Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheguei ao peso máximo da vida e me odeio desse jeito, tô infeliz, gostaria de orientações!


Visitante Anônimo

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
19 horas atrás, AnnaP disse:

Obrigada, sem vcs tudo seria mais difícil... As dores, pra falar a verdade, eu aprendi a conviver, tem dia q a lombar castiga... Mas tô muito bem sim, tô preservando bem o joelho... O ombro tá bem tbm...  eu ainda não fui ao médico ver isso, essa questão do ortopedista não deu tempo ainda.  

Ahh a barra tá saindo quase boa já.. 

 

Não abre o vídeo

11 horas atrás, AnnaP disse:

Aqui vou na barra termino as 5 séries de falha na posição supinada depois vou para pronada?Ou faço as duas pegadas combinadas: 5 séries de pegada fechada + pegada aberta descendo só metade. É as duas junto né? 

As duas combinadas... Na outra semana pode inverter... e é subindo até a metade, se conseguir segurar um pouco antes de descer, melhor ainda...

11 horas atrás, AnnaP disse:

Fazer agach. Sumô até falhar e no afundo é Só o pé da frente apoiado no step? 

Isso... o pé no step tente fazer com o joelho em 90ª para pegar bem seus glúteos

11 horas atrás, AnnaP disse:

Esse é o só pé de trás apoiado, claro né..

 Sim

11 horas atrás, AnnaP disse:

Será que consigo executar esse treino em 1h... eu tenho muita dificuldade em afundos, e essa ficha tá no capricho, é hora de melhorar 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙌 obrigada 😊

Se precisar diminuir algum exercício, tire ou diminua as series nos mais isolados... os compostos não...

O de quinta é para inferiores no geral e o de sexta apesar de ser inferiores também é mais voltado para seus glúteos e você terá 72 horas para descanso.

Bora correr atras...qq coisa posta ok

Bons treinos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Batata... disse:

Não abre o vídeo

Era eu na barra, mas não sei mexer aqui no fórum, vou tentar enviar em outro momento pelo computador.

 

49 minutos atrás, Batata... disse:

Bora correr atras...qq coisa posta ok

Bons treinos

Ok, deixa comigo. Obrigada 🙌🙌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
43 minutos atrás, AnnaP disse:

@Batata... Me salva aqui, deu um branco, é para descer o máximo e na subida ir até 90º né, não é o contrário não né só descer até 90º?

Não...

Veja o vídeo abaixo...  a moça faz a execução certinha, o joelho da perna a frente tem que permanecer nos 90º  e tentar fastar bem a perna de trás... a intensão aqui é trabalhar bem sus glúteos então a perna de trás não qjuero nos 90º, apenas a da frente

Aqui qd feito no smith

Bons treinos

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2022 em 13:22, AnnaP disse:

21

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 97/94,05/89,4/87,1/84,6/83,2/81,8/79,0/78,70/77,0/78/75,00/73,85

Oi, Anna ! 

Desculpa a demora em te responder, super enrolada aqui e alguns dias não estou onde fica meu computador. 

Menos 23 kg, uauuu, curiosa para saber o peso que vc vai estar quando completar um ano. 

Seu corpo está muito bonito, a diferença é gritante entre uma atualização e outra, ainda bem, né ?! Pq no início não conseguíamos notar tanta diferença. Isso que faz várias pessoas desistirem. 

Seu posterior de coxa está um espetáculo, já chama atenção, hein 😁

@Foston @Batata... Será que a Anna já poderia usar algo mês que vem ?! Uma dose pequena de Oxandrolona (5 mg no pré treino)?! Me ajudariam nessa aventura ?! 

Ja volto com a sugestão da sua dieta 😉

Em 14/08/2022 em 19:34, AnnaP disse:

mas não sei mexer aqui no fórum, vou tentar enviar em outro momento pelo computador

É mais fácil você colocar o vídeo no Vimeo e colocar o link aqui com a senha, depois você consegue cancelar o vídeo, não fica com a sua figura exposta 🤣😁

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Agan81 disse:

@Foston @Batata... Será que a Anna já poderia usar algo mês que vem ?! Uma dose pequena de Oxandrolona (5 mg no pré treino)?! Me ajudariam nessa aventura ?! 

Creio que sim ! Ela tem massa muscular e se continuar perdendo peso, vai mostrar bastante volume e contornos. Noutras palavras, ela só precisa esculpir, mantendo a massa. E isso se faz com tempo de dieta e constância: é uma questão apenas de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão - ANNA 1

 

 Durante o Treino  

 15g, Destrosio – Misturar em 1,5 litros de agua, ir bebendo devagar durante o treino.

 

Pos-Treino Imediato 

01, Banana + 01 Colher de Sobremesa, Doce de Leite 

 

Colaçao / Pos Treino 

01 unid, Banana 

20g, Aveia 

Meia dose, Whey 

01 unid, Ovo de galinha  

 

Almoço

80g, Proteina, cozida 

120g, Batata    

01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 

Obrigatorio, Salada 

Vegetais a vontade 

20g, Chocolate Amargo 

 

Lanche 

70g, Frango 

01 Fatia, Pao de forma 

01 Colher (Sopa), Maionese Light 

• Aqui voce pode utilizar “temperos, vegetais” (alface, tomate, pimentao, etc ... )para completar seu “recheio”. 

 

Jantar

100g, Batata    

80g, Proteina     

01 Unid, Ovo de galinha 

01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 

Obrigatorio, Salada 

Vegetais a vontade

 

LIBERADA: Uma refeiçao livre no proximo Final de Semana !! 

 

Água/ dia: 3,600 litros/ mínimo (1,3 litro durante o treino) 

Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

Proibido a utilizaçao de açucar, voce pode utilizar: Stevia ou Xilitol !

Novas Fotos para avaliação dia 10/09 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

19 minutos atrás, Foston disse:

vai mostrar bastante volume e contornos. Noutras palavras

Pois é, e ajuda outras coisas também, né ?! A nossa líbido melhora, ganhamos disposição, uma forcinha extra nos treinos, pele mais fina e um contorno mais bonito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Agan81 disse:

Oi, Anna ! 

Desculpa a demora em te responder, super enrolada aqui e alguns dias não estou onde fica meu computador. 

Oiii lindona. Super entendo...

 

9 horas atrás, Agan81 disse:

quando completar um ano. 

tbm estou ansiosa, será q estarei na casa dos 60? Pelo menos 69,9 😻....

9 horas atrás, Agan81 disse:

Isso que faz várias pessoas desistirem. 

Eu já fiz isso muitas vezes, mas agora já era, não desisto de mim nunca mais...

9 horas atrás, Agan81 disse:

Seu posterior de coxa está um espetáculo, já chama atenção, hein 😁

🤭🤭🤭👏👏👏👏 Tô muito feliz

 

8 horas atrás, Agan81 disse:

Novas Fotos para avaliação dia 10/09

Deixa comigo 😍 😍 😍 amei a dieta, e ainda com direito a um chocolatinho pós almoço 🤭🤭

 

@Agan81 @Foston @Batata... e todos q me acompanham muito obrigada por não desistirem de prestar essa ajuda aqui no fórum 🙌🙌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Agan81 disse:

@Foston @Batata... Será que a Anna já poderia usar algo mês que vem ?! Uma dose pequena de Oxandrolona (5 mg no pré treino)?! Me ajudariam nessa aventura ?! 

Sim... o Foston já foi bem claro...

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...