Moderador Apollo Galeno Postado 26 de agosto de 2021 Moderador Compartilhar Postado 26 de agosto de 2021 37 minutos atrás, Loirita disse: algum sucrilhos específico? Tenho em casa o da nesfit. Qualquer um. 37 minutos atrás, Loirita disse: pós deve ser pós cardio ou musculação? apos o cardio marianap 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loirita Postado 26 de agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 26 de agosto de 2021 35 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Qualquer um. apos o cardio Obrigada!!! (: FaBHana e Apollo Galeno 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loirita Postado 26 de agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 26 de agosto de 2021 35 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Qualquer um. apos o cardio Obrigada!!! (: FaBHana 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador FaBHana Postado 27 de agosto de 2021 Moderador Compartilhar Postado 27 de agosto de 2021 Em 25/08/2021 em 16:12, Loirita disse: Quero um shape de Instagram mas na vida real. rsrs Está mais perto do que imagina Loirita!!! Estava vendo suas fotos comparativas e já de antemão lhe parabenizo pela mudança incrível! Já parece outra pessoa imagina agora com o acompanhamento ficará MUSA REAL DO INSTA definitivamente🙏👏👏 Apollo Galeno, marianap e Loirita 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loirita Postado 27 de agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 27 de agosto de 2021 12 horas atrás, FaBHana disse: Está mais perto do que imagina Loirita!!! Estava vendo suas fotos comparativas e já de antemão lhe parabenizo pela mudança incrível! Já parece outra pessoa imagina agora com o acompanhamento ficará MUSA REAL DO INSTA definitivamente🙏👏👏 Obrigada pela motivação Fab! Realmente espero surpreender vcs e a mim mesma agora com o acompanhamento do fórum! 💕💕 inclusive, que shape ein Apollo Galeno, marianap e FaBHana 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loirita Postado 27 de agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 27 de agosto de 2021 Caraca!! comida demais 😂😂😂 primeiro dia seguindo completo o plano… falta 1 ref. treinei sem pré treino = menos força, mas tentei treinar com a mesma intensidade, só priorizei menos a execução. É fst7 a técnica de alongar durante o descanso né?! (Desculpa se estiver equivocada), enfim, alonguei hoje entre as séries de posterior. uma dúvida, coca zero e red bull zero usualmente posso tomar? Coca não sinto falta, mas energético eu curto. FaBHana, marianap, Apollo Galeno e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 27 de agosto de 2021 Moderador Compartilhar Postado 27 de agosto de 2021 14 minutos atrás, Loirita disse: É fst7 a técnica de alongar durante o descanso né?! (Desculpa se estiver equivocada), enfim, alonguei hoje entre as séries de posterior. correto 14 minutos atrás, Loirita disse: Caraca!! comida demais 😂😂😂 primeiro dia seguindo completo o plano… falta 1 ref. apenas siga.....vai ver a magica ocorrer.... 14 minutos atrás, Loirita disse: uma dúvida, coca zero e red bull zero usualmente posso tomar? Coca não sinto falta, mas energético eu curto. Por esse motivo mesmo de "diminuir sua sensibilidade a estimulantes" que foi tirado o pre treino. Por hora evite estiumaltes que não seja o que foi proposto Seu desafio é esse. Loirita, FaBHana e marianap 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador FaBHana Postado 28 de agosto de 2021 Moderador Compartilhar Postado 28 de agosto de 2021 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: apenas siga.....vai ver a magica ocorrer.... Essa mágica é de outro mundo Loirita!!! Confia ♥️ marianap, durosbrutos, Will0120 e 2 outros 3 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Will0120 Postado 30 de agosto de 2021 Compartilhar Postado 30 de agosto de 2021 Em 25/08/2021 em 16:12, Loirita disse: Entrei em uma fase em minha vida onde decidi ser aquela mulher que você olha e vê que ela realmente treina, se dedica e vive aquilo. Quero um shape de Instagram mas na vida real. rsrs Primeiro passo já deu, agr só seguir focada no seu objetivo que vai ficar top!! Acompanhando 👊 marianap, Loirita, Apollo Galeno e 1 outro 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loirita Postado 30 de agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 30 de agosto de 2021 @Apollo Galeno Oi!! estou seguindo a dieta certinho, treino, cardio e hidratação ok! Porém tem 3 dias que venho sentindo desconforto abdominal… hoje senti que é o meu pós treino. Provavelmente o conjunto me incha… há outra possibilidade? Até se for a refeição sólida pode ser. Hoje tô igual a aquelas bolsas de pum falso. 😅😅😅😅 ajuda por favor… suspeito que seja o leite+whey o inchaço e gases. marianap, Apollo Galeno e FaBHana 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora