Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Munai

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 06/10/2021 em 11:42, Apollo Galeno disse:

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds). Depois me conte

Boa noite, fiz a refeição livre ontem, fui em um rodízio de pizza, comi bastante massa, aproveitei bem, bem mesmo kkk, substitui pela janta (arroz + carne + legumes + banana).  Peso subiu 1 kg em jejum mas normaliza até quarta acredito. 

Bati umas fotos em jejum hoje pra ver como o corpo respondeu...

WhatsApp Image 2021-10-10 at 23.01.54.jpegWhatsApp Image 2021-10-10 at 23.01.55.jpeg

 

@Apollo Galeno obrigado pela brecha na dieta! 

TMJ!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, e vamos para a 3° avaliação conforme o combinado! 

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  Peso inicial do acompanhamento do @Apollo Galeno 75,5kgs. 

Peso 15/09/21 = 74,1kgs.

Peso 30/09/21= 72,5kgs. 

Peso 16/10/21= 71,1kgs.

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=estão boas, tanto força quanto resistência, sempre tentando subir as cargas, essa semana agachei com 120kgs no smith sozinho ( 6 repetições).

SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Como teve feriado e a academia que treino não abre fiz A (costas e bíceps + abdômen infra e supra), B (Quadríceps + panturrilha), C ( peito e tríceps + abdômen oblíquo e serrátil), D ( posterior de perna e panturrilha) e E (ombro e trapézio + abdômen infra e supra).

SEMANA FOCADA EM TREINO DE FORÇA - 3 a 6 repetições com descanso de 3-5 min para os exercícios compostos.  

CABELO/PELOS=Normal 

ACNE= estou tomando todos os cuidados sugeridos ( sabonete 3x na semana + protetor todos os dias, estou conseguindo passar todo dia bem dizer )

LÍBIDO=Normal

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Estou me sentindo bem seco, roupas continua igual.

0 a 100% A DIETA= 100%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

0 a 100% NOS CARDIOS= 95% (falhei em apenas 2 dias de cardio)

Estou fazendo 40 min 7x na semana de caminhada com os cachorros ou bicicleta ergométrica, de 100 a 130 bpm.  

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Estou sentindo bastante fome (isso que to comendo muitos legumes junto as refeições - cenoura, brócolis, chuchu, vagem, beterraba) , queria comer mais kkkkkkkk se puder adicionar pão e feijão agradeço.

 

Fotos:

Cueca branca (16/10) / cueca cinza (30/09) 😅

WhatsApp Image 2021-10-16 at 10.10.54.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-16 at 10.10.54 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-16 at 10.10.55.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-16 at 10.10.55 (1).jpeg

 

 

 

Dip3ir88iAB1ARLtfVL5f3O3sT0jAS5ZkDVJH3HzkwBHeysB0LNMbSWWMf4x8v3LKZ1JvsKMcGCloFaP

Medidas: 

medidas16.PNG

TMJJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rian.odm...posso te pedir uma função ? Suas poses são extremamente bem feitas...e mesmo natural consegue com poses bem encaixadas posar muito bem. Pode fazer um topico ensinando como encaixar bem as poses? Vai colocando a explicação de uma por semana para não ficar pesado. Obrigado.

3 horas atrás, Munai disse:

ACNE=

Melhoraram muitooo bem.....

mas quero que me relate se apareceu alguma nova....se estão "brotando" ainda.....etc etc....

Aguardo relato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

@Rian.odm...posso te pedir uma função ? Suas poses são extremamente bem feitas...e mesmo natural consegue com poses bem encaixadas posar muito bem. Pode fazer um topico ensinando como encaixar bem as poses? Vai colocando a explicação de uma por semana para não ficar pesado. Obrigado.

Opa, será um prazer! 😁

Começo essa semana. 

5 horas atrás, Munai disse:

Bom dia, e vamos para a 3° avaliação conforme o combinado! 

E que shape, mano! Parabéns pela evolução. 

As pernas então... estão brabas. 🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...