Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dá para chapar a barriga com 1 ciclo de oxandrolona?


Visitante Anônimo

Post Destacado

Bom dia!

Tenho 45 anos, e estou na academia a á 2 anos. Tenho 1,57 de altura e atualmente estou com 61k e 18% de gordura corporal, porém ainda não estou satisfeita com meu corpo, meu sonho é conseguir chapar minha barriga, embora ela não faz mais volume nas roupas mas quero ela reta. Busquei ajuda em clínica esportista e resolvi fazer um ciclo com oxan, morrendo de medo mas estou fazendo, com todos os suportes, estou tomando 5mg de manhã e após 12hs quase próximo ao treino tomo  outra cápsula, que no total soma 10mg por dia. Estou utilizando fazendo uma semana hoje, o médico me receitou um ciclo de 8 semanas, e com uma semana já até vi umas pequenas diferenças. Mas a minha maior dúvida e ansiosa por isso é saber se minha barriga irá chapar com esse ciclo, vocês acham que dá para secar a barriga com esse ciclo? Ou será que terei que fazer outros ciclos ou é uma ilusão e isso não acontecerá, pois o meu maior sonho e objetivo é esse, sendo que essa pochete ficou um pouco maior após a minha cesariana, porém já melhorou bastante, mas como disse, ainda não estou satisfeita! Vcs podem me responder essa dúvida? Obrigada, aguardo ansiosa pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
8 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

Bom dia!

Tenho 45 anos, e estou na academia a á 2 anos. Tenho 1,57 de altura e atualmente estou com 61k e 18% de gordura corporal, porém ainda não estou satisfeita com meu corpo, meu sonho é conseguir chapar minha barriga, embora ela não faz mais volume nas roupas mas quero ela reta. Busquei ajuda em clínica esportista e resolvi fazer um ciclo com oxan, morrendo de medo mas estou fazendo, com todos os suportes, estou tomando 5mg de manhã e após 12hs quase próximo ao treino tomo  outra cápsula, que no total soma 10mg por dia. Estou utilizando fazendo uma semana hoje, o médico me receitou um ciclo de 8 semanas, e com uma semana já até vi umas pequenas diferenças. Mas a minha maior dúvida e ansiosa por isso é saber se minha barriga irá chapar com esse ciclo, vocês acham que dá para secar a barriga com esse ciclo? Ou será que terei que fazer outros ciclos ou é uma ilusão e isso não acontecerá, pois o meu maior sonho e objetivo é esse, sendo que essa pochete ficou um pouco maior após a minha cesariana, porém já melhorou bastante, mas como disse, ainda não estou satisfeita! Vcs podem me responder essa dúvida? Obrigada, aguardo ansiosa pela resposta.

Como que as pessoas tomam as coisas sem saberem pra que serve e como funciona...

Oxan vai dar um up desde que sua alimentação esteja correta... é a dieta e treinos e descanso que trazem os verdadeiros resultados, aes é a cereja do bolo... Se o bolo não é bom... pouco importa a cereja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Bom dia!

Tenho 45 anos, e estou na academia a á 2 anos. Tenho 1,57 de altura e atualmente estou com 61k e 18% de gordura corporal, porém ainda não estou satisfeita com meu corpo, meu sonho é conseguir chapar minha barriga, embora ela não faz mais volume nas roupas mas quero ela reta. Busquei ajuda em clínica esportista e resolvi fazer um ciclo com oxan, morrendo de medo mas estou fazendo, com todos os suportes, estou tomando 5mg de manhã e após 12hs quase próximo ao treino tomo  outra cápsula, que no total soma 10mg por dia. Estou utilizando fazendo uma semana hoje, o médico me receitou um ciclo de 8 semanas, e com uma semana já até vi umas pequenas diferenças. Mas a minha maior dúvida e ansiosa por isso é saber se minha barriga irá chapar com esse ciclo, vocês acham que dá para secar a barriga com esse ciclo? Ou será que terei que fazer outros ciclos ou é uma ilusão e isso não acontecerá, pois o meu maior sonho e objetivo é esse, sendo que essa pochete ficou um pouco maior após a minha cesariana, porém já melhorou bastante, mas como disse, ainda não estou satisfeita! Vcs podem me responder essa dúvida? Obrigada, aguardo ansiosa pela resposta.

Poste fotos e complete o tópico:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
10 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Mas a minha maior dúvida e ansiosa por isso é saber se minha barriga irá chapar com esse ciclo, vocês acham que dá para secar a barriga com esse ciclo?

