Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
1 hora atrás, MashleMuscle disse:

Curte essa tbm no abc apolo ?

Eu aplico isso dentro da "MINHA" individualidade.

34 minutos atrás, Batata... disse:

Mas o Apollo vai matar vc ou vc vai crescer de vez

kkkkk....o @Batata...ja viu cada "treta" aqui dentro.....

Acho que agora o teimosinho vai treinar direito.....que lindinho.......mas real.....acho que pelo "pouco" que esta comendo....seria interessante sim uma "quebra" no meio da semana........

• Moderador
Postado

13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Acho que agora o teimosinho vai treinar direito.....que lindinho.......mas real.....acho que pelo "pouco" que esta comendo....seria interessante sim uma "quebra" no meio da semana........

Espero isso também 

30 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Primeiro dia eu já tava cambaleando pela casa , pelo visto é hora de secar e tirar toda essa gordura acumulada e retenção , que esconde meus poucos musculos .... Mais tbm quando chegar a hora de crescer .. comer é comigo msm , me amarro em comer 500g de arroz no almoço 

Falando serio

Quando alguem se propoem a fazer um acompanhamento como ele esta fazendo com vc,  já está com o planejamento feito na cabeça do que acredita ser melhor pra vc conforme seus dados, individualidade e objetivos... 

vc segue uma rotina fixa e ele sentiu isso e esta fazendo vc sair dessa zona de conforto e é justamente o que está vc relatou acima,  vai fazer seu stress metabolico ter reações quimicas diferentes em varios aspectos... ELE VAI TER MATAR OU VC VAI FICAR GRANDE PORRA !!!

Confia que ele é fera...

Boa sorte

• Moderador
Postado
3 horas atrás, MashleMuscle disse:

O Mike , defendia um descanso maior

O Mike foi de uma escola (a mesma do Dorian) que defendia treinos curtos e descanso maior. Arnold defendia o oposto. Hoje a unanimidade dos estudos apontam que os treinos extensos do Arnold estavam certos: entre 20 a 40 séries semanais por grupo muscular.

Contudo, alguém pode se identificar com treinos curtos e maior descanso, e está tudo bem. Isso fez Dorian Yates ser 06 vezes Mr. Olympia.

Postado
36 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Eu aplico isso dentro da "MINHA" individualidade.

kkkkk....o @Batata...ja viu cada "treta" aqui dentro.....

Eu penei pra manter as cargas Apollo , pois estava com fome e me sentindo fraco .. é normal as cargas tender a cair ?nessa fase de carbo baixo ?

Postado
12 minutos atrás, Batata... disse:

Espero isso também 

Falando serio

Quando alguem se propoem a fazer um acompanhamento como ele esta fazendo com vc,  já está com o planejamento feito na cabeça do que acredita ser melhor pra vc conforme seus dados, individualidade e objetivos... 

vc segue uma rotina fixa e ele sentiu isso e esta fazendo vc sair dessa zona de conforto e é justamente o que está vc relatou acima,  vai fazer seu stress metabolico ter reações quimicas diferentes em varios aspectos... ELE VAI TER MATAR OU VC VAI FICAR GRANDE PORRA !!!

Confia que ele é fera...

Boa sorte

Só vamos pai , tô me entregando por inteiro e cumprindo o que foi proposto 

Postado
1 minuto atrás, Foston disse:

Eu mesmo, que não sou atleta, faço umas 12-20 séries por grupo muscular por semana e só.

Quando eu treinava 1 músculo por semana , ficava nisso tbm 12-15 , esse estilo de 12 séries semanas , tem que levar o músculo no limite né professor. É bom pra quem já consegue usar uma carga razoavelmente alta , igual era os treinos do Dorian , vi o vídeo dele de peito e bíceps , animal d+

Agora que vou fazer esse abc , creio que vai ficar umas.24 séries semanais 

Postado

Oi so pra avisar que eu tô vivo tá kkkkk

Mano do ceu , bem que o mistakes disse que " esse caboclo tem que passar um pouco de fome ".

Poha minha mulher chega com bolo de chocolate , salgado ... Eu comendo meu frango com brócolis... Ela fala tu quer ? Sai una lágrima do olho e eu digo não , tô de dieta kkkk

Postado (editado)

Oi so pra avisar que eu tô vivo tá kkkkk

Mano do ceu , bem que o mistakes disse que " esse caboclo tem que passar um pouco de fome ".

Poha minha mulher chega com bolo de chocolate , salgado ... Eu comendo meu frango com brócolis... Ela fala tu quer ? Sai una lágrima do olho e eu digo não , tô de dieta 

Já ouviu aquela de que "o que os olhos não vêem o coração não sente"? Conversa com ela pra entrar no teu projeto, evitar levar pra casa o que tiver fora da tua dieta. Parceria é tudo.😉

Sai una lágrima do olho

Chorar agora pra sorrir depois, rs

Editado por ANINHA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora