Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desta vez que levar meu ciclo a sério!


Thatacalv

Post Destacado

2 minutos atrás, Isa disse:

Não é fácil pra nenhum de nós! Pra você ter uma ideia, eu tenho que cronometrar tudo pra conseguir treinar..pra conseguir comer. eu deixo meu filho tal hora em um compromisso , chego na academia, divido o tempo em .. fazer abd ou panturrilha / treino/hit . Tomo o pós treino no carro , busco meu filho.. vou pra casa comer rapidão pq tenho que levar ele pra outro compromisso… é difícil.. pra todo mundo.. mas somos capazes 💪🏻

@Thatacalv Ela esqueceu de mencionar que, além de tudo isso, ela ainda trabalha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 12/07/2021 em 19:41, Isa disse:

Concordo com todos os colegas. Você tem um corpo massa de se trabalhar.. mas tá faltando algo.. pq vc não tá conseguindo seguir 100% a dieta ? Algo está te atrapalhando.. essas fugidas na dieta FDS, acaba com Oq vc faz durante a semana… 🙁🙁

 

Também tenho o quadril largo 😅😅 passava um sufoco enorme pra encontrar roupa.. e tinha muitaaaa celulite.. mas consegui melhorar muitooooo elas, com a ajuda do fórum.. e não foi pq minha “genética é boa “ não.. pq minha mãe e minha irmã .. é só  Celulite..sobrepeso .. etc etc .. Acredito que tá faltando força de vontade. Você pode ..  você consegue  !! Você só precisa querer…

“Aí tô com preguiça.. aí tô com vontade de comer tal coisa…”  Oq vc quer? Onde você quer chegar ? Como vc quer ver seu corpo.. se vc quiser ver ele 80% da sua meta.. ok! Mas se você quer chegar no corpo que vc almeja … então tem que fazer no mínimo 100%. 

As vezes me falta energia pra ir treinar… ou tô muito estressada pq tenho que organizar a agenda do dia… ou as vezes não tenho mais ânimo  de fazer hit pós treino.. mas eu sempre penso “ ei … se tu quer ter o corpo que tu sonha.. vá logo pra aquela esteira” 🤣🤣 dá certo viu !! Isso vale pra treino.. isso Vale pra dieta.. vale pra vida !
 

Não é fácil pra nenhum de nós! Pra você ter uma ideia, eu tenho que cronometrar tudo pra conseguir treinar..pra conseguir comer. eu deixo meu filho tal hora em um compromisso , chego na academia, divido o tempo em .. fazer abd ou panturrilha / treino/hit . Tomo o pós treino no carro , busco meu filho.. vou pra casa comer rapidão pq tenho que levar ele pra outro compromisso… é difícil.. pra todo mundo.. mas somos capazes 💪🏻

Quando eu comecei aqui.. era eu fazendo dieta e meu esposo comendo hambúrguer do meu lado 🤦🏻‍♀️ Todo mundo me chamando pra sair .. comer besteira. Hoje até o maridão ta no fórum 💪🏻
 

Teu corpo pode ficar muito top!! Muito mesmo.. mas você precisa focar no que você realmente quer. Estarei torcendo por vc 🤞🏻 

 

Em 12/07/2021 em 19:41, Isa disse:

Concordo com todos os colegas. Você tem um corpo massa de se trabalhar.. mas tá faltando algo.. pq vc não tá conseguindo seguir 100% a dieta ? Algo está te atrapalhando.. essas fugidas na dieta FDS, acaba com Oq vc faz durante a semana… 🙁🙁

 

Também tenho o quadril largo 😅😅 passava um sufoco enorme pra encontrar roupa.. e tinha muitaaaa celulite.. mas consegui melhorar muitooooo elas, com a ajuda do fórum.. e não foi pq minha “genética é boa “ não.. pq minha mãe e minha irmã .. é só  Celulite..sobrepeso .. etc etc .. Acredito que tá faltando força de vontade. Você pode ..  você consegue  !! Você só precisa querer…

“Aí tô com preguiça.. aí tô com vontade de comer tal coisa…”  Oq vc quer? Onde você quer chegar ? Como vc quer ver seu corpo.. se vc quiser ver ele 80% da sua meta.. ok! Mas se você quer chegar no corpo que vc almeja … então tem que fazer no mínimo 100%. 

As vezes me falta energia pra ir treinar… ou tô muito estressada pq tenho que organizar a agenda do dia… ou as vezes não tenho mais ânimo  de fazer hit pós treino.. mas eu sempre penso “ ei … se tu quer ter o corpo que tu sonha.. vá logo pra aquela esteira” 🤣🤣 dá certo viu !! Isso vale pra treino.. isso Vale pra dieta.. vale pra vida !
 