Não vale a pena arriscar a saúde com ciclo de esteroides para chapar a barriga. Para isso, dieta e treino são suficientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Batata... disse:

Como que as pessoas tomam as coisas sem saberem pra que serve e como funciona...

Oxan vai dar um up desde que sua alimentação esteja correta... é a dieta e treinos e descanso que trazem os verdadeiros resultados, aes é a cereja do bolo... Se o bolo não é bom... pouco importa a cereja...

Sim, a dieta está em dia tbm, já faço dieta desde que comecei a praticar a academia aciduamente, estou á dois anos com a dieta e treinos. Por isso resolvi arriscar e fazer esse ciclo. Mas estou fazendo tudo com acompanhamento, sei que não foge do perigo, mas não estou fazendo por conta própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Sim, a dieta está em dia tbm, já faço dieta desde que comecei a praticar a academia aciduamente, estou á dois anos com a dieta e treinos. Por isso resolvi arriscar e fazer esse ciclo. Mas estou fazendo tudo com acompanhamento, sei que não foge do perigo, mas não estou fazendo por conta própria.

Oxandrolona que chapa a barriga??? Se achar eu tb quero…. Exceto a lipoaspiração, não há outra coisa que chape a barriga além da alimentação. Oxan não chapa nada, exceto o teu sistema hormonal (eixo HTP)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já foi dito acima, o objetivo dos hormônios não é esse, pelo menos não deveria. A redução do bf você conquista com dieta, controlando calorias (precisa pesar alimentos, é fundamental) Por que não cria um tópico no padrão para que possa ser auxiliada durante o seu processo? Infelizmente, alguns profissionais não conduzem as coisas da forma mais adequada para cada indivíduo, não que seja o seu caso.

 

6 horas atrás, Esternocleidomastoideo disse:

Exceto a lipoaspiração

pior que se não controlar, depois acumula gordura outra vez rs

 

Editado por RenatinhaSA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Como eu já havia dito, sigo uma dieta sim, minha alimentação é toda pesada sim, com maior cautela e dedicação, não tenho uma barriga q marque na roupa, e sim uma pochetinha q acredito q incomode muitas mulheres. Meu índice de gordura corporal está á 18% e massa magra 43, então acredito q estou no caminho certo. Quis fazer uso da ox para dar um up na definição corporal, estou gostando, porém ficaria mais satisfeita se conseguisse tbm o objetivo nessa pochetinha chata...Mas estou batalhando, estou à 2 anos de academia fiel, e sigo na alimentação, tirando o açúcar e massas brancas...Enfim, é isso, já reduzi bastante ao ponto de não marcar nas calças e bermudas, mas como disse, meu desejo é chapar ela...e estou na guerra...rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

Boa tarde!

Como eu já havia dito, sigo uma dieta sim, minha alimentação é toda pesada sim, com maior cautela e dedicação, não tenho uma barriga q marque na roupa, e sim uma pochetinha q acredito q incomode muitas mulheres. Meu índice de gordura corporal está á 18% e massa magra 43, então acredito q estou no caminho certo. Quis fazer uso da ox para dar um up na definição corporal, estou gostando, porém ficaria mais satisfeita se conseguisse tbm o objetivo nessa pochetinha chata...Mas estou batalhando, estou à 2 anos de academia fiel, e sigo na alimentação, tirando o açúcar e massas brancas...Enfim, é isso, já reduzi bastante ao ponto de não marcar nas calças e bermudas, mas como disse, meu desejo é chapar ela...e estou na guerra...rs...

Essa pochetezinha será a última coisa a sumir e, até lá, haverá um longo caminho. Nenhum, absolutamente nenhum esteroide anabólico faz aumentar a definição ou perder gordura.
 

Somente a alimentação faz isso. Se está perdendo aos poucos, ótimo; se estagnou, tem que alterar a dieta. 

massas brancas, pretas, pardas, integrais…. Tudo farinha do mesmo saco. Uma faria de pão integral eleva teu índice glicêmico tão rapidamente quanto uma fatia de pão branco.

Experimente cortar qualquer tipo de derivados de farinha. Creio que isso possa ajudar. 
 

Por fim, Esteroides anabólicos tem a única função de aumentar a capacidade de síntese proteica, ou seja, de ganhar músculo.

De qualquer modo, sem fotos não dá para saber o que te incomoda, então, tudinho que foi dito não passa de mera especulação. Aliás, só agora percebi que era mulher, pq não há um usuário criado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok...Obrigada, não se trata de mera especulação não, era uma dúvida q eu tinha. Obrigada por esclarecer. Qto à fotos não postei pq o meu incômodo era somente mesmo com o assunto q mencionei, qto aos outros membros para mim está ok. Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...