Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Mashle em busca do shape estético


MashleMuscle

Post Destacado

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Resultado muito bom!! Esta infinitamente melhor do que antes! Melhor que a ultima atualização inclusive.....

Eu gostei....

O problema da sua atualização são as fotos....pqp.......horríveis em distancia......qualidade de imagem.....afff....

Serio....tire fotos novas....mais perto....com mais qualidade.....olhe como o @Mistakestirava as fotos dele.

Blz vou ver , mais eu acho que reti nessa atualização meu mano , de regata , eu recebi elogios , falaram que eu estava parecendo maior , mais eu me sinto retido , apesar de ter perdido gordura nos culotes , tanto que alguns na academia estavam falando que eu tava com cintura fininha igual de mulher 

10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Resultado muito bom!! Esta infinitamente melhor do que antes! Melhor que a ultima atualização inclusive.....

Eu gostei....

O problema da sua atualização são as fotos....pqp.......horríveis em distancia......qualidade de imagem.....afff....

Serio....tire fotos novas....mais perto....com mais qualidade.....olhe como o @Mistakestirava as fotos dele.

Meu celular tbm n ajuda é um moto g peba kkk , vou ver com meu amigo da gym , se ele pode me ajudar nas fotos ele tem iPhone, nos dias da att vou pedir ajuda dele pra vim aqui em casa tirar as fotos kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, MashleMuscle disse:

Inicial / Peso Atual  : 91.3 87.2 . 86.1

Cincuferencia abdominal: 86>80> 79

0 a 100% no treino 100%, cargas aumentaram 

0% a 100% na dieta:  90% trabalhei na diária em um restaurante como segurança free 4 vezes nesse mês , comia o jantar de lá , era arroz , carne ou frango e feijão , não pesei , comi o que me serviram 

0% a 100% no cardio: 95% 2 ao dia , e 2 domingos fui , 2 não fui 

0% a 100% na hidratação:  100% 4 litros ao dia 

de 0 a 10 qual a dificuldade em seguir o plano e especificar a dificuldade caso tenha:  dieta fácil de seguir não senti fome em momento alguém 

Considerações ; então galera acho que regredir esse mês , tirei as fotos e em comparação com o mês passado , eu estou bem mais retiro e flet , não sei se for nós na última o carbo era bem registro e nesses tinha mais carbo do arroz e o nitrogênio acabou voltando pro corpo , não sei juro que não sei , só sei que me vejo retido e perdi boa parte da definição que tinha haha..

Mais tá de boa. Manter aqueles 100 de carbo eu j conseguiria por mais que 1 mês não .

Senti que perdi gordura nos culotes , mais no restante do corpo me sinto retido 

Vou melhorar as qualidades das fotos em breve por enquanto ainda não tenho quem tirar 

Blank2GridsCollage.thumb.png.1d82906990341eeee6c26dc33fd44bdf.png

 

Blank2GridsCollage(5).thumb.png.ff4baf634aadfd244f3c182e2809be4a.png

@Mistakes @Apollo Galeno

Ta no caminho certo meu mano... Top!! só ajustar essas fotos ai pra ficar padrão ai fica top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evoluiu conforme o upload da dieta anterior, esta dentro, se no plano anterior em 3 meses~3 meses e meio vc estaria do avesso, nesse vai uns 5~6 meses, tanto que nem fome sentiu rs, estar em deficit e fazer 2 cardios além do treino por dia e não sentir fome é luxo, então são dois caminhos e duas medidas, como você bem disse, não aguentaria aquela frequência por aquele tempo, então é priorizar a aderência.

Esse 1 kg foi muito mais do que pensa, é que como você passou a comer mais carbo, seu corpo passou armazenar mais agua e glicogenio, que tem seu peso, tanto que ficou com um aspecto de mais denso, então fazendo uma equivalência ai, conseguiu perder mais que 1 kg com certeza... E da mesma forma que foi 1 kg esse mês, as vezes mantendo tudo o plano, pode ser que vc evolua muito mais nas próximas semanas com o mesmo plano...

Em relação as fotos, você evoluiu de uma tekpix para um motorola v3, vou te dar uma dica, pega uma cadeira, uma caixa, uma garrafa, qq coisa. coloca na sua frente, apoia na frente da caixa/garrafa com a câmera traseira que tem mais qualidade virada para você e grava um vídeo na melhor qualidade que conseguir fazendo as poses, e depois você tira print das poses, vai ficar da hora, outra coisa, olha a imagem, tem mais fundo do que você na imagem, aproxima isso, tem que aparecer mais você..

 

Editado por Mistakes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mistakes disse:

Evoluiu conforme o upload da dieta anterior, esta dentro, se no plano anterior em 3 meses~3 meses e meio vc estaria do avesso, nesse vai uns 5~6 meses, tanto que nem fome sentiu rs, estar em deficit e fazer 2 cardios além do treino por dia e não sentir fome é luxo, então são dois caminhos e duas medidas, como você bem disse, não aguentaria aquela frequência por aquele tempo, então é priorizar a aderência.

Esse 1 kg foi muito mais do que pensa, é que como você passou a comer mais carbo, seu corpo passou armazenar mais agua e glicogenio, que tem seu peso, tanto que ficou com um aspecto de mais denso, então fazendo uma equivalência ai, conseguiu perder mais que 1 kg com certeza... E da mesma forma que foi 1 kg esse mês, as vezes mantendo tudo o plano, pode ser que vc evolua muito mais nas próximas semanas com o mesmo plano...

Em relação as fotos, você evoluiu de uma tekpix para um motorola v3, vou te dar uma dica, pega uma cadeira, uma caixa, uma garrafa, qq coisa. coloca na sua frente, apoia na frente da caixa/garrafa com a câmera traseira que tem mais qualidade virada para você e grava um vídeo na melhor qualidade que conseguir fazendo as poses, e depois você tira print das poses, vai ficar da hora, outra coisa, olha a imagem, tem mais fundo do que você na imagem, aproxima isso, tem que aparecer mais você..

 

Obg irmão , posso manter a msm dieta esse mês ? Eu pesquisei e vi que poderia ser realmente o que vc disse , como entrou mais carbo , o corpo liberou glicogênio por isso deu o aspecto de mais flat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, MashleMuscle disse:

Obg irmão , posso manter a msm dieta esse mês ? Eu pesquisei e vi que poderia ser realmente o que vc disse , como entrou mais carbo , o corpo liberou glicogênio por isso deu o aspecto de mais flat

O Apollo deu até o joinha, como você vai ter essa viagem, e está se sentindo bem e sem fome, é o melhor caminho, até para você aproveitar a viagem se sentindo melhor, e vermos como o corpo vai responder... Mas se prepara quando voltar hein rsrs.

Nova atualização 23/08/2024

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 25/07/2024 em 21:13, Mistakes disse:

O Apollo deu até o joinha, como você vai ter essa viagem, e está se sentindo bem e sem fome, é o melhor caminho, até para você aproveitar a viagem se sentindo melhor, e vermos como o corpo vai responder... Mas se prepara quando voltar hein rsrs.

Nova atualização 23/08/2024

Pede para ele atualizar quando voltar de viagem.....

Até pq essas fotos dele são uma lastima.......

Ele esta focado.....vale a pena não perder muito tempo.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...