Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo a uma vida Saudável - Diário de Treino


Marco Passarelli

Post Destacado

16 horas atrás, Marco Passarelli disse:
  • PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 79,6kg / 83,3 kg *(Anterior/Atual)
  • FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = metodologia do @BorisBuilding.
  • ACNE = Normal
  • LIBIDO = normal
  • OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Bom, acredito que meus membros inferiores estão cada vez mais forte pois gosto muito de treinar e socar peso neles, então consigo vê já uns riscos, meu peitoral também está saindo pois estava reto e minha região abdominal que é a parte que eu mais quero que diminua também deu uma desinchada, implementei aeróbico todo dia .  
  • Quanto ao dia a dia: Voltei a rotina normal, estudos e treino.
  • 0 a 100% A DIETA = 80% : Dieta está 100% essa ultima semana porém em virtude dessa viagem acabei negligenciando um pouco mas estou de estou de volta. 
  • 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%, SMP!
  • 0 a 100% NO CARDIO= 90%, Consegui manter o máximo possível .
  • ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = MELHOR DIETA DA MINHA VIDA. @Apollo Galeno faça os ajustes que deseja mas não tire o pós kkk! 
  • ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = Bom, fiquei 8 dias sem treinar(puxar ferro) no período de 28/12 até 8/01, voltando ao 100% essa ultima semana, fiquei meio frustrado pois não consegui manter os pesos que estava levantando enquanto a rotina estava constante porém fui vitima dos feriados + viagem rápida para região dos lagos, o que eu não deixei de fazer uma corridinha todo dia e fazer uns exercícios de barra fixa na orla.



Segue em anexo as fotos:

frente - 1501.pnglado - 1501.pngcostas - 1501.png

 

Parabéns pela essa maravilhosa evolução 👏🏻👏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Fala gigante...

Como vc esta??

Bom..final de ano ficou gravado ne...kkkkk

Mas  a parte boa é que temos uma caralhada de dia para fazer diferente do que foi 2021. Então vamos que vamos.

Esta evoluindo.....não tenha duvida disso.

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(todo final de semana). Depois me conte

Café da manhã - 10h
- 2 ovos mexidos

- 150g de mamão

- 1 banana

- 1 xicara de café 180ml


Almoço - 12h ( Pré treino)
- 120g de batata ou mandioca

- 100g de frango ou boi ou porco ou peixe + 1 colher de sopa de azeite
- Salada de Alface comer sempre

150g de vegetais (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino, chuchu)

- 1 maça

pre treino (30min) antes= - 1 xícara de café (180ml) + 6g de creatina


ACADEMIA - 14h 
Pós-treino - 16h +/- (chegando em casa)
- 2 ovos mexidos

- 2 fatias de pão de forma (olha o x egg ai)

- 1 colher de chá de coco ralado (jogar em cima do doce de leite

- 1 colher de sopa de doce de leite (mistura a tapioca com ovo, frita como se fosse uma panqueca e soca esse negocio em cima). E depois me agradeça.


Janta -  (+ polivitaminico)

- 150g de batata ou mandioca + 1 colher de sopa de maionese ou catchup

- 100g de frango ou boi ou porco ou peixe
- Salada de Alface comer sempre 

150g de vegetais (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino, chuchu)
- 2 azeitonas

1 fruta da sua escolha

1 horas de de dormir= 150 ml de chá de erva cidreira /melissa + 1 a 2,5 mg de melatonina (importado)

 

DIAS SEM TREINO= não comer doce de leite, pão e arroz vai para 80g em cada refeição..

Agua/dia= 4,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 13/01 ( se não aparecer aqui esse dia, bay bay....e cuidado...saúde é só uma). 

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Fala gigante...

Como vc esta??

Bom..final de ano ficou gravado ne...kkkkk

Mas  a parte boa é que temos uma caralhada de dia para fazer diferente do que foi 2021. Então vamos que vamos.

Esta evoluindo.....não tenha duvida disso.

Fala meu brother! 

Fiquei meio baqueado no dia que tirei a foto pois deu reação com a vacina, febre, calafrio e o corpo meio mole(e sabe o doido? se fosse dia de semana eu iria treinar) mas no geral estou ótimo, vamos marcar 2022 como o inicio de uma progressão enorme! Iremos olhar dezembro deste ano e estarei estilo buldogue francês kkk

Fico feliz por estarmos progredindo junto;

 

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(todo final de semana). Depois me conte

TODO FDS ? quer testar meu psicológico ? haha 
 

Lembrei desse vídeo quando você liberou as refeições! 

 

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pós-treino - 16h +/- (chegando em casa)
- 2 ovos mexidos

- 2 fatias de pão de forma (olha o x egg ai)

- 1 colher de chá de coco ralado (jogar em cima do doce de leite

- 1 colher de sopa de doce de leite (mistura a tapioca com ovo, frita como se fosse uma panqueca e soca esse negocio em cima). E depois me agradeça.

Cara, o louco é que eu não enjoo; Será que eu tenho problema? 
 

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação= 13/01 ( se não aparecer aqui esse dia, bay bay....e cuidado...saúde é só uma). 

