui no site que fez, ele pareceu meio teimoso, mas deu tanto trabalho que me fez repensar no final ele desistiu voltou pro natural e continuou com os problemas, eu vejo em todo lugar que TRT é vida, mas acredito que não seja tão simples assim.)

Deixa eu meter o dedo, ainda que não tenha sido chamado rsrsrrsrs.

Faça o que ambos os colegas @Bravo Costa e @Foston disseram. Tamoxifeno + HCG. Faça por, pelo menos, 6 meses. Nestes casos, é melhor pecar pelo excesso do que pela falta. Mal não fará (a menos que você sofra algum efeito colateral dos fármacos, mas, daí, já é uma revoada de urubus cagando na a tua cabeça).

Essa é minha opinião pessoal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Foston disse:

De regra, o ideal é tentar sempre primeiro a TPC. Minha produção estava baixa e eu parti direto para TRT, mas se fosse hoje, teria feito um tratamento com HCG.

 

entendi vou tentar carinha :) eu não pretendo ter filho mas a nossa cabeça sempre muda, @Foston, eu procurei aqui no site mas não encontrei o modo de usar o HCG com água bacteriostática, posso ver pelo youtube mesmo !?, vou tesar por 6 meses dia 18 vou no medico e já falo com ele, ai depois posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, FranFran disse:

Cirrugias ?: R; > Retirei um cisto pilonidal que apareceu no coccix (2014), obs: tenho uma hidrocele no lado esquerdo coisa pequena olhando de se percebe mas e coisa minima tanto que ja fui em urologista e eles disseram que se nao incomoda nao precisava mecher, isso eu adiquiro em 2014, quando servi o exercito, levei uma pancada, mas nunca tive problema com relação a isso

Aqui o primeiro ponto de atenção na sua historia.

Hidrcele....pancada.....pode ser uma das causas.

Aqui a recomendação seria um ultrassom da região e averiguar se não tem algo pressionado....afetado.......devido a pancada e até mesmo se  a hidrocele evoluiu.

18 horas atrás, FranFran disse:

Uso de medicações recorrentes , patologias associadas  ? R; > tenho aqui comigo 5HTP 300MG, ASHWAGANDA 1G, tomo não no primeiro mês tomei regularmente ou seja no começo de fevereiro, comprei pra 3 meses, comprei pra melhora o sono pois trabalhava a noite, nesse emprego que estou desde o dia 23/03 eu tomo agora mas é as vezes, 

Aqui apenas vou corrigir o que está usando errado.

5htp= 100mg pela manhã

E pela noite opte por melatonina de 2,5 a 3mg.........e se o sono ficar pessimo opte por um GABA.

18 horas atrás, FranFran disse:

Exercicios presentes ou não? R; > no exato momento nao faço exercicio.

Começe a fazer....não que vá lhe curar..mas melhora sua qualidade de vida.

18 horas atrás, FranFran disse:

Já fez espermograma alguma vez ? R; > sim ja fiz espermograma, minha chances de engravidar, é um pouco a baixo da media, o medico disse que eu teria que tentar mais de 1 vez para de fato engravidar, disse tambem que eu teria dificuldade, mas que não era eu sair plantando o saco a vontade, isso foi em 2018. depois eu não fiz mais espermogramas.

Repita  esse exame......e poste aqui. Ou poste o que vc tem ai (apenas se for dos ultimos 2 anos).

Fora esses exames acima que postou....tem mais algum? Poste todos que tiver.......mesmo que seja do ano passado........

Outro exames interessantes seriam= usg de bolsa escrotal e  exames de laboratorio como dosagem de  alfafetoproteina e dosagem de HCG. (aqui para descartar coisas mais graves ).

18 horas atrás, FranFran disse:

Ereções são duradouras (que nem pedra) ou fica aquela minhoca meia vida ? R; > cara desde que começou esse problema ela não esta boa não, posso colocar como sendo meia boca, mas antes destes problemas era feito pedra, meninao ate envergava, hoje em dia fica reto, :(

Otimo.

O que penso: precisa de investigar mais e ver a causa. E descartar algumas outras causas na gonada.

Falar o que tem que fazer= não tenho como falar pois a quantidade de material que tem é pouco.

Fazer uso de tamoxifeno/hcg irá melhorar , porem será temporario (visto seu proprio relato de uso anterior de tamoxifeno). 

Pode ser necessario TRT, pode sim......mas tem que ser analisado de perto, pois é novo.

No mais.......pintei uma direção para vc descobrir uma possivel causa.

E devido essa dor ai e toda sua historia.......retornaria em um UROLOGISTA e falaria (testo baixa, historico de trauma no saco, hidrcele, e dor supra pubica que irradia para o saco).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, FranFran disse:

não encontrei o modo de usar o HCG com água bacteriostática, posso ver pelo youtube mesmo !?,

Você vai ter de "fabricar" a água bacteriostática. É bem simples. No google você consegue como fazê-lo. Basicamente, precisa de seringa, água para injeção e álcool benzílico. Este último você compra em casas que vendem essência para perfumes. A água bacteriostática você compra em casas que vendem produtos hospitalares e o Chorulon também é fácil de encontrar. Depois de pronto, você acondiciona na geladeira.

Há quem use 150ui dia sim, dia não, ou 250ui a cada 02 dias. Doses elevadas, muito acima disso, há quem diga que dessensibiliza os testículos.

Mas antes, vale a pena fazer o que o @Apollo Galeno disse: procurar um urologista, mas apenas para saber como está "a máquina". Eu não confio na maioria das prescrições convencionais para este fim: os fisiculturistas (ou os raros médicos desse segmento), geralmente, neste quesito, estão mais avançados.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2021 em 20:47, joãozim disse:

eae mano deu certo? to com problema parecido só que a minha testo livre está 150 e a testo total está 400.... tpc só com clomid que eu mesmo montei depos de 8 semanas usando deposteron.... 

 

Boa noite, eu ainda vou no médico, cara uma dica não faça nada por conta, não sei sua situação financeira e tals, mas tente fazer da maneira mais certa possivel, os medico ja erram muito, meu caso é um exemplo, medico me receitou anabolizante como se fosse suplemento, ou seja se medico erra a gente tentar fazer por conta e pior ainda, sobre seu caso, siga a dica dos rapazes aqui, eles lidam com isso quase todo dia, e marque um endocrinologista,  pelo pouco que eu entendo voce precisa de uma TPC, depois que tudo tiver normal, e vc tiver parado com a TPC, e tiver limpo vc faz exames e v se melhorou em algo seu hormônio, mas por favor nao faça nada achando que vai da certo tente o mais certo possivel, eu estou indo em medico e ja to nessa pegada a 2 anos, e é horrivel , estou evitando de me relaciona e tudo mais so por conta desse problema, então pra nao fica nesse mesmo tempo que eu, va no medico, e siga as dicas de quem entende mais.

bom é isso que eu acho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...