Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MUDANÇA DE PLANOS


MM_mm

Post Destacado

8 horas atrás, FaBHana disse:

Costas mais definidas e maiores, trapézio parece uma montanha hahhaha coxas aparentemente maiores

Obrigado pelos elogios. Também sinto que essa minha parte superior cresceu bastante kk. 

 

8 horas atrás, Samu0808 disse:

Vou te dizer viu, essa genética aí é foda kkk ta hackeando o sistema, não tem condições kkk

Evolução doida demais 

Kkk tô me inspirando em você... Kk daqui a um ano eu chego no seu nível.. 

 

7 horas atrás, Isa disse:

mas a minha sogra já passou o feedback hoje ( a minha sogra é ótima ) falou que você tá mais magro, todo bonitão e charmosãooo como diz ela 😂😂

Passei lá ontem. Ela só dizendo que eu tô bem diferente kkk ainda bem que é mudando para melhor.

Obrigado pelos elogios kkk

7 horas atrás, Isa disse:

@Samu0808 tá invejando o quadríceps

Essa nova dieta eu consegui da um gás maior nós exercícios de perna, por que eu me senti com muito mais força. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Isso tudo foi aqui?

Mestre foi sim, antes eu comia muito mesmo, e toda hora sem parar kkk, aqui no fórum eu aprendi a comer certo. 

 

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Serio mesmo?

Sério, sério. 

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quando foi sua ultima jacada ?

Não vou mentir, eu cometi um deslise quando fui visitar minha tia em barra do corda kkk ela ficou bem incomodada por que fez bastante comida, por que sempre estava acostumada a me ver comendo 2kg de comida em uma refeição.  Aí eu tive que botar um prato de arroz um pouco cheio para não desagradar ela. E ontem dia 27/09 eu comi um misto já viagem e um geladinho. Kkk e minha sogra me obrigou a comer um pedaço de lasanha 😂😂, mas foram só esses.. os outros dias eu segui com a maior responsabilidade.  

 

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Faça um comparativo com suas fotos iniciais por favor.....

InShot_20210927_233525477.jpg

InShot_20210927_233016224.jpg

InShot_20210927_232411247.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Isa disse:

CARACA! Que evolução! Nem te vi , mas a minha sogra já passou o feedback hoje ( a minha sogra é ótima ) falou que você tá mais magro, todo bonitão e charmosãooo como diz ela 😂😂

@Famama precisamos estudar a sua genética hein 😬😬😬😬 todo mundo arrasando nessa família 😍 

@Samu0808 tá invejando o quadríceps  😬 se parar de crescer foi olho gordo dele 😂😂 

Parabens !! Continue no foco 💪🏻 A meta é dobrar a meta 👊🏻💪🏻

@Isapensa num rapaz que tem disciplina, passou esse dias aqui comigo mais nem a comida de mãe fez ele sair da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, MM_mm disse:

Atualização

Peso INICIAL/ PESO ATUAl:  92,700KG /  84,300KG

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Com a nova dieta eu senti que minha força voltou.  Porém ainda não consegui progredir nas cargas como eu gostaria. Pelo menos voltei ao patamar de força de antes da primeira dieta. Com relação as resistência, sinto que não estou cansando fácil. kkk Até trabalhando na fazenda no sol quente eu não sinto nenhum pouco de cansaço kkk

Hiit : Consegui executar o Hiit sem problemas. 100%

DIETA: 90% Estou em viagem. e têm dias que não consigo pesar minha comida e nem comer no horário sempre. mas estou sempre alerta para não falhar. 

ACNE= Nenhuma

 

LÍBIDO= Normal

OBS:  Estou me sentindo ótimo. 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  me senti muito mais magro, minhas calças estão mais folgadas na cintura, e as camisas apertaram um pouco nos braços, ombros e peito.

 

DESCRIÇÃO

MEDIDAS 06/09/21

MEDIDAS 27/09/21

Braço direito

36cm

35cm

Braço esquerdo

36cm

35cm

Coxa direita

62cm

62cm

Coxa esquerda

62cm

62cm

Peito

105cm

106cm

Cintura

87cm

86cm

Panturrilha direita

41cm

41cm

Panturrilha esquerda

40cm

41cm

Glúteo

107cm

105cm

WhatsApp Image 2021-09-27 at 20.33.49.jpeg

WhatsApp Image 2021-09-27 at 20.42.24.jpeg

WhatsApp Image 2021-09-27 at 20.38.48.jpeg

Simplesmente: brabo!
Hahaha

Mantenha essa determinação e foco ai, mano. Tá mandando bem demais!

Deep Breath Focus GIF by MLB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, MM_mm disse:

Mestre foi sim, antes eu comia muito mesmo, e toda hora sem parar kkk, aqui no fórum eu aprendi a comer certo. 

 

Sério, sério. 

Não vou mentir, eu cometi um deslise quando fui visitar minha tia em barra do corda kkk ela ficou bem incomodada por que fez bastante comida, por que sempre estava acostumada a me ver comendo 2kg de comida em uma refeição.  Aí eu tive que botar um prato de arroz um pouco cheio para não desagradar ela. E ontem dia 27/09 eu comi um misto já viagem e um geladinho. Kkk e minha sogra me obrigou a comer um pedaço de lasanha 😂😂, mas foram só esses.. os outros dias eu segui com a maior responsabilidade.  

 

InShot_20210927_233525477.jpg

InShot_20210927_233016224.jpg

InShot_20210927_232411247.jpg

Sei o quanto vc se dedicou 🥰

Parabéns! 

Sei q sempre será capaz de  da o seu melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...