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Rumo a uma vida Saudável - Diário de Treino


Marco Passarelli
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Em 03/09/2021 em 21:23, Marco Passarelli disse:

E, para uma ultima atualização eu tinha feito um alerta sobre meu treino postado no meu primeiro post e honestamente estava insatisfeito com o mesmo e aproveitando deste sentimento eu fui até um instrutor para vê com ele a possibilidade da elaboração de uma nova serie(pq teria que esperar 3 meses para eles fazerem outra) pq estava sentindo que ela estava leve. E me passou a seguinte série, a seguir: 

TIPO A/B/C

TIPO A: 


Supino Plano 4x8-10
Supino inclinado c/ halteres 4x8-10
Voador 3x10-12
Desenvolvimento costa Smith 4x10-12
Elevação Lateral 3x8-10
Tríceps testa "W" 4x10-12
Tríceps puxador corda 3x8-10
panturrilhas em pé livre 4x12-15

TIPO B:

Puxador costas 4x10-12
Remada Maquina neutra 4x 8-10
puxador inverso inclinado 3x10-12
Crucifixo invertido 4x10-12
Encolhimento posterior smith 4x10-12
Rosca direta "w" 4x8-10
Rosca Scott maquina 3x8-10
abdominal curto c/ peso 4x20-30

TIPO C:

Leg press 45 4x8-10
Afundo no Smith 4x10-12
Cadeira extensora 3x12-15
Mesa flexora 4x8-10
Rosca femoral 4x10-12
Bom dia parcial 3x12-15
Flexão lombar Solo iso 4x30segundos


Dito isso, não creio que seja a data ainda de postar minha evolução então vou atualizando e reportando. 

Dieta tá 95%, em função a troca de horário, sobre essa nova serie recebi não tem muito tempo atrás, então ainda não comecei. (Segunda irei começa-la)

E seguimos com a meta! 🚀

O que acham meu caros amigos foristas?

Boa tarde. Gosto de ver quando alguém liga a "chave" na vida e busca a evolução não só mental mais também corporal. Continue no foco e te garanto que em alguns meses será outra pessoa. 

Sobre esse treino que o personal da academia passou.... como está sendo ? está sentindo a musculatura no dia seguinte ? Pode deixar para responder na próxima atualização. Dependendo do feedback, se quiser,  nós vamos manter os aparelhos e alterar somente a quantidade de séries e repetições. Começar a utilizar  uma periodização de treino, porém, se estiver dboa, é interessante manter por mais um tempo. 

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E ai meus consagrados(as), tudo certinho?

 

Mais uma semana ai para o meu breve relato.

Estou seguindo a risca só estou tomando agua e café(1x manhã /1x tarde) no dia e bebendo tanta agua que me faz não querer tomar mais nada. (somente bater a meta)

Minha dieta no fds dei uma leve tropeçada pois minha mãe comprou um bolo de padaria( de milho) e comi uma fatia com café tirando isso, nesse exato momento estou contando tudo inclusive arrumei um potinho para colocar minhas comidas. 

WhatsApp Image 2021-09-16 at 09.06.39.jpeg

Não é nada super fitness entretanto está dentro do pedido e pesado da maneira mais exata possível. 

ESQUECI DE TIRAR A FOTO DO PÓSTREINO (pq é tão rápido que eu como que sempre esqueço mas hoje eu tiro e posto aqui)

Ademais me olhando no espelho sinto alguma diferença mas não sei né? Vou deixar isso para vocês, ansioso com esse dia 26.

@BorisBuilding
 

Em 10/09/2021 em 17:36, BorisBuilding disse:

Boa tarde. Gosto de ver quando alguém liga a "chave" na vida e busca a evolução não só mental mais também corporal. Continue no foco e te garanto que em alguns meses será outra pessoa. 

Sobre esse treino que o personal da academia passou.... como está sendo ? está sentindo a musculatura no dia seguinte ? Pode deixar para responder na próxima atualização. Dependendo do feedback, se quiser,  nós vamos manter os aparelhos e alterar somente a quantidade de séries e repetições. Começar a utilizar  uma periodização de treino, porém, se estiver dboa, é interessante manter por mais um tempo. 

