Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO ? Sugestões


Ferraz

Post Destacado


1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Agora mude para hipertrofia.

E aí @Logan_82 @BorisBuilding o que me dizem ? 🤣

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

4 colheres de sopa pra 1L

E eu que acabei de chegar do mercado com 4 latas de leite condensado e lembrei que saiu da minha dieta 😭😭😭

A esposa falou que não tem problema e que ela dá conta disso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2021 em 21:03, Ferraz disse:

E aí @Logan_82 @BorisBuilding o que me dizem ? 🤣

Bom dia meu camarada... desculpa a demora

Cara a ideia é vc voltar seu treino para 12 a 15 reps. Eu não gosto de ficar mudando o treino com frequência.... gosto de treino mais limpo sem muita firulagem, o básico funciona e funciona muito bem. Só pra vc ter uma ideia eu faço o mesmo treino a mais de um ano e meio, apenas faço alterações pontuais quando sinto algum incomodo ou qdo quero dar mais ênfase numa "parte" especifica.

Se desafie a cada treino... vc consegue melhorar seu treino sem aumentar a carga= melhor execução, maior numero de reps para mesma carga, aumentar num. de series do exercício... e por ultimo aumente a carga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2021 em 07:12, Logan_82 disse:

faço alterações pontuais quando sinto algum incomodo ou qdo quero dar mais ênfase numa "parte" especifica

Rapaz, eu gostaria muito de dar ênfase aonde eu tenho lesão que são ombro(provavelmente manguito, mas nada aparente em exames) e joelho(LCA parcialmente rompido). Mas não sei se com esse joelho bichado consigo focar pernas … perna fina é triste 🤣

Em 14/08/2021 em 07:12, Logan_82 disse:

Cara a ideia é vc voltar seu treino para 12 a 15 reps

Pois é mano, eu olhei no YouTube e mantive o mesmo treino só que desci a carga e aumentei as reps. Só que dá até uma tristeza Qnd tu consegue finalmente aumentar os pesos ter que descer de novo kkkk a dieta anterior do @Apollo Galeno me deu um gás bonito. Só que agora com o novo objetivo … voltei pro peso que já estou a 4-5 meses nele 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2021 em 22:40, Apollo Galeno disse:

Treino: 14h= 700ml de chá verde  (4 colheres de sopa para 1 litro de agua, tomar gelado com gota de stevia se precisar)

Rapaz, difícil tomar isso no treino hein kkkk mesmo com stevia a parada é ruim. É a parte mais sacrificante do dia … as vezes não quero que chegue a hora do treino só pra não precisar tomar 🤣

Já o hibisco gelado com stevia passa batido. Acostumei. 

Pergunta: Domingo eu não treino, então não tomo o chá verde ? Só o hibisco mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
37 minutos atrás, Ferraz disse:

Rapaz, difícil tomar isso no treino hein kkkk mesmo com stevia a parada é ruim. É a parte mais sacrificante do dia … as vezes não quero que chegue a hora do treino só pra não precisar tomar 🤣

Beba gelado.......

E irá se acostumar......cerveja/destilado no inicio é uma tragedia.....depois é uma "puta que pariu" para parar de tomar. kkkk

38 minutos atrás, Ferraz disse:

Pergunta: Domingo eu não treino, então não tomo o chá verde ? Só o hibisco mesmo.

Apenas hibisco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...