Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

@Mistakes pode continuar a msm dieta ? Só me dizer aonde distribuir as 500 calorias em arroz ou feijão que o @Apollo Galeno citou 

8 minutos atrás, Canguru disse:
19 minutos atrás, MashleMuscle disse:

setembro do ano passado 

Outro ponto, 1 ano com testo e aparenta ter um corpo iniciante(não leve como ataque), deveria rever alguns conceitos, o treino tá legal ? Tá conseguindo progredir peso na academia ?

Nunca amigo rlx , realmente eu fiz da minha cabeça , até falei com o Apollo quando ele foi pega meu caso , que se fosse preciso eu interromperria o uso e faria um tpc . Mais ele optou por continuar assim por enquanto . 

Sobre cargas , estou progredindo sim , agora com menos calorias não . Mais sempre fui subindo 

Minha principais marcas , antes do déficit era 

70kg no supino reto 4x10

25kg desenvolvimento 

100kg agachamento livre 

250kg leg pres 

26kg rosca direta com barra w

Postado (editado)

Vamos lá, agora quero ver o cardio saindo de domingo também hein. antes tu treinava x6 agora treina x5, ganhou 1 descanso de treino e está negligenciando os cardios domingo, arrasta a patroa também rs.

Dieta:

Café - 09:00

3 ovos , 100g de melão 

Almoço- 11:30
100g de frango + 180g de arroz + Salada a vontade + 1 colher de sopa de Azeite

Pré treino:

1 Cenoura, ½ (meia) Beterraba, e 200 ml de suco de laranja, pode acrescentar gotas de adoçante.

Pós treino:
100g de frango + 250g de arroz + Salada a vontade + 1 colher de sopa de Azeite +

Lanche da tarde:

Iogurte desntado 160g, 15g de pasta de amendoim, e 1 maçã cortada (aqui põe cacau em pó e adoçante no iogurte e mexer com a pasta fica da hora)

Ceia:

200g de tomate e 3 ovos inteiros, e 100g de melão

Macros e Caloricas:

Dieta-Mashle.png

E faz abdomen x3 na semana, (infra, supra e obliquo)

Atualização: 24/07 Caso não atualize na data, sem justificativa, a ajuda será descontinuada... valorizamos a pontualidade por aqui. 

BICHOOOO ANSIOSOOOO PQPPPP

4 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Sem ser mal educado com ninguém mais , só preciso saber @Mistakes @Apollo Galeno , foi bem esse primeiro mês ? Foi proveitoso no quesito do que vcs estipularam pra mim . A opinião de vcs 2 que estão me acompanhando e o que realmente importa pra mim 

Evolução absurda bicho, 6 cm de cintura se foi, é muita coisa, 4 kg também é uma qtd excelente e saudável de ter ido embora, com certeza tinha muita retenção ai que foi embora junto, e agora o shape tende a encaixar cada vez, esse carbo vai entrar muito bem para vc puxar mais nos treinos e ajudar na condição, além de fazer bem para vc psicologicamente.

Editado por Mistakes
Postado
4 minutos atrás, Mistakes disse:

Vamos lá, agora quero ver o cardio saindo de domingo também hein. antes tu treinava x6 agora treina x5, ganhou 1 descanso de treino e está negligenciando os cardios domingo, arrasta a patroa também rs.

Dieta:

3 ovos , 100g de melão 

100g de frango + 180g de arroz Salada a vontade + 1 colher de sopa de Azeite

Pré treino:

1 Cenoura, ½ (meia) Beterraba, e 200 ml de suco de laranja, pode acrescentar gotas de adoçante.

Pós treino:
100g de frango + 250g de arroz + Salada a vontade + 1 colher de sopa de Azeite +

Lanche da tarde:

Iogurte desntado 160g, 15g de pasta de amendoim, e 1 maçã cortada (aqui põe cacau em pó e adoçante no iogurte e mexer com a pasta fica da hora)

Ceia:

Macros e Caloricas:

Dieta-Mashle.png

Atualização: 24/07 Caso não atualize na data, sem justificativa, a ajuda será descontinuada... valorizamos a pontualidade por aqui. 

Fechado , agora tô empolgado poha... Meu arrozinho voltouuuuu

Postado
13 minutos atrás, Mistakes disse:

Dieta:

3 ovos , 100g de melão 

100g de frango + 180g de arroz + Salada a vontade + 1 colher de sopa de Azeite

Pré treino:

Pós treino:

Lanche da tarde:

Ceia:

Macros e Caloricas:

Dieta-Mashle.png

Evolução absurda bicho, 6 cm de cintura se foi, é muita coisa, 4 kg também é uma qtd excelente e saudável de ter ido embora, com certeza tinha muita retenção ai que foi embora junto, e agora o shape tende a encaixar cada vez, esse carbo vai entrar muito bem para vc puxar mais nos treinos e ajudar na condição, além de fazer bem para vc psicologicamente.

