Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Mashle em busca do shape estético


MashleMuscle

Post Destacado


  • Moderador
9 horas atrás, Foston disse:

Os exercícios mencionados trabalham de forma semelhante. A ênfase em qual parte das costas varia em função da largura da pegada, principalmente.

Exato

9 horas atrás, Foston disse:

Não é seu caso, mas, têm uns Enzos que se preocupam com o "miolo do peito" adotando trenos estranhos sem que antes peito houvesse! rs

Mais exato ainda

Não tem como isolar o esterno costa e porção clavicular em qq exercicio para peito... ambos são ativados e mesmo no crossover qd se tem a senssação de atingir o miolo do peito é pq o braço de alavança ainda existe diferente de um crucifixo com halteres.

Mas tambem tem youtubers que conseguem isolar deltoides fazendo crossover para peito inferior, não sei como que consegue sendo que a adução dos ombros existe... outro consegue isolar biceps na puxada alta mesmo fazendo flexão de cotovelo, o supino reto não é mais bem vindo, o pullover tambem, até o coitado do cavalinho na remada não é mais eficiente... coloca-se um baita anilha de 20kg e quer comparar a amplitude de um serrote... mas porque não colocar uns 120kg a 150kg no cavalinho e tenta um halter de 100kg no serrote e vamos comparar as amplitude... e outro que certo exercicio queima gordura do tronco e outro do abs... e não e mais deficit calorico que faz isso... e por ai vai...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2024 em 21:06, MashleMuscle disse:

É mano . .. agora que a fome apertou .. até legumes tive que aprender a fazer e gostar , pra enganar um pouco a fome 

Batata , chuchu , cenoura , cebola , tomate e pimentão, refogado com 1 fio de azeite 

Screenshot_20240530-200632.png

 

Muda o nome de @MashleMuscle para Mashle Chef.😁😁😁

 

Tá conseguindo ficar saciado com a nova dieta? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Cris1976 disse:

Muda o nome de @MashleMuscle para Mashle Chef.😁😁😁

 

Tá conseguindo ficar saciado com a nova dieta? 

 

Não , sinto fome a todo momento

Mais vi um corte interessante do cariane , ele diz que de vc faz cuting e não senti fome nesse processo e pq seu cuting não está bom ... Seu corpo está em homeostase , está tranquilo 

 

Spoiler perfeito  15 dias 

 

Peso inicial . 91.3

Peso atual 88.5

Cintura inicial 86

Cintura atual 81 

Treinos 100℅

Cardio . 95% 2 ao dia 40 minutos . Exato domingo academia fechada e eu não gosto de caminhar na rua 

Dieta  100% 

Fotos somente no final do primeiro mês , dia 27

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Ta vendo ai o Chororo........

Election 2020 GIF by Joe Biden

Tá indo mano , bem rápido até , de Manha eu acordo até vejo gomos no meu ABS 

A parada de fazer 1 série pra infra e 1 pra supra dia sim dia não , que o mistakes passou ajuda muito , pq n fica toda volumoso e dmr e da pra fazer de boa pós treino , ou em casa msm

O único vilão é a fome ... Kkk sinto fome e dor de cabeça constante.. mais da pra aguentar 

Tentar buscar meno 4kg de gordura no total do mês , pra mim já seria um bom resultado, a cintura tá diminuindo muito tbm , oblicos tá estreitando e ficando cavado , tô perdendo muita gordura no oblicos e abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MashleMuscle disse:

Não , sinto fome a todo momento

Mais vi um corte interessante do cariane , ele diz que de vc faz cuting e não senti fome nesse processo e pq seu cuting não está bom ... Seu corpo está em homeostase , está tranquilo 

Sou a prova que não é verdade viu...

Estou há 6 meses em déficit praticamente, se foram 18 kg, e não senti muita fome nesse, até pq como o basal ta alto, e o cardio alto, treino pesado, mesmo em déficit, acabo comendo bastante caloria... Mas sim, para encurtar o tempo, se eu tivesse secado mais rapido esses 18 kg, em 3 meses por exemplo, teria tido que passar mais fome...

No seu caso você precisava de um chacoalhão, está sentindo fome pq nunca passou por isso, sempre fez o que era conveniente rs, esta saindo da zona de conforto, mas anota ai, quando você estiver no fim do bulk, vai sonhar estar nessa fase ai, isso que é o gostoso desse estilo de vida, apreciar os dois lados da moeda.

E nessa fase de fome, o espelho é seu maior aliado, cada detalhe que vai surgindo, veias aparecendo, se torna o maior combustivel. 

2 horas atrás, MashleMuscle disse:

 

Cardio . 95% 2 ao dia 40 minutos . Exato domingo academia fechada e eu não gosto de caminhar na rua 

Caminhar na rua as 06h é da hora domingão,  é vida, se caminha os 40 min pensando na primeira ref de desjejum KKKKKKKKKKKKK

 

Editado por Mistakes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mistakes disse:

Sou a prova que não é verdade viu

Acho que tu já fez tanto cuting na vida , que tu nem mais sente fome .... Qual quer coisa abaixo de 2k calorias eu sinto dor de cabeça e fome .... Nunca baixei minhas calorias abaixo de 2k

Ainda mais 1690 , logo na primeira semana quando o bicho pegou msm , cheguei a tomar dipirona ... Pra for de cabeça passar , acabou de ver que eu n serviria pra ser atleta não 

Eu dei uma pesquisa e isso que eu estou fazendo , passa perto do que os atletas fazem .. eu digo dieta e treino e o cardio o treino n , mais eu vi em um vídeo do Leandro twin, que no último mês de preparação dos atletas, eles comem tão pouco mais tão pouco , que precisam fazer 2 cardios ao dia z pq não tem mais de onde tirar calorias 

5 minutos atrás, Mistakes disse:

fim do bulk

Ser mano , eu bato forte em kkkk, como trabalhava em shopping eu comia bastante pra passar as 12h

Lembro que era 500g de arroz 300 de feijão 200 de macarrão , 200 de frango , lembro que sempre era 1kg , 1.2kg de comida , lógico sei que no bulk da pra chegar em 4k ,4.5 dependendo da pessoa , mais eu bato forte rs , a noite quando eu chegava era a msm pegada , 400 de arroz 200 de macarrão , 5 ovos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...