Tudo certo meu caro? 

Sobre o meu treino, 

Eu acredito que o treino do tipo "b" está fraco ou estou treinando errado (mesmo aumentando os pesos) não sinto as costas nem pelo cacete e, no tipo "c" perna(particularmente meu favorito) eu adicionei o agachamento(no smith mesmo) nela em seguida do "afundo no smith" ( que exercício do cão) . 

Eu particularmente amo treinar perna, esses dois últimos treino foram perfeitos, não senti dores na lombar, fiz com atenção e respeitando o limite do meu corpo pois não quero me lesionar(sempre me desafiando mas não sendo irresponsável de colocar centenas de kgs) e a melhor parte é que eu vou em um horário que a academia está vazia ou seja, sem malhar ego nem p¨** nenhuma. TODAVIA mesmo os treinos sendo ótimos eu sempre passo mal no final, vontade vomitar(só no dia de perna).

Então, se você puder com base nesse relato dar o seu parecer, seria top!


 

 

Em 08/09/2021 em 22:58, FaBHana disse:

Acompanhando e feliz por estar aqui! És um guerreiro e sei que essa batalha será vencida!! Pense que em tempos de guerra nada são flores, o caminho é árduo, pesado, mas no final a recompensa não tem preço! Saúde, disposição, autoestima e forças para continuar!! 👏😉


Valeu minha irmã! Seguimos evoluindo um tijolo de cada vez. 🚀


 

 

Em 08/09/2021 em 22:27, Apollo Galeno disse:

Quando virar estetica eu te aviso.

@Apollo Galeno então não vou botar meu tanquinho nessa? hahah brincadeira brother! Seguimos. 🚀

 

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11 minutos atrás, Marco Passarelli disse:

Tudo certo meu caro? 

Sobre o meu treino, 

Eu acredito que o treino do tipo "b" está fraco ou estou treinando errado (mesmo aumentando os pesos) não sinto as costas nem pelo cacete e, no tipo "c" perna(particularmente meu favorito) eu adicionei o agachamento(no smith mesmo) nela em seguida do "afundo no smith" ( que exercício do cão) . 

Eu particularmente amo treinar perna, esses dois últimos treino foram perfeitos, não senti dores na lombar, fiz com atenção e respeitando o limite do meu corpo pois não quero me lesionar(sempre me desafiando mas não sendo irresponsável de colocar centenas de kgs) e a melhor parte é que eu vou em um horário que a academia está vazia ou seja, sem malhar ego nem p¨** nenhuma. TODAVIA mesmo os treinos sendo ótimos eu sempre passo mal no final, vontade vomitar(só no dia de perna).

Então, se você puder com base nesse relato dar o seu parecer, seria top!

O que acha de dividir esse treino em A,B,C,D ? pois, no meu ponto de vista, você vai dar uma ênfase maior para cada membro muscular.

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Em 03/09/2021 em 20:23, Marco Passarelli disse:

Boa noite!! 

Sobre o HIT, eu vos falo que preciso comprar meias novas porque além de estourar meu pé arrebentou umas meias porém SIGO FAZENDO O HIT.  
- O HIT que estou fazendo está sendo 1m = 6 / 1m = 10.
- Existe outras modalidades de hit sem ser na esteira(curiosidade para os fds)



 

Está dando o sangue, literalmente.

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53 minutos atrás, BorisBuilding disse:

O que acha de dividir esse treino em A,B,C,D ? pois, no meu ponto de vista, você vai dar uma ênfase maior para cada membro muscular.

Não vejo problema algum, só não saberia dividir. 

Eu vou pra academia começo no hit 15 minutos e + 1h de treino, e, preferencialmente opto pelo simples pois minha academia não tem uma extensa variedade de aparelhos. 

@BorisBuilding, o que você acha dessa serie de 4x (series) ? É realmente necessário ? 


Agradeço a ajuda desde já;

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