Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Mashle em busca do shape estético


MashleMuscle

Post Destacado


@Mistakes pode continuar a msm dieta ? Só me dizer aonde distribuir as 500 calorias em arroz ou feijão que o @Apollo Galeno citou 

8 minutos atrás, Canguru disse:
19 minutos atrás, MashleMuscle disse:

setembro do ano passado 

Outro ponto, 1 ano com testo e aparenta ter um corpo iniciante(não leve como ataque), deveria rever alguns conceitos, o treino tá legal ? Tá conseguindo progredir peso na academia ?

Nunca amigo rlx , realmente eu fiz da minha cabeça , até falei com o Apollo quando ele foi pega meu caso , que se fosse preciso eu interromperria o uso e faria um tpc . Mais ele optou por continuar assim por enquanto . 

Sobre cargas , estou progredindo sim , agora com menos calorias não . Mais sempre fui subindo 

Minha principais marcas , antes do déficit era 

70kg no supino reto 4x10

25kg desenvolvimento 

100kg agachamento livre 

250kg leg pres 

26kg rosca direta com barra w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem ser mal educado com ninguém mais , só preciso saber @Mistakes @Apollo Galeno , foi bem esse primeiro mês ? Foi proveitoso no quesito do que vcs estipularam pra mim . A opinião de vcs 2 que estão me acompanhando e o que realmente importa pra mim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, agora quero ver o cardio saindo de domingo também hein. antes tu treinava x6 agora treina x5, ganhou 1 descanso de treino e está negligenciando os cardios domingo, arrasta a patroa também rs.

Dieta:

Café - 09:00

3 ovos , 100g de melão 

Almoço- 11:30
100g de frango + 180g de arroz + Salada a vontade + 1 colher de sopa de Azeite

Pré treino:

1 Cenoura, ½ (meia) Beterraba, e 200 ml de suco de laranja, pode acrescentar gotas de adoçante.

Pós treino:
100g de frango + 250g de arroz + Salada a vontade + 1 colher de sopa de Azeite +

Lanche da tarde:

Iogurte desntado 160g, 15g de pasta de amendoim, e 1 maçã cortada (aqui põe cacau em pó e adoçante no iogurte e mexer com a pasta fica da hora)

Ceia:

200g de tomate e 3 ovos inteiros, e 100g de melão

 

Macros e Caloricas:

Dieta-Mashle.png

 

E faz abdomen x3 na semana, (infra, supra e obliquo)

 

Atualização: 24/07 Caso não atualize na data, sem justificativa, a ajuda será descontinuada... valorizamos a pontualidade por aqui. 

BICHOOOO ANSIOSOOOO PQPPPP

4 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Sem ser mal educado com ninguém mais , só preciso saber @Mistakes @Apollo Galeno , foi bem esse primeiro mês ? Foi proveitoso no quesito do que vcs estipularam pra mim . A opinião de vcs 2 que estão me acompanhando e o que realmente importa pra mim 

Evolução absurda bicho, 6 cm de cintura se foi, é muita coisa, 4 kg também é uma qtd excelente e saudável de ter ido embora, com certeza tinha muita retenção ai que foi embora junto, e agora o shape tende a encaixar cada vez, esse carbo vai entrar muito bem para vc puxar mais nos treinos e ajudar na condição, além de fazer bem para vc psicologicamente.

Editado por Mistakes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mistakes disse:

Vamos lá, agora quero ver o cardio saindo de domingo também hein. antes tu treinava x6 agora treina x5, ganhou 1 descanso de treino e está negligenciando os cardios domingo, arrasta a patroa também rs.

Dieta:

Café - 09:00

3 ovos , 100g de melão 

Almoço- 11:30
100g de frango + 180g de arroz Salada a vontade + 1 colher de sopa de Azeite

Pré treino:

1 Cenoura, ½ (meia) Beterraba, e 200 ml de suco de laranja, pode acrescentar gotas de adoçante.

Pós treino:
100g de frango + 250g de arroz + Salada a vontade + 1 colher de sopa de Azeite +

Lanche da tarde:

Iogurte desntado 160g, 15g de pasta de amendoim, e 1 maçã cortada (aqui põe cacau em pó e adoçante no iogurte e mexer com a pasta fica da hora)

Ceia:

200g de tomate e 3 ovos inteiros, e 100g de melão

 

Macros e Caloricas:

Dieta-Mashle.png

 

E faz abdomen x3 na semana, (infra, supra e obliquo)

 

Atualização: 24/07 Caso não atualize na data, sem justificativa, a ajuda será descontinuada... valorizamos a pontualidade por aqui. 

BICHOOOO ANSIOSOOOO PQPPPP

Fechado , agora tô empolgado poha... Meu arrozinho voltouuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Mistakes disse:

Vamos lá, agora quero ver o cardio saindo de domingo também hein. antes tu treinava x6 agora treina x5, ganhou 1 descanso de treino e está negligenciando os cardios domingo, arrasta a patroa também rs.

Dieta:

Café - 09:00

3 ovos , 100g de melão 

Almoço- 11:30
100g de frango + 180g de arroz + Salada a vontade + 1 colher de sopa de Azeite

Pré treino:

1 Cenoura, ½ (meia) Beterraba, e 200 ml de suco de laranja, pode acrescentar gotas de adoçante.

Pós treino:
100g de frango + 250g de arroz + Salada a vontade + 1 colher de sopa de Azeite +

Lanche da tarde:

Iogurte desntado 160g, 15g de pasta de amendoim, e 1 maçã cortada (aqui põe cacau em pó e adoçante no iogurte e mexer com a pasta fica da hora)

Ceia:

200g de tomate e 3 ovos inteiros, e 100g de melão

 

Macros e Caloricas:

Dieta-Mashle.png

 

E faz abdomen x3 na semana, (infra, supra e obliquo)

 

Atualização: 24/07 Caso não atualize na data, sem justificativa, a ajuda será descontinuada... valorizamos a pontualidade por aqui. 