Estarei presente 100%

 

 

3 horas atrás, FaBHana disse:

Shape mais definido, reduzindo BF, esse é o caminho!! Essa pose de costas ficou massa 👏👏👏👏👏

Suas palavras sempre motivadora Fab, você é incrível e tenho acompanhado seu projeto! 2022 será O ANO!!! :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é uma figura !!! Dei uma lida desde o inicio no seu tópico, e rapaz....muito feliz com essa sua evolução, em todos os âmbitos!!!! Mudou MUITO!!! Deu adeus para aquela barriga de Chopp e olá para o futuro tanquinho!!!

bradley cooper abs GIF

Final de ano é puxado mesmo, o importante é voltar pra rotina 🚀

Parabéns e continua no foco!!!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Marco Passarelli disse:

Suas palavras sempre motivadora Fab, você é incrível e tenho acompanhado seu projeto! 2022 será O ANO!!! :D 

Será o ANO pra todos nós! Só evolução!!!!! Juntos somos mais fortes, nós merecemos 💪 !! 🚀🚀🚀🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2022 em 17:52, Marco Passarelli disse:
  • PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 79,6kg / 83,3 kg *(Anterior/Atual)
  • FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = metodologia do @BorisBuilding.
  • ACNE = Normal
  • LIBIDO = normal
  • OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Bom, acredito que meus membros inferiores estão cada vez mais forte pois gosto muito de treinar e socar peso neles, então consigo vê já uns riscos, meu peitoral também está saindo pois estava reto e minha região abdominal que é a parte que eu mais quero que diminua também deu uma desinchada, implementei aeróbico todo dia .  
  • Quanto ao dia a dia: Voltei a rotina normal, estudos e treino.
  • 0 a 100% A DIETA = 80% : Dieta está 100% essa ultima semana porém em virtude dessa viagem acabei negligenciando um pouco mas estou de estou de volta. 
  • 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%, SMP!
  • 0 a 100% NO CARDIO= 90%, Consegui manter o máximo possível .
  • ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = MELHOR DIETA DA MINHA VIDA. @Apollo Galeno faça os ajustes que deseja mas não tire o pós kkk! 
  • ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = Bom, fiquei 8 dias sem treinar(puxar ferro) no período de 28/12 até 8/01, voltando ao 100% essa ultima semana, fiquei meio frustrado pois não consegui manter os pesos que estava levantando enquanto a rotina estava constante porém fui vitima dos feriados + viagem rápida para região dos lagos, o que eu não deixei de fazer uma corridinha todo dia e fazer uns exercícios de barra fixa na orla.



Segue em anexo as fotos:

frente - 1501.pnglado - 1501.pngcostas - 1501.png

 

a pessoa do começo de 2021 tá morta e enterrada e sem chance de ressuscitar, é o que mais importa nesse processo!!

e mano… vc é isso que nos apresenta, cara bacana, esforçado e energético… seu corpo já descreve quem é…. bora que o 2022 tá só começando… 🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, TataBarb disse:

Você é uma figura !!! Dei uma lida desde o inicio no seu tópico, e rapaz....muito feliz com essa sua evolução, em todos os âmbitos!!!! Mudou MUITO!!! Deu adeus para aquela barriga de Chopp e olá para o futuro tanquinho!!!

OWWWW Que palavras gentis, brother! <33333  A barriga de Melão foi pro beleleu e não voltará mais. 

 

16 horas atrás, TataBarb disse:

Final de ano é puxado mesmo, o importante é voltar pra rotina 🚀

Parabéns e continua no foco!!!!!! 

100%

 

 

6 horas atrás, luhccardoso disse:

a pessoa do começo de 2021 tá morta e enterrada e sem chance de ressuscitar, é o que mais importa nesse processo!!

e mano… vc é isso que nos apresenta, cara bacana, esforçado e energético… seu corpo já descreve quem é…. bora que o 2022 tá só começando… 🚀

Só sobrou a barba de 2021 HAHAHAHAH Que daqui a pouco eu deixo só o bigode. 

Luuhzinha tu é pica, você é uma das pessoas deste forum que tem personalidade e fala o que acha e sabendo disso, suas palavras me enchem de energia; 

OBS.: fora as porradas mentais para eu tirar foto de mascara na academia e usar cueca preta e não dos simpsons HAHAHAHA! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2022 em 17:52, Marco Passarelli disse:
  • PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 79,6kg / 83,3 kg *(Anterior/Atual)
  • FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = metodologia do @BorisBuilding.
  • ACNE = Normal
  • LIBIDO = normal
  • OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Bom, acredito que meus membros inferiores estão cada vez mais forte pois gosto muito de treinar e socar peso neles, então consigo vê já uns riscos, meu peitoral também está saindo pois estava reto e minha região abdominal que é a parte que eu mais quero que diminua também deu uma desinchada, implementei aeróbico todo dia .  
  • Quanto ao dia a dia: Voltei a rotina normal, estudos e treino.
  • 0 a 100% A DIETA = 80% : Dieta está 100% essa ultima semana porém em virtude dessa viagem acabei negligenciando um pouco mas estou de estou de volta. 
  • 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%, SMP!
  • 0 a 100% NO CARDIO= 90%, Consegui manter o máximo possível .
  • ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = MELHOR DIETA DA MINHA VIDA. @Apollo Galeno faça os ajustes que deseja mas não tire o pós kkk! 
  • ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = Bom, fiquei 8 dias sem treinar(puxar ferro) no período de 28/12 até 8/01, voltando ao 100% essa ultima semana, fiquei meio frustrado pois não consegui manter os pesos que estava levantando enquanto a rotina estava constante porém fui vitima dos feriados + viagem rápida para região dos lagos, o que eu não deixei de fazer uma corridinha todo dia e fazer uns exercícios de barra fixa na orla.



Segue em anexo as fotos:

frente - 1501.pnglado - 1501.pngcostas - 1501.png

 

costas fluindo.. arrasou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...