Vou ressuscitar um parceiro meu , pra me acompanhar pelo menos nos treinos de peito e pernas, pra buscar progredir mais carga . Vou focsr bastante nisso

Postado
2 horas atrás, MashleMuscle disse:

Inicial / Peso Atual  : 91.3 87.2 ( em jejum) cerca de 4kg ao longo do mês 

Cincuferencia abdominal: 86>80

0 a 100% no treino 100%, cargas baixaram devido a pouco aporte calórico 

0% a 100% na dieta:  90% comi 2 amburguer artesanal no dia dos namorados com a mulher 

0% a 100% no cardio: 90% 2 ao dia 40 minutos , no domingo eu não fiz 

0% a 100% na hidratação:  100% 4 litros ao dia 

de 0 a 10 qual a dificuldade em seguir o plano e especificar a dificuldade caso tenha:  10 muito difícil , fome constante dor de cabeça , mal humor 

Sugestão , se permitem 100 ou 150g de arroz no almoço , tá me fazendo muito mal zerar carbo la , só se der se não der  eu continuo como tá , a dieta que o mistakes passos da pra continuar com ela se for preciso , mais se der de encaixar ali meno 100 ou 150g de arroz , a adesão da dieta ficaria mais fácil 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) fui na minha avó ontem e ela disse que to magro , que era pra ficar gordinho kkk

Eas: 250mg na semana de entanto landerlan (0.5 segunda e quarta , anastrozol 0.5 na quarta 

Considerações: Apollo realmente estava certo , eu tô retido e sem músculos aparente , tanto que a perca desses 4kg mal fez diferença na musculatura, agora que já sei que realmente esse é o caminho gostaria de continuar 

Fotos tiradas pós cardio da Manhã em jejum e sem pump 

Screenshot_20240626-093959.png

Screenshot_20240626-093948.png

Screenshot_20240626-094013.png

Screenshot_20240626-093308.png

@Mistakes @Apollo Galeno @Batata... @Foston

Rapaz, isso se chama confiar no processo e no que foi proposto, bom demais e uma injeção de ânimo. Parabéns meu nobre, isso também nos inspira a seguir!

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Canguru disse:

Vi uma pessoa normal.

Beleza.....ShooowWoWWwwwWW....

55 minutos atrás, Canguru disse:

Tudo bem mas a troco do que ? Sem querer ofender mas minha mina come mais, vai estar sacrificando calorias que poderiam ser gastas em um treino mais pesado e não sacrificaria tanto a dieta, mas cada um sabe o seu objetivo né.....

Será que sua "mina" precisa de tudo isso? A troco de que ela come tudo isso? E aqui eu modulo sua fala....

56 minutos atrás, Canguru disse:

Outro ponto, 1 ano com testo e aparenta ter um corpo iniciante(não leve como ataque), deveria rever alguns conceitos, o treino tá legal ? Tá conseguindo progredir peso na academia ?

Eureka.....bem vindo ao forum !

Postado
3 horas atrás, MashleMuscle disse:

Inicial / Peso Atual  : 91.3 87.2 ( em jejum) cerca de 4kg ao longo do mês 

Cincuferencia abdominal: 86>80

0 a 100% no treino 100%, cargas baixaram devido a pouco aporte calórico 

0% a 100% na dieta:  90% comi 2 amburguer artesanal no dia dos namorados com a mulher 

0% a 100% no cardio: 90% 2 ao dia 40 minutos , no domingo eu não fiz 

0% a 100% na hidratação:  100% 4 litros ao dia 

de 0 a 10 qual a dificuldade em seguir o plano e especificar a dificuldade caso tenha:  10 muito difícil , fome constante dor de cabeça , mal humor 

Sugestão , se permitem 100 ou 150g de arroz no almoço , tá me fazendo muito mal zerar carbo la , só se der se não der  eu continuo como tá , a dieta que o mistakes passos da pra continuar com ela se for preciso , mais se der de encaixar ali meno 100 ou 150g de arroz , a adesão da dieta ficaria mais fácil 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) fui na minha avó ontem e ela disse que to magro , que era pra ficar gordinho kkk

Eas: 250mg na semana de entanto landerlan (0.5 segunda e quarta , anastrozol 0.5 na quarta 

Considerações: Apollo realmente estava certo , eu tô retido e sem músculos aparente , tanto que a perca desses 4kg mal fez diferença na musculatura, agora que já sei que realmente esse é o caminho gostaria de continuar 

Fotos tiradas pós cardio da Manhã em jejum e sem pump 

Screenshot_20240626-093959.png

Screenshot_20240626-093948.png

Screenshot_20240626-094013.png

Screenshot_20240626-093308.png

@Mistakes @Apollo Galeno @Batata... @Foston

Boa mano, é visível sua força de vontade... a sua persistência é de se admirar meu amigo!!  todo suor, todas lagrimas e toda sangue, serão recompensados se você acreditar mano!! TMJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...