BICHOOOO ANSIOSOOOO PQPPPP

Evolução absurda bicho, 6 cm de cintura se foi, é muita coisa, 4 kg também é uma qtd excelente e saudável de ter ido embora, com certeza tinha muita retenção ai que foi embora junto, e agora o shape tende a encaixar cada vez, esse carbo vai entrar muito bem para vc puxar mais nos treinos e ajudar na condição, além de fazer bem para vc psicologicamente.

Vou ressuscitar um parceiro meu , pra me acompanhar pelo menos nos treinos de peito e pernas, pra buscar progredir mais carga . Vou focsr bastante nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MashleMuscle disse:

 Inicial / Peso Atual  : 91.3 87.2 ( em jejum) cerca de 4kg ao longo do mês 

Cincuferencia abdominal: 86>80

0 a 100% no treino 100%, cargas baixaram devido a pouco aporte calórico 

0% a 100% na dieta:  90% comi 2 amburguer artesanal no dia dos namorados com a mulher 

0% a 100% no cardio: 90% 2 ao dia 40 minutos , no domingo eu não fiz 

0% a 100% na hidratação:  100% 4 litros ao dia 

de 0 a 10 qual a dificuldade em seguir o plano e especificar a dificuldade caso tenha:  10 muito difícil , fome constante dor de cabeça , mal humor 

Sugestão , se permitem 100 ou 150g de arroz no almoço , tá me fazendo muito mal zerar carbo la , só se der se não der  eu continuo como tá , a dieta que o mistakes passos da pra continuar com ela se for preciso , mais se der de encaixar ali meno 100 ou 150g de arroz , a adesão da dieta ficaria mais fácil 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) fui na minha avó ontem e ela disse que to magro , que era pra ficar gordinho kkk

Eas: 250mg na semana de entanto landerlan (0.5 segunda e quarta , anastrozol 0.5 na quarta 

Considerações: Apollo realmente estava certo , eu tô retido e sem músculos aparente , tanto que a perca desses 4kg mal fez diferença na musculatura, agora que já sei que realmente esse é o caminho gostaria de continuar 

Fotos tiradas pós cardio da Manhã em jejum e sem pump 

Screenshot_20240626-093959.png

Screenshot_20240626-093948.png

Screenshot_20240626-094013.png

Screenshot_20240626-093308.png

@Mistakes @Apollo Galeno @Batata... @Foston

Rapaz, isso se chama confiar no processo e no que foi proposto, bom demais e uma injeção de ânimo. Parabéns meu nobre, isso também nos inspira a seguir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Canguru disse:

Vi uma pessoa normal.

Beleza.....ShooowWoWWwwwWW....

55 minutos atrás, Canguru disse:

Tudo bem mas a troco do que ? Sem querer ofender mas minha mina come mais, vai estar sacrificando calorias que poderiam ser gastas em um treino mais pesado e não sacrificaria tanto a dieta, mas cada um sabe o seu objetivo né.....

Será que sua "mina" precisa de tudo isso? A troco de que ela come tudo isso? E aqui eu modulo sua fala....

56 minutos atrás, Canguru disse:

Outro ponto, 1 ano com testo e aparenta ter um corpo iniciante(não leve como ataque), deveria rever alguns conceitos, o treino tá legal ? Tá conseguindo progredir peso na academia ?

Eureka.....bem vindo ao forum !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MashleMuscle disse:

 Inicial / Peso Atual  : 91.3 87.2 ( em jejum) cerca de 4kg ao longo do mês 

Cincuferencia abdominal: 86>80

0 a 100% no treino 100%, cargas baixaram devido a pouco aporte calórico 

0% a 100% na dieta:  90% comi 2 amburguer artesanal no dia dos namorados com a mulher 

0% a 100% no cardio: 90% 2 ao dia 40 minutos , no domingo eu não fiz 

0% a 100% na hidratação:  100% 4 litros ao dia 

de 0 a 10 qual a dificuldade em seguir o plano e especificar a dificuldade caso tenha:  10 muito difícil , fome constante dor de cabeça , mal humor 

Sugestão , se permitem 100 ou 150g de arroz no almoço , tá me fazendo muito mal zerar carbo la , só se der se não der  eu continuo como tá , a dieta que o mistakes passos da pra continuar com ela se for preciso , mais se der de encaixar ali meno 100 ou 150g de arroz , a adesão da dieta ficaria mais fácil 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) fui na minha avó ontem e ela disse que to magro , que era pra ficar gordinho kkk

Eas: 250mg na semana de entanto landerlan (0.5 segunda e quarta , anastrozol 0.5 na quarta 

Considerações: Apollo realmente estava certo , eu tô retido e sem músculos aparente , tanto que a perca desses 4kg mal fez diferença na musculatura, agora que já sei que realmente esse é o caminho gostaria de continuar 

Fotos tiradas pós cardio da Manhã em jejum e sem pump 

Screenshot_20240626-093959.png

Screenshot_20240626-093948.png

Screenshot_20240626-094013.png

Screenshot_20240626-093308.png

@Mistakes @Apollo Galeno @Batata... @Foston

Boa mano, é visível sua força de vontade... a sua persistência é de se admirar meu amigo!!  todo suor, todas lagrimas e toda sangue, serão recompensados se você acreditar mano!! TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...