Não é fácil pra nenhum de nós! Pra você ter uma ideia, eu tenho que cronometrar tudo pra conseguir treinar..pra conseguir comer. eu deixo meu filho tal hora em um compromisso , chego na academia, divido o tempo em .. fazer abd ou panturrilha / treino/hit . Tomo o pós treino no carro , busco meu filho.. vou pra casa comer rapidão pq tenho que levar ele pra outro compromisso… é difícil.. pra todo mundo.. mas somos capazes 💪🏻

Quando eu comecei aqui.. era eu fazendo dieta e meu esposo comendo hambúrguer do meu lado 🤦🏻‍♀️ Todo mundo me chamando pra sair .. comer besteira. Hoje até o maridão ta no fórum 💪🏻
 

Teu corpo pode ficar muito top!! Muito mesmo.. mas você precisa focar no que você realmente quer. Estarei torcendo por vc 🤞🏻 

 

Vou ler esse texto toda vez que estiver cansada ! Me motivou de verdade , muito obrigada ! Aos poucos eu chego lá !!!  Vocês são maravilhosos !!! ♥️♥️♥️♥️♥️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá , pessoa! Boa tarde . 
hoje seria o dia da atualização , mas fiquei ruim da alergia desde quinta passada e cá estou sem comer direito e ir à academia . Ainda estou me recuperando , tenho problema respiratório e não estou acostumada com esse frio que anda fazendo por aqui . Então , se puder adiar essas fotinhos , agradeço 🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Thatacalv disse:

Olá , pessoa! Boa tarde . 
hoje seria o dia da atualização , mas fiquei ruim da alergia desde quinta passada e cá estou sem comer direito e ir à academia . Ainda estou me recuperando , tenho problema respiratório e não estou acostumada com esse frio que anda fazendo por aqui . Então , se puder adiar essas fotinhos , agradeço 🙏🏻

Novas fotos se quiser nova avaliação= 06/08 (atenção a essa data! Pontualidade! se não aparecer não adianta chorar.....entendo que não quer e nem precisa mais de ajuda!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  66/67

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  =
SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA=  Peguei no tranco de novo essa semana , fiquei quase duas semanas sem ir à academia … fiquei bem ruim da alergia como disse a vocês , depois voltei em câmera lenta , não sei se era falta do pré treino que tinha acabado ou desânimo  , só sei q tava indo me arrastando . Essa semana fiz tudo certo ! 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= 🐖🐋🐷

0 a 100% A DIETA: 0% 

Descontei todos os meus problemas e minha tpm no açúcar esses dias , pensei até em desistir , mas fui buscar meu balde essa semana . Tô até com vergonha de postar foto e já sei do esporro , sei que falhei feio e nisso ngm pode me ajudar ! 
Eu não gosto de hambúrguer ou coisas do tipo  , detesto refrigerante , meu problema é a 🤬do doce . Não tenho conseguido controlar … desanimei legal depois desse tempo parada . Já tomei fluoxetina , prescrita pelo médico pra minha ansiedade , mas a libido vai lá no chão e prefiro não voltar a tomar … falta vergonha na cara msm . 


0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%


0 a 100% NOS CARDIOS=  Essa semana fiz tudo direitinho … 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada ! Tá ótima . O problema sou eu msm 🤦🏻‍♀️

55670ACB-33E9-4D47-A4CC-39E5CDA04E00.jpeg

ED84B1E8-CB9F-4010-BADE-2E89633F384B.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Thatacalv disse:

Tô até com vergonha de postar foto e já sei do esporr

Querida, todos temos problemas e cabe a nós saber o quanto de importância e grandiosidade iremos dar a eles... Mas não lhe julgo, fiz isso esses meses também! Agora é superar e manter o foco porque seu corpo é muito mais muito lindo mesmo, você tem muito potencial... Não deixe esses problemas te dominarem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Thatacalv disse:

0 a 100% A DIETA: 0% 

Minha puxada de orelha hj será em silêncio.

A oportunidade de ouro está ai! Depende da inteligencia individual de cada um pegar ou largar.

Não vou avaliar.  

E ja deixo intimado (já que coloco tempo nisso) que se na proxima atualização não tiver resultado..ou se chutar o balde.....minha ajuda se encerra!. Ai vc economiza pelo menos 400 reais para passar em um profissional quando achar que está bemm redondinha ou quando o sistema começar a dar pal. 

Dieta:

Acordou= 15g de Whey

30 minutos antes de treinar= pre treino da blackskull 

Pós treino dentro da academia= 1 Banana

pos treino 9h - café  3 ovos  +120g mamao ou 10 morangos + 1 xicará de café

12 -almoço (tomar sua vitamina D3) - 120g de carne de boi ou frango +90g batata ou mandioca ou abobora (ou mix)  + metade de um tomate e metade de uma cenoura + 100g de brocolis+ salada+ 1 colher de sopa de azeite + 1 laranja ou 1 maça

16 - lanche - 1 colher de sopa de pasta de amenondoim ou 20g de amendoim + whey 15 g + taurina

19 - Jantar - 100g de carne de boi ou frango +90g batata ou mandioca ou abobora (ou mix) + salada+ 1 colher de sopa de azeite + 1 laranja

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR= toda batata de cada refeição em 70g

 

SUPLEMENTOS: acabou avise. 

Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar). Sendo 1 litro durante sue treino.

Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes (2x ao dia)

Novas fotos se quiser nova avaliação=23/08 (atenção a essa data! Pontualidade! se não aparecer não adianta chorar.....entendo que não quer e nem precisa mais de ajuda!)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi pessoal , bom dia ! 
Minha taurina acabou , minha vitamina d acabou , minha vitamina c acabou tbm, o que eu compro de novo ? 
 

Comprei o prétreino na internet e ainda não chegou, tenho uns comprimidos de cafeína aqui 240mg da probiotica , posso tomar? E sobre a creatina , vale a pena comprar tbm ? 
 

2 pergunta : no dia das fotos estou “naqueles dias “ posto assim mesmo ?  Beijooos 😘😘😘

E6C42453-805C-4322-BD74-CC487AA7EE